1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Hard (part1, lbottom).

História Various L.s - Hard (part1, lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 55 - Hard (part1, lbottom).


Louis Tomlinson. 

‘’Louis! Eu não terminei de falar, não saia dessa maneira.’’

‘’Vá se foder!’’ Joguei a coberta por cima da cabeça, me cobrindo todo. 

‘’Como é? Eu não acredito!’’

‘’Me deixa em paz, Harry, é tão difícil entender?’’

‘’Só queria poder conversar sobre seu comportamento na escola e você me trata assim, dessa forma?’’

‘’Se você sabe que sou mau aluno, por que pergunta?’’ Não ouvi mais nenhum barulho no quarto. ‘’Ótimo.’’

Resolvi tomar um banho bem quente, e logo depois, por volta das duas da tarde, deitei-me para dormir.

Acorde horas depois com um barulho na cozinha. Deve ser Harry, pensei, e quando o homem adentrou o quarto, fingi ainda dormir. 

‘’Amor, tá acordado?’’ Não respondi. ‘’Sei que está.’’ Ele via pelo espelho que eu estava com os olhos abertos. ‘’Quer conversar?’’

‘’Não.’’

‘’Ainda sente raiva de mim?’’ Levantei-me da cama. 

‘’Sinto.’’

‘’Por que não esquecemos isso de uma vez por todas?’’ Styles se aproximou. Conheço esse sorriso safado de alguém que sempre tem um papinho para conseguir o que quer. 

‘’Harry, não...’’ Ele não me deu ouvidos, continuou a mordiscar a pele sensível de meu pescoço, foi subindo beijos até a mandíbula, enquanto as mãos tratavam de erguer a camisa de meu corpo. 

‘’Não se faça de difícil, use essa sua raiva contida pra ir beem fundo, sabe bem do que estou falando.’’ 

‘’De rebolar no seu colo, como você sempre gostou? Ah, cert- oh, porra, Harry!’’ Apertou meus mamilos com força, rindo gostoso em minha pele. 

‘’Isso, de rebolar. Ora, vamos! Não demore para retirar a roupa! Sala?’’

‘’Cozinha, balcão.’’

‘’Hm, ousado.’’ Arrastamos pelo corredor até estar na cozinha. Nos beijamos com ferocidade, ele parecia querer depositar em mim toda a raiva que estava sentindo de tarde, pois não media esforços para me machucar com suas compridas unhas. 

‘’Amor!’’ Apertava meu pulso com força enquanto me ajudava a abrir os botões do short. ‘’Pega leve.’’ 

‘’Você não pegou comigo mandando eu me foder à tarde, depois da escola...’’

‘’Porra, não vai me punir... Não é?’’ Abaixou a cueca de meu corpo com rapidez, eu queria matá-lo por estar agindo como um idiota, logo ele, carinhoso nessas horas. 

‘’Debruça no balcão e empina essa sua bunda maravilhosa, isso...’’ Deitei o tronco sobre o mármore gelado, meus pés quase não alcançava o chão. ‘’Agora rebola, amor.’’

‘’Quando casei com você não estava na escritura que eu deveria fazer o papel de seu brinquedo sexual...’’

‘’Mas ser usado algumas vezes não faz mal, né?’’ 

‘’Ahh, claro que não, m-mas... Harry, meu Deus!’’ Escorei a testa na mesa e mordi os lábios, querendo conter gemidos de prazer que quase escaparam ao que ele passou os dedos delicadamente por minha entrada.  

‘’Sentia falta, não é? Mais de um mês sem sexo, deve ter sido difícil...’’

‘’Pra você foi? Pois para mim foi tranquilo, não casei contigo porque tem um pau grande.’’

‘’Mas fez parte, hmm?’’ 

‘’Claro! PORRA, EU VOU TE MATAR!’’ Ele não tinha lubrificado seus dedos, os penetrou com força em mim. ‘’E-está sendo um mal papai comigo...’’ 

‘’E você um baby malvado, me tratando daquela maneira, gritando comigo.’’

‘’Mereceu, Harry!’’ Movimentava seu pulso com velocidade, da última vez o fraturou fazendo a mesma coisa, ficou duas semanas enfaixado, isso nos privou de nossas brincadeiras. 

‘’Ainda bem que você decidiu não cortar mais o cabelo, assim eu posso puxá-lo com força!’’ E fez, arqueei as costas e logo sua boca soltava uns suspiros deliciosos em meu pescoço. 

‘’Cale a boca, porra, me fode direito, não é só isso que está disposto a fazer, né? Até pornô hétero me dá mais prazer!’’

‘’Como é?’’ Tomei um belo de um tapa do lado esquerdo da bunda, o barulho ecoou por todo o local. ‘’Repete.’’

‘’Você ouviu bem, usa sua raiva pra me foder, ou seu pulso frágil ainda dói?’’ Mais um tapa do outro lado, e também um apertão. 

‘’Não quer me ver violento, sei que morre de medo...’’

‘’Nessas horas não! Vamos, se não quisesse ver sua fúria não te provocaria tanto...’’

‘’Louis, porra, eu estou ficando sem controle.’’ Me livrei de suas mãos e o empurrei com força contra o armário, ele bateu as costas e gemeu. Enquanto nos beijávamos sem fôlego, bati a mão sobre as xícaras importadas que foram todas ao chão. Puxei com força seu cinto e Harry o pegou antes que pudesse descartar o resto de sua roupa. ‘’Vamos, debruça!’’

‘’Você não vai me bater.’’ Ele jogou o resto dos copos no chão, até um vaso de flores, limpando toda a bancada da pia. Me sentou ali e tirou a roupa com pressa, olhando no fundo de meus olhos. Quando dei-me por conta, fui empurrado até escorar as costas na parede, ele abriu minhas coxas e as mordeu com força, suspirando. Puxei seus cabelos, o fazendo parar e me encarar. ‘’Amor.’’

‘’Hmm?’’

‘’Ainda está com raiva de mim?’’ 

‘’Não importa, vamos foder.’’

‘’H-harry!’’ Ele passou a chupar todo meu pênis com bastante saliva, logo chupando os lábios. Enquanto isso, uma das mãos escorregou até a parte de baixo de meu corpo, e novamente dois dedos foram penetrados, dessa vez com um pouco menos de força. ‘’Você nunca me fodeu assim antes.’’

‘’Talvez porque você não mereceu...’’ O puxei pelo queixo e nos beijamos, senti o gosto forte de seus lábios, me excitando ainda mais. ‘’Você precisa parar de tentar demonstrar inocência, vamos, geme pra mim...’’

‘’Oohhh siim amor, sim! Porra, hmm...’’ 

‘’Não força.’’

‘’Tô sentindo prazer nenhum, na verdade.’’ 

‘’É mesmo?’’ Um gemido fino rasgou minha garganta em dor quando seu pulso se moveu com bastante força. ‘’Então isso não é prazer? É o que?’’

‘’Porra, eu tô cheio de tesão, amor, me fode!’’ Pedi, encarando seus olhos que brilhavam. 

‘’Hmm, meus dedos não são suficientes?’’

‘’Não... Quero sentir o seu pau... Me deixa te c-chupar, HARRY!’’ Gozei em seus lábios com força, sentindo todo meu corpo se contrair em espasmos doloridos. Arqueei o quadril enquanto ele ainda me chupava, engolindo todo o esperma. 

‘’Vem, amor.’’ Seus dedos saíram de mim e me fez chupá-los, enquanto tentava recuperar o fôlego. ‘’Me chupa, como sempre gostei.’’ Desci do balcão e ajoelhei em sua frente. Segurei seu pênis e toquei a língua timidamente, o encarando, podendo ouvir seus suspiros de aprovação. 

‘’Você gosta disso?’’

‘’Eu quero te ouvir gemer em francês para mim.’’

‘’Aah, você e seus fetiches loucos... Farei se merecer isso, certo?’’ Segurou em meus cabelos e me obrigou a engolí-lo por inteiro. Minha garganta dóia e saliva escorria por meu queixo até pingar em minhas coxas. Ele passou os dedos nos meus lábios, molhando os dedos de baba, os chupou sorrindo, logo gemendo. 

‘’Porra, e-eu...’’

‘’Suas pernas estão tremendo, amor. Creio que esteja frágil, um cãozinho em perigo...’’ 

‘’Eu preciso te foder.’’ Susurrou, mordeu os lábios e se masturbou rente a meu rosto. ‘’Abre a boca, anjinho.’’ 

‘’Goza por mim, hmm?’’ Provoquei, vendo sua expressão mudar drasticamente. Ee fechou os olhos e nenhum som foi capaz de sair de sua boca quando ejaculou em meus lábios, bem quente. O ver perdido em prazer daquela maneira, seus gemidos pós-orgasmo, às mãos trêmulas e os cílios encharcados por algumas lágrimas, eu amava aquele homem, mas não podia demonstrar sentimentos agora. 

‘’Louis, porra... E-eu não sei o que dizer...’’

‘’Há quanto tempo não tinha um orgasmo desses, que mexe com sua cabeça? Quer mais um?’’ Provoquei. 

‘’S-sim, amor...’’ 

‘’Hm, você parece sensível, quer me foder bem devagar?’’ Levantei-me e o beijei, escorregando as mãos por seu peitoral. Chupei a parte mais sensível de seu pescoço e o ouvi gemer rouco, beijei seu peitoral, brinquei com os dedos em seus mamilos e o vi sorrir daquilo. ‘’Seu cheiro é tão gostoso, amor...’’

‘’Vai, querido, como quer que seja?’’

‘’Ham, deita no balcão.’’ Logo fez, coloquei a camisa como uma venda em seus olhos, não o deixando ver. 

‘’Não, por favoor... Eu quero ver você rebolando no meu colo!’’

‘’Desta vez não.’’ Sentei em suas coxas e rebolei com vontade, roçando nossos corpos quentes, segurando um gemido. Masturbei sua ereção por alguns segundos, e logo sentei em cima dela, me penetrando. 

‘’Porra, Louis, que gemido gostoso!’’ Se referiu ao que Soltei após quicar devagar. Espalmei as mãos em seu peito e apenas mexi o quadril, indo cada vez mais fundo, o fazendo gemer e sorrir. 

‘’Você quer que eu vá mais rápido?’’

‘’Sim...’’ Escapou rouco de sua garganta, aquilo me deu tanto tesão que, mesmo com dor, quiquei em seu colo. Suas maos espalmavam minha bunda,  a apertando, debrucei o corpo sobre o seu e gemi bem baixinho no seu ouvido, quase gozando. 

‘’Amor, porra!’’ Para melar ainda mais seu prazer, passei a gemer manhoso, arranhar seu peitoral e barriga, apertei suas coxas, mordi, lambi e chupei seu pescoço, suspirei contra sua pele avermelhada. Harry só sabia gemer e me auxiliar a chegar mais rápido no orgasmo. 

‘’Louis, goza nos meus lábios.’’

‘’Hm, você quer isso?’’

‘’Sim!’’ Saí de seu colo e sentei sobre seu peito, me masturbando. Porém, não deixei que me visse, sujei toda sua boca, gemendo alto de prazer. Não tive tempo de dar atenção a ele, que gozou sobre sua barriga bem forte. ‘’Ooohh, Louis...’’

‘’Não geme no meu nome assim, querido.’’ Saí de cima de si e o beijei por alguns segundos, deitando também sobre o balcão. ‘’Deus, como eu te odeio.’’

’’E eu te amo, Lou.’’

’’Ainda estou bravo contigo.’’ Levantei-me. ‘’Mas se quiser conversar novamente, estarei no banho, okay?’’



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...