1. Spirit Fanfics >
  2. Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) >
  3. Se Obidei estivesse em nem todas as loiras são más!

História Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Se Obidei estivesse em nem todas as loiras são más!


Escrita por: R3wlcxy

Notas do Autor


Me matem depois kekekekeke

Slk


Enfim,aqui estou eu começando a escrever esse capítulo depois das 5:30 da manhã,pq eu tive o msm pesadelo pela terceira ou segunda ou quarta vez sla,mas eu só acho q não passou de 4 ACHO,espero q não seja a forma dq eu vou morrer ou alguém importante se não eu cometo suicídio,enfim bora pro capítulo....

(Eu acordei por causa desse pesadelo as 4:00h da manhã,e fiquei lendo fanfic fazer oq né)



Boa leitura girassóis!!!

Capítulo 14 - Se Obidei estivesse em nem todas as loiras são más!


Fanfic / Fanfiction Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Se Obidei estivesse em nem todas as loiras são más!

???- DEIDARA FILHO,VAI PRA ESCOLA SE NÃO VC VAI SE ATRASAR!!!!!! UM AMIGO SEU TÁ AQUI,É O TOBI! - fala a "mãe" de Deidara nss dimensão.

Deidara: JÁ VOU! ESPERA UM POUQUINHO AÍ,PRECISO TROCAR DE ROUPA! MANDA ELE SUBIR! - grita Deidara indo em direção ao closet q se comparado ao os q tinham na Akatsuki,esse era pequeno,bem pequeno.

Deidara olha em volta e vê "suas roupas" da outra dimensão lá,mas segundo Blue,era só "clones" delas,ou seja,eram apenas roupas iguais.

Tobi/Obito já havia subido,e estava no closet junto a Deidara olhando o menor passar o olho (modo de falar pra qm não sabe) nas roupas,até q ele desisti e pede para q Obito escolhesse a roupa q o msm usaria,msm sabendo q se arrependeria profundamente por causa disso.

O maior ent,pegou um lindo vestido preto com o símbolo dos Uchihas atrás (vestido dado pelo Obito,alguns dias depois q ele entrou na Akatsoka) q batia bem no iníciosinho da coxa,a meia q o menor sempre usava q era uma meia preta de cano alto até um pouco abaixo da metade das suas coxas e o all star (preto) q o menor sempre usava.

(Eu vou parar de escrever esse capítulo agora as 6:18h da manhã e depois eu volto a escrever)

(Gente ent.... eu voltei.....as 21:04.... do dia seguinte hehehehehe.....)

Deidara: tem crtz? - diz pegando o vestido da mão do maior.

Obito: claro docinho,vc vai ficar lindo como sempre. - diz começando a tirar a roupa do menor para ajudar o msm a colocar o vestido,é claro q não ficaria simplesmente passando a mão em qualquer lugar daquele lindo corpinho,pois,sabia q o menor tinha insegurança em seu próprio corpo e muita vergonha de mostra-lo a outra pessoa a não ser sua família.

Obito ent,termina de tirar toda a roupa do menor,menos sua linda e perfeita calcinha de morango 😣😥🖐🏻,e começou a vestir o vestido em seu amado,e depois o ajudar com os acessórios como brincos,colares e etc..., sem contar o gloss q Deidara nunca parava de usar com medo da sua ficar seca.

Os pombinhos ent,saem da casa e vão em direção a escola,e é claro q se vc 👉🏻 conhece a história de 'Nem todas as loiras são más' já sabe oq aconteceu né? mas é claro q terá toques da priminha Piper né!

T

I

N

U

A


Notas Finais


Demorei?

Talvez....

Eu me importo?

Sim e muito!

Mas a Criatividade não deixa girassóis!

Passem nas minhas outras 5 fanfics também,sendo 3 delas com a minha irmã a @Yaoi-samah e as outras duas só minha msm,sendo uma delas terminadas e a outra em andamento!

Eu terminei de escrever esse capítulo as 21:21 kkkkk!

Boa noite girassóis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...