1. Spirit Fanfics >
  2. Vc, minha luz na escuridão >
  3. Eu, A escuridão

História Vc, minha luz na escuridão - Eu, A escuridão


Escrita por: Yoonminnn_BTS

Notas do Autor


Primeiro capítulo📉
°Capítulos quase todos os dias.
°Adicione no seus favoritos.
°Críticas são bem vindas.
"Depois de ler vá na anotações abaixo do capítulo, irei lhe dizer algumas coisas.
*Beijos, leiam e aproveitam*
🌻🔥🌻

Capítulo 1 - Eu, A escuridão


Fanfic / Fanfiction Vc, minha luz na escuridão - Eu, A escuridão

Aqui está eu, Marceline a mais temida por todos, Motivo bom, Meu pai ser Uma criatura maligna Rei do submundo e eu filha dele, já faz com que as pessoas pensa que sou igual ele e o engraçado que realmente eu sou.

Já fiz muitas coisas horríveis, por exemplo: Matei pessoas, criaturas, que não me agradam e não precisa de motivos só vou lá e mato.

Nesse exato momento eu estou indo para o colégio, estranho né? Mas será lá meu próximo alvo, um colégio aonde ninguém saiba quem eu sou, até pq sou temida e odiada em muitos reinos e o reino doce esta na minha lista.

O que esse colégio tem haver, bom, a princesa jujuba estuda lá então nada melhor do que começa matando ela primeiro.

Affs cheguei, todos me olham normalmente, Ótimo sabe que ninguém me conhece, assim não sou temida por ninguém e posso  enganar qualquer trouxa.

Lá estava eu a procura da minha sala *3 A* quando esbarro em algum ser que passava;

-AIII SEU IDIOTA, OLHA PRA ONDE ANDA... "Digo irritada"

-Desculpa, Estava distraída

Quando a finalmente a olho era um ser diferente, ela tinha um rosto tão delicado, cabelos rosa, e olhos tão doces...

-Você deve ser a marceline né?.....

E-eu.. "Gaguejo"

Oque? Pera oque deu em mim, porquê estou tão estanha...

- Sim sou eu, da onde tu me conhece? "Digo em um tom arrogante"

[....]


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo🙆
°Não gostaram, não leiam mais
°Com o tempo nossos capítulos iram ficando mais longos
°Desculpa, se qualquer erro for encontrado;

Beijao, volte sempre 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...