1. Spirit Fanfics >
  2. Vc, minha luz na escuridão >
  3. É tudo mentira!

História Vc, minha luz na escuridão - É tudo mentira!


Escrita por: Yoonminnn_BTS

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pela demora '-'

ai esta o capítulo, espero que gostem. :)🔥

Capítulo 14 - É tudo mentira!


Fanfic / Fanfiction Vc, minha luz na escuridão - É tudo mentira!

Jujuba saiu correndo pro banheiro plasticamente deburrando tudo que vinha pela frente, me sinto culpada mais não sei pq, era só uma ficada cara, não era nada sério mas eu acho que ela levou a sério, preciso fala com ela depois.

Saiu do banco e vou atrás de Phoebe ela tava demorando naquele banheiro.... Pera calma a vdd a jujuba tinha ido pra lá também, vou ver oque elas então fazendo.

Entro no banheiro e vejo jujuba e Phoebe conversando.

- E... Oi meninas " digo cosando a nuca "

-Tchau jujubinha depois nos conversa mais, vamo amor? "Diz se aproximando de mim Colocando a mao em minha nuca e me beijando"

Sinto que a jujuba ficou incomodada com isso

.

-Tchau rosinha, preciso fala com voce depois da aula "digo"

-Ta, tanto faz "diz passando por nos duas e saindo do banheiro"

Estranho, será que Phoebe falou algo?

-Phoebe sabe pq a jujuba ta assim?

-oras, ela sabe que voce sou usou ela, que você me ama e ela foi só diversão "diz ela se esfregando em mim"

-Pera você disse isso pra ela?? "Digo a empurrando"

-Amor só diz a verdade "diz ela arrumando seu cabelo"

-Eu não acredito nisso Phoebe "sai correndo pra procurar jujuba, cara ela deve ta se sentindo um lixo agora"

Procuro em todos lugares possíveis mais não a encontro, ai lembrei que ela ama senta numa árvore atrás das salas, ela deve ta lá.

É Exatamente lá onde ela estava, sentada do lado da árvore com fones de ouvido olhando pro nada.

Me próximo dela mais ela não percebe então me sento ao seu lado, ela se assustada quando me ver mais logo me ignora colocando novamente seus fones e aumentado o volume da música.

chamo ela mais ela ignora totalmente, me estresso e acabo arrancando seu fone, ela me olha assustada.

-Da pra fala comigo? "Digo olhando para ela"

-Não tenho nada pra conversa com voce agora me da licença "ela tenta se levantar mais eu a puxo, ela acaba caindo emcima de mim"

-Marceline me solta, deixa eu levanta "diz tentando se solta "

-não só até você me dizer oque ta acontecendo ! "Digo a puxando mais ainda para jmeu colo"

-Não vou dizer nada, não devo satisfações pra uma pessoa que só me usou " diz ela "

-Oque ? Eu não te usei, cara não ouve o que a Phoebe diz é tudo mentira, eu gostei da nossa noite, ok? 'Digo e ela se acalma e fica me encarando"

-Vai me dizer nada não, jujuba? "Digo mais ela fica seria, do nada ela sobe no meu colo e começa a me beija, um beijo inesperado"


Apos um tempo nos beijando ela para e me olha

-Jura que não me usou "diz com um pouco de medo na voz"

-Claro que jujuba, eu amei nossa noite, gosto de estar com você " disse a acalmando"

-Tudo que a Phoebe disse era mentira entao ?

-Sim, minha jujuba era tudo Mentira

"Acho que agora posso realmente a fazer acreditar que posso a amar" * pensei *

-Tudo bem então marcy, agora tenho que ir tenho muitos a fazere, nos vemos depois" se despede de mim com um beijo rapido"

-Tchau jujuba, nos vemos por ai

Jujuba vai para o castelo,assim que chega o mordomo menta a chama..

-Princesa bonnibel ?

-Ola mordomo menta!!

-Esta aqui todos os seus afazeres " entregou me uma pilha de papeis"

-A sim obrigado, entregarei tudo assim que acabar de resolver tudo

-Tudo bem, ja estou indo senhorita

-Oks " fico vendo ele se afastar, ate sumir"

Após muito tempo, consegui terminar tudo que tinha pra Fazer, assim que pego o celular vejo que tem mensagem de marceline

~Whatsapp on ~

Marcy ❤: Oie jujuba, ta podendo sair agora ?

Eu: Oie marcy, sim, to sim porque ?

Marcy ❤: pode vim aqui em casa ?

Eu: sim, posso daqui a pouco chego ai, até daqui a pouco, bjs❤

Marcy ❤: ate, bjs ❤

~ Whatsapp of~


Notas Finais


Hot no próximo EP? Talvezzzzz

Até amanhã⛅🌚


Deixem nos comentários suas críticas, suas sugestões etc...♥😊


Bjs amoresssssss 🙆🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...