1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 6

História Vc mudou a minha vida!! - 6


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Desculpa a demora...

Capítulo 6 - 6


POV Launren

Depois de nossas trocas de apelidos e de olhares, na qual me sentia totalmente perdida naqueles olhos castanhos lindos, a aula logo acabou e todos começaram a vir em nossa direção...

Vero: e ai Jaregui já tá dando em cima da Mila né? Deixa a menina respirar meu hahahhahaa (todos riram, menos Camila que ficou igual um tomate e eu que dei um olhar assassino para Vero.

Lauren: cala a boca Vero vai cuidar da sua garota vai...

Vero: e deixa a sua com você né...já entendi hahhaha

Lauren: não liga não Camz...ela tem problemas mentais assim mesmo.

Dinah: isso Camz não liga...

Lauren: eeeyyyyy só eu posso chamar ela de Camz...foi acordado entre ela e eu.

Dinah: opa desculpa ai...já tão assim é casal?

Vero: de apelidinho e tudo

Camila: eu sou a Camz e ela é a minha Lolo...ops...digo...a Lolo...só Lolo...(falou ficando mais uma vez vermelha).

Dinah: hahahahaha tá bom Mila ela é toda sua

Lauren: calem a boa gente tão fazendo ela ficar sem graça. 

Normani: mudando o assunto...o que acham de irmos comer algo pra comemorar a volta as aulas?

Vero: opa super topo

Lucy: eu também gente

Dinah: é claro que você topa né seu amor vai hahahha...tb vou gente

Lucy: é claro que você vai né seu amor também vai ahahahaha (falou se referindo a Dinah e Normani).

Shawn: gente não posso, tenho que correr pro trabalho e acabo sempre comendo por lá senão chego atrasado. Inclusive já vou indo vejo vocês depois. (falou e foi andando, quase correndo, pro estacionamento).

Lauren: então vamos gente (falei puxando a mão da Camila).

Camila: calma Lolo, eu não posso ir. Tenho que ir pra casa direto. Desculpa gente, mas fica pra outra hora.

Lauren: aaa não Camz, vamos sim. Depois te levo em casa. Prometo que será rápido.

Camila: não Lolo, desculpa, mas náo posso. Outro dia vou com vocês. (falou meio preocupada e já quase indo embora)

Eu não queria deixar a Camila. Não sei porque, mas não queria ficar longe dela. Ela diz que não pode ir, então preciso pensar rápido em algo.

Lauren: você vai como? Eu te levo então...

Camila: não precisa é sério...(falou meio nervosa)

Normani: ela não quer Lauren...deixa que outro dia ela fica com a gente. Vamos logo. (falou também ficando nervosa e percebi olhares entre as duas...ai tem...)

Lauren: bom se é assim...então até amanha Camz.

Camila: até Lolo (falou meio chateada e me deu um beijo no rosto. OBS: quase desmaio com o beijo. OBS² menos Lauren...bem menos).

Camila: até amanha gente (disse se despedindo e saiu as pressas da escola...

 

POV Camila

Essa foi por pouco...não posso sair assim do nada. Preciso voltar pra casa e ficar com meu filho. Minha mãe não liga de ficar com ele e até gosta que eu saio, mas não me sinto bem deixando ele em casa assim pra passear. E a Lolo queria me trazer em casa, o que achei muito lindo da parte dela, mas não posso deixar ainda. Imagina se ela vê meu filho. Sei que é ruim isso de ficar "escondendo" ele, mas já sofri tanto com isso e não quero sofrer mais ainda a ponto de prejudicar meu bebê.

Corri pra casa e quando cheguei logo agarrei meu filho e o enchi de beijos. Mal cheguei e ele já quis mamar, o que me fez lembrar o fato da Lauren ter reparados nos meus seios e isso me fez rir. Eles não são grande, porém estão bem avantajados agora por conta de estar amamentando ainda. Logo que terminou de mamar ele dormiu e o coloquei no berço. Comecei a conversar com minha mãe enquanto almoçava. Falei de como foi a escola e ela me disse como meu bebê ficou. Logo recebi uma mensagem de Normani perguntando se podiamos começar o trabalho hoje. Confirmei com minha mãe e a mesma disse que teriamos que fazer na casa da Mani porque hoje a faxineira iria fazer limpeza e ela não queria a casa bagunçada com visita. Então falei com Mani e a mesma disse que iria me buscar e depois minha mãe me buscava lá. Terei que levar o Vi já que minha mãe iria levar Sofi pra aula de balé e depois em uma consulta.

Arrumei as coisas dele e peguei o bebe conforto. Logo Mani chegou e sai pra encontrá-la no carro. A mesma mal me olhou e já foi correndo pegar meu bebê de mim.

Normani: Ai meu Deus...ele é tão lindoooooooo...tem seus olhos Mila. Que neném mais fofo. To apaixonadaaaaa...vem ver Dinah...

Dinah, que só agora percebi, estava dentro do carro, também nem me olhou e foi direto pro bebê.

Dinah: ai Mila...ele é lindo demais. Todo gordinho e gostoso. Olha Mani ele sorriu pra mim. (disse assim que pegou ele).

Normani: Mila eu trouxe a Dinah, porque enquanto fazemos o trabalho ela olha o Vi, já que você disse que levaria ele.

Camila: tudo bem Mani...é melhor mesmo. Agora vamos pra não ficar mais tarde. E olá pra vocês né. Não é só o Victor que tem aqui. (falei fazendi bico).

Dinah: com essa coisa mais linda aqui você acha mesmo que ligariamos pra sua prresença hjahahhha

Normani: desculpa Mila...vmos então 

Colocamos as coisas no carro e saimos em direção a casa da Mani. Dinah quis ir atras com Victor no colo e ficava brincando com ele arrando várias gargalhadas do meu neném...

Chegamos na Mani e logo começamos o trabalho. Era muito extenso e com certeza não terminariamos tudo hoje. Dinah estava na sala com Victor, colocou desenho na TV (como se ele já entendesse e assistisse) e ficava cantando as músicas da galinha pintadinha com ele. Normani a olhava toda boba e deu pra perceber que ela gosta de Dinah de verdade...

Após longas duas horas de trabalho resolvemos dar uma pausa. Victor parecia com fome entao tratei logo de ir dando mama pra ele enquanto as meninas faziam lanches pra gente. Ficaram fazendo várias perguntas de como é amamentar e o que eu sentia. Se era bom e como ta sendo essa nova vida. Logo a campainha da casa tocou e Normani correu pra atender dizendo que provavelmente seria  correio ou algo assim, já que percebeu minha expressão de assustada.

Continuei me concentrando no meu filho que agora já mamava o outro peito enquanto eu fazia carinho em suas mãozinhas e logo escuto Mani...

Normani: Lauren espera...

E pronto...olho pra frente e vejo Lauren me encarando com uma cara assustada e nervosa. Meu Deus...ela está aqui e me vendo amamentar meu filho. 

Normani: desculpa Mila, eu tentei impedir, mas essa folgada já foi entrando...

Camila: tudo bem Mani...

Lauren e eu nos olhavamos como se não houvesse mais ninguém no recinto...eu estava com muita vergonha dela estar me vendo assim, com o ceio pra fora e amamentando.

Lauren: Camz...eu...

 

 


Notas Finais


Volto logo pessoas...
Enquanto isso fiquem imaginando a cena hahahaahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...