1. Spirit Fanfics >
  2. Veela 2 (em pausa) >
  3. Apimentando a relação?

História Veela 2 (em pausa) - Apimentando a relação?


Escrita por: HeJuice

Notas do Autor


Sorry a demora em atualizar e desculpa pelos erros kkkk

Boa leitura.

Capítulo 9 - Apimentando a relação?


Duas semanas depois…


14 horas e 10 minutos, quinta-feira.


( Apartamento do casal)



Ashley estava na cozinha preparando algo para comer, hoje a rotina da casa estava um pouco diferente, já que Justin tinha voltado mais cedo do treino por causa de uma sessão de fotos que teria a tarde, então, a ordem era descansar para esta com uma boa aparência para ensaio.


— Ash. — Justin entrou na cozinha, dando um susto na garota.


— Sim. — ela desgrudou do fogão e o olhou.


— Você não vai comigo? — Justin perguntou sem entender o motivo da namorada está no fogão, sendo que o ensaio estava marcado para a menos de uma hora.


— É mesmo necessário que eu vá? — questionou. — eu não vou ter nenhuma serventia lá. — falou.


— Claro que terá. — ele se aproximou. — Você vai está lá para me dá apoio moral.— a abraçou por trás e depositou um beijo na bochecha dela. — Então você não pode deixar de ir. — os dois se entreolharam.


— Já que é assim, eu vou. — concordou. — Deixa só eu terminar essas panquecas, pois eu estou morrendo de fome.


— Ok, eu vou terminar de me arrumar, e depois eu como. — o garoto falou, e ela confirmou.


***


15 horas e 10 minutos.


( Estúdio fotográfico)



O casal já havia chegado ao estúdio, Justin foi para a sala onde arruariam os cabelos e fariam a maquiagem, enquanto isso, um membro da equipe disponibilizou um lugarzinho para Ashley ficar sentada.


A garota olhava meio perdida para todas aquelas pessoas andando de um lado para outro ajeitando as coisas. A sessão de fotos que Justin faria era para uma marca de jeans, depois que o virão na TV, varias empresas o chamaram para ser o rosto dos produtos, e esse era o primeiro que Justin havia aceitado. O primeiro de muitos.


Justin saiu de uma sala já arrumado e caminhou até o lugar onde durariam as fotos, antes de começar eles aceitaram o cenários e os objetos que estariam, no casa uma moto, daquelas maneiras que os homens desses grupos de  motociclistas usam e que todos sonham em ter um dia.O garoto vestia um Jeans da marca, estava sem camisa e para incrementar mais o visual eles passaram olho no corpo do mesmo, dando um ar Sexy. Do outro lado estava uma modelo, estavam fazendo os últimos retoques no cabelo e maquiagem. Ela era bonita, tinha longos cabos ondulados e volumosos, corpo esquilo e alta, era uma daquelas mulheres que se enquadravam nos padrões de beleza que a sociedade impõe.


Ashley ficou desconfortável quando viu a posição em que eles estavam ficando para tirar foto, em uma delas Justin estava montado na moto, enquanto a garota ficava entre o painel e o corpo de Justin, as pernas abertas e os rostos colados. Isso foi mega desconfortável para a garota, mas ela não ia o repreender, afinal, era só um ensaio fotográfico, mas isso remetida a lembranças tão ruins, uma delas foi quando Kimberly e Justin ficaram na festa do Toddy, tinha algumas diferenças, lógico, uma delas é que não havia motos e sim uma bancada, mas aquilo não deixou de ser desconfortável.


A garota tentou tirar aquilo da cabeça, afinal, aquilo era passado, Kimberly havia mudado e tudi havia sido esclarecido. Não havia motivos para preocupação. Entretanto a insegurança ainda estava lá, mas ela não poderia fica por muito tempo. O melhor a se fazer nesse momento era busca ajuda, e ela já sabia a quem pedir. Ashley levantou da onde estava sentada e se afastou um pouco, o suficiente para o nível de ruido diminuir, ela discou o número e esperou atender.


— Alô, Mia?


— Fala, Ashley. Aconteceu algima coisa?


— Ah… eu acho que sim…


— O que ?


— Será que você pode me dar algumas dicas de como apimentar minha relação? — Ashley falou um pouco sem jeito.


— Lógico. — a loira falou empolgada do outro lado da linha. — isso é comigo mesma. — riu.


*”*


1° Tentativa: Nova forma de fazer boquete?


Dica: O segredo para um bom boquete é força e brutalidade. Chupe com força e como toque especial, user um pouco os dentes.


@HeJuice: coitado do pau do Justin.



14 horas e 45 minutos, sexta feira.


( Apartamento do casal)


— Ashley. — Justin entrou no apartamento chamando pela namorada. — Baby, onde você está? — persistiu.


— Sim? — a garota apareceu.


— Tenho novidades. — ele falou entusiasmado.


— E quais são? — ela se aproximou, colocou os braços ao redor dele e depositou um selinho nos lábios.


— Primeiro, já me mandaram algumas das fotos promocionais.


— Você deve ter ficado um gato em todas. — ela falou.


— Eu sei. — Justin se gabou. — segundo, fui convocado para jogar como titular no próximo jogo. — falou empolgado.


— Oh, meu Deus. — Ashley vibrou de alegria. — Isso é maravilhoso.


— Sim, e eu acho que ele vai me oficializar como titular. — Justin suspirou de alegria. — Imagina como seria foda?


—  Ok, mal posso acreditar que tudo isso tá acontecendo. — ela falou empolgada. — isso é tão maravilhoso, amor. — o apertou em seus braços e o beijou.


— Sim, e que tal comemorarmos essas novidades, heim? — Justin a apertou mais entre seus braços. — Que tal um banho juntos? Faz tempo que não tomamos banho juntos, daquele jeito que eu gosto. — sussurrou nomouvido da garota.


“ Esse é o momento” Ashley pensou.


— Ok. — Concordou sorrindo.


****


Justin e Ashley estavam nus no banheiro, o garoto entrou primeiro no box e ligou o chuveiro na água morna, logo em seguida estendeu as mãos para que a namorada pegasse e a puxou para dentro do box também. A água que escorria pelo chuveiro molhava o corpo dos dois, enquanto as mãos entravam em contato com a pele úmida e quente.


— Eu tava sentindo saudade disso, sabe? — Justin sussurrou no ouvido da namorada. — Você lembra da primeira vez que tomamos banho juntos? — riu nazalado.


— Lembro. — a garota respondeu rindo. — e você lembra o que me ensinou? — perguntou em um tom malicioso.


— Oh se lembro. — respondeu mais malicioso ainda. — Que tal relembramos, hein?


“ sim, esse era o momento. “ Ela pensou.


Os dois começaram a se beijar, as mãos de Justin deslizavam pelas costas de Ashley, parando nas nádegas e as apertando com vontade. A garota foi descendo seus beijos pelo pescoço do namorado e abaixando na frente dele.


Depois de poucos segundos ela estava de joelho na frente dele, ela olha nos olhos dele e sorri maliciosa, enquanto pega o membro em suas mãos e o apertando.


— Coloca na boca, vai. — ele pediu.


— Pede mais. — ela provocou.


— Por favor, baby. — sussurrou. — por essa boquinha no meu pau. — gemeu ao sentir ela apertando mais.


Ashley aproxima a boca lentamente do membro e o “abocanha”, deixando-o envolvido pelos seus lábios. A garota começa a movimentação com a boca, primeiro movimento lentos e depois rápidos. Justin gemia com o prazer que a ela estava proporcionando a ele, e isso a  insentivava ainda mais a continuar com as dicas que Mia havia dado. Ela sugava com força e vontade, o garoto gemia cada vez mais alto e puxava seus cabelos.


— Mais rápido, baby….— Ele implorou de olhos fechados.


A garota concedeu o pedido e continuou  a chupa-lo com mais força, o fazendo gemer ainda mais. Como tudo estava estava dando certo como Mia havia dito, a garota arriscou fazer o truque final, usar os dentes. Como somente a língua e os lábios entravam em contato com o pênis do namorado, ela começou a deixar que seus dentes entrassem em atrito com a pele sensível do membro.


— Ai, Ashley… — Justin resmungou manhoso, mas não era uma manha de está gostando, e sim uma de está machucando.


Ashley não notou a mudança na tonalidade de voz do namorado, e continuou o que estava fazendo. Entretanto quanto mais ela fazia, mais doia nele.


— AHH, ASHLEY, PARA! — Ele exclamou alto. — puta que pariu. — ele gemeu quando ela tirou a boca de seu membro. — aí, caralho. — xingou colocando a mão no membro. — tá doendo muito. — reclamou.


Nesse momento a garota tava sem o que dizer, ela havia machucado o pênis do namorado? Justin saiu do box e sentou na tampa do vaso, para que assim pudesse analizar um pouco mais o desastre. Ashley desligou o chuveiro e veio para perto, para também ver o que tinha acontecido.


— Ai. —Justin gemeu mais uma vez. Analisando seu membro ele percebeu que além de esta mais vermelho do que o normal, havia alguns machucados, eram bem poucos, mas havia. — Puta merda. — gemeu mais uma vez.


— Ah… eu vou pegar gelo para colocar. — Ashley falou já levantando e saindo do banheiro apressadamente.


****


Depois do ocorrido no banheiro Justin e Ashley perderam o pique para tudo que envolvia sexo, pelo menos por hora. O garoto estava deitado na cama com uma bolsa de gelo entre as pernas, enquanto Ashley estava na cozinha preparando um lanche para comer.


Resultado: primeira tentativa um fracasso total.


****


4 ° Tentativa: Menage?


Dica: Nada melhor para apimentar uma relação é explorar sua sexualidade.



@HeJuice: pqp Ash, faz isso não kkk é armadilha.



Duas semanas depois….


18 horas e 30 minutos, segunda feira.


( Apartamento do casal)


O incidente do banheiro já havia passado, assim como outras duas tentativas frustradas, uma de utilizar algemas na hora do sexo, onde Ashley não conseguiu abri-las e Justin passou mais de duas horas amarrado, até que a garota conseguisse quebrar a corrente e assim o garoto conseguir abrir. E outra utilizando gel lubrificante de pimenta, o que resultou em uma irritação na vagina de Ashley por quase dois dias. Enfim, fora te táticas frustradas.


Como estava de noite e os dois haviam acabado de chegar do Shopping, onde passaram para comprar algumas roupas para Justin,ambos estavam deitados conversando sobre coisas aleatórias.


— Amor, a alta temporada já está chegando, então o intervalo entre um jogo é outro vai ficar mais curto. E como eu sou titular vou ter que ficar viajando com o time. — Justin fala um pouco preocupado. — E eu não quero te deixar sozinha, mal ou bem tem a Mia, mas ela vai embora, Se Deus quiser.


— Justin. — Ashley o repreendeu com um tapa no braço. — não fala assim. E pode ficar tranquilo, eu vou ficar bem.


— Não posso arriscar. — a encarou. — acho que vou te levar dentro da minha mala, escondida. — brincou..


—. Eu não caberia, seu bobo. — riu. — e outra, se nós não tivéssemos voltado, Lou você tivesse ficado em Toronto, eu também ficaria aqui sozinha, então, pronto.


— Mas aí você não estaria morando em um apartamento e sim em um dormitório da faculdade, assim teria companhia.


— Mesmo.assim, fica tranquilo. Daqui a pouco já vão começar as provas finais, e tem as férias também, eu fico no Canadá esperando você voltar.


— Falando nisso, tem uma grande probabilidade de haver jogos no Canadá. Imagina que cai um confronto com os Raptons? Os meninos que me desculpem, mas quem vai levar o título para casa será eu. — Justin se gabou.


— Tô com saudades dos outros…


— Eu também, aqueles filhos da puta fazem falta. — O garoto falou pensativo. — mas eu tô gostando da nossa vida aqui, ter liberdade, podemos viver igual dois cachorros no cio.


— JUSTIN.— Ashley o repreendeu rápido.


— O que foi? — riu. — nós podemos transar com mais liberdade. — riu mais. — igual cachorros.— provocou e Ashley deu um tapa forte no peito dele. — ok, parei.


— Falando em sexo, eu queria fazer algo diferente. — ela começou.


— Desde que eu não fique preso, saia com meu pau machucado ou você com a buceta ardendo, eu tô topando. — ele a encarou querendo rir. — Você está com umas ideias bem estranhas ultimamente…


— Ae? Já que é assim eu nem vou contar no que eu tava pensando. — ela fingiu está chateada.


— Não, perai, pode falar.— a puxou para perto. — prometo que não faço mais brincadeiras.


— Promete? — ele assentiu positivamente. — Então, que tal um ménage?


— QUE? — Justin literalmente gritou. — Você quer fazer o que? —. A encarou.


— Um ménage?


—. E eu posso saber quem você convidaria para participar?


— Como assim participar? — perguntou confusa.


— Perai, você não sabe sabe o que é Ménage? — Justin a encarou sério.


Na verdade ela só tinha ouvido a sugestão, mas ainda não tinha parado para pesquisar sobre o assunto, coisa que não é de costume para Ashley.


—  Sexo a três, meu amor. — Justin respondeu. — Isso que é num ménage. É uma coisa muito boa de fazer….


— Perai, você já fez?


— Ah… sim. —respondeu um pouco contra vontade.— mas foi bem antes de te conhecer. Mas voltando ao assunto. É bom, mas eu não vou deixar outro homem te vê nua, muito menos te tocar. E se você tá pensando que eu vou deixar alguém toca no seu corpo, te fuder ou você pagar oral pra alguém, tá muito enganada, porque nesse corpo só quem toca sou eu. — a encarou.  — muito menos fazer penetração dupla, eu prefiro morrer ao ver um homem enfiando o pau em você.— cruzou os braços.— se nem eu, que já sou seu namorado a quase um ano,  não consegui comer seu cu, imagina outro homem. Nem vem.


Ashley o olhava horrorizada.


— E acredito que você também não queira que eu toque em outra mulher, estou certo? — a garota assentiu. — e também tenho certeza que você não tá pronta para explorar sua sexualidade dessa maneira. — a encarou. — ou você tá afim de beijar outra mulher e chupa  bu…


— Não.. não tô afim. — ela o cortou. — tá legal, sem ménage.


— ainda bem. — ele respirou aliviado. — olha eu super gosto da ideia de apimentar a relação, faz muito bem. Mas não vamos ficar forçando a  barra,ok? — o encarou. — eu gosto do nosso sexo, gosto da sua forma de ser, gosto de poder te ensinar as coisas, mas não força, ok?


— Ok.


— Da última vez quase tivemos que parar medico por causa da Little A.


— Da o que? — Ashley perguntou rindo


— Little A. — ele.repetiu rindo. — e apelido da sua  buceta. — riu mais. — ia chamar de Little Jonny, mas fica muito masculino, Ash é seu apelido carinhoso e seu nome no diminutivo fica muito feio, desculpa amor..— a abraçou forte enquanto ria.


— Nossa, até minha… você sabe, tem nome.— riram.


— Lógico,vai dizer que você não apelidou meu pau?


— Lógico que não. — respondeu rindo.


— O que? Não acredito. — a encarou incrédulo. — você pode colocando um apelido no meu pau agora.— ele riu.


— Sério? — ela questionou rindo. Assentiu. — deixa eu ver. ..— ela começou a pensar.— Que tal big Jay?


— Hmm… Little A e Big Jay… gostei, formam uma boa dupla. — riram.


— Você é um idiota, sabia? — Ashley falou rindo, enquanto ele a puxava para cima dele..


— Que tal o Big Jay dá um banho na Little A? Tá um pouco frio nesse quarto, mas o banho é quentinho.— Justin a apertou entre suas pernas.


— JUSTIN. — Gritou rindo. — você não presta, sabia? — o encarou. O rosto dos dois estavam bem próximo e num piscar de olhos Justin acabou com essa proximidade, envolvendo-a em um beijo quente.


— Você sabe que eu amo seu corpo, não sabe? — sussurrou enquanto a beijava.


— Só o corpo? — parou o beijo e o encarou..


— Lógico que não, Você por completo. — a apertou. — mas tô elogiando so o corpo pra você começar a se soltar.


— Nossa, Amor.


— Ah, fala sério. Você ama quando eu elogio seu corpo. — ele a encarou. — ama quando eu te ponho de quatro e bato nessa sua bunda e falo que ela é  grande. — a garota ficou corada com a fala do namorado. — Falando em bunda…


— Lá vem ele.


— Que dia o Big Jay vai ter um encontro com o…


— Você nem ouse apelida-lo, Justin. — Ashley tapou a boca dele antes que o mesmo pudesse terminar a frase.  Justin começou a rir.



Notas Finais


Capítulo que vem vamos desmascarar alguma vadia? Kkkk espero q tenham gostado do capítulo e até o próximo. ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...