1. Spirit Fanfics >
  2. Veela, Draco? >
  3. Chapter XX

História Veela, Draco? - Chapter XX


Escrita por: SofiaDuarte

Notas do Autor


Passando aqui para dar uma desculpa plausivel para meu próximo desaparecimento. Até o final de maio estarei entre provas e trabalhos, então já sabem que as chances serão mínimas de att.

(mesmo que isso não me impeça de cada vez mais rechear os meus imagines de supernatural, que aliás, em breve as veelas vão aparecer por lá)

Capítulo 20 - Chapter XX


 

-Você não é um dementador, mas eu tenho algo aqui que pode sugar...

Se Hermione tivesse alguma coisa em seus braços eles certamente teriam ido para no chão após processar aquele sussurro.

-Como é que é? -  ela se virou para encontrar o namorado sorrindo inocentemente, como se tivesse falado apenas uma trivialidade.

-O que? Só disse a verdade!

-E desde quando se sente tão à vontade para falar essas coisas sem usar o veela como desculpa?

-Desde o momento que infelizmente fomos interrompidos pela minha mãe, Granger.

-Ah é? E se eu te dissesse que não ia acontecer nada, mesmo que ela nem tivesse aparecido?

Draco soltou uma gargalhada alta e dramática, aproximando-se rapidamente do corpo de Hermione, prendendo na parede mais próxima.

-Sabe que isso é mentira, né? Sabe do jeito que fica quando te toco... – ele passou o nariz pela extensão do seu pescoço, arrancando um suspiro pesado de Hermione – Sabe que piora ainda mais quando te beijo... -  Draco roçou os lábios na boca da garota, sentindo a namorada colar seu corpo ao dele- E mesmo assim insiste em dizer que não aconteceria nada? Você está na minha mão, Granger. Aceite isso.

Draco se soltou de Hermione, observando o estado caótico que a garota começava a apresentar. Ela não respondeu nada, apenas saiu pisando duro do corredor.

-Idiota.

Ele apenas a seguiu rindo, sabia que ela iria para o dormitório tentar se recompor, talvez até quem saiba manter o orgulho e mostrar que ela ainda era dona do próprio corpo.

-Hermione, não precisa correr tanto!

Harry Potter desconfiava a tempos daqueles dois, estando à procura de algum motivo para esfregar na cara de Hermione que ele não era tão burro assim. Em menos de uma semana enfurnado na biblioteca fazendo sua pesquisa, perguntando como quem não queria nada para Hagrid, ele finalmente teve sua resposta enquanto apenas olhava se Gina estava mais uma vez com Zabini no mapa do maroto.

O casal em si estava um bem longe do outro, mas uma pessoa em questão havia chamado a atenção do moreno.

-Será que Hermione realmente tem um namorado na Lufa-Lufa? – Harry coçou a cabeça ao notar Hermione praticamente correr para o lado do Salão Comunal. –Mas... O que ele está fazendo aqui? – Enfim percebeu os passos apressados de Draco Malfoy logo atrás da garota, parando bem em frente aos dela, numa parede.

Harry havia perdido a fala de tanta vontade de rir quando finalmente percebeu que eles estavam se beijando, não discutindo. Riu ainda mais ao vê-lo puxar o nome de sua amiga para o fim de uma parede, desparecendo do mapa.

-Ah, Hermione.... É a cobra que você está pegando....

***

Draco ria sozinho na sala durante a noite. Hermione havia vencido dessa vez ficando bem longe dele, mas sabia que se realmente se esforçasse, ela estaria perdida.

-Draco? Posso falar com você? – Samuel estava sentado da maneira mais confortável que podia nos degraus da varanda em que estava eternizado.

-Porque esse sorrisinho, Sammy?

-Eu me sinto na obrigação de aconselhar o meu tataraneto no último passo da marcação. Não consegui ser útil com a mordida, você já sabe – ele rolou os olhos, fazendo uma careta que até Draco ficou hipnotizado pela beleza que um veela possuía – mas eu sei muito bem como realizar essa parte. Eu sei que somos pinturas e que vamos desaparecer na hora, mas seria... agradável você lançar um feitiço silenciador no dormitório. Veelas tendem a ser... barulhentos, entende?

-Do tipo um berrador?

-Do tipo lobisomem ou qualquer outra besta.

-Isso não assustaria Hermione? – Ele se preocupou.

-Ah, ela vai sentir tudo menos medo. Você tem presas e veneno, Draco, não se esqueça disso.

Draco levou algum tempo para finalmente entender o porquê usaria as presas de novo, mas quando fez, se sentiu ainda mais ansioso.

Afinal, lhe restavam apenas seis meses de vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...