1. Spirit Fanfics >
  2. Veemente amor - Drarry >
  3. Epílogo.

História Veemente amor - Drarry - Epílogo.


Escrita por: Pequena_Jade

Notas do Autor


⚠⚠ ATENÇÃO⚠⚠ Esse capítulo contem cena explícita de conteúdo sexual, caso não se sinta confortável, pule do “ ~ • {…} • ~ ” para o “{…}”

Boa leitura💖❤

Capítulo 8 - Epílogo.


A noite estava estrelada, trazendo consigo o imenso brilho aos que caminhavam em baixo de sua imensa beleza. O vento era calmo, como se acariase suavemente os cabelos das pessoas, com medo de estragar os extravagantes penteados.


No lugar, não tao afastado e um pouco cheio, câmeras, microfones e pessoas famosas podiam ser vistas. As pessoas de grande influência andavam em um tapete vermelho, protegido com uma espece de muro de cordas vermelhas. Os que estavam ali a trabalho, do lado de fora do pequeno muro, batiam fotos e faziam perguntas.


O evento nem havia começado direito, mas estava acontecendo a todo vapor. Seja aos presentes ou aos que estavam casa, vendo através de televisões ou celulares, uma incrível onda de expectativa tomava conta de seus corações.


Comentários iam em vinham por uma rede social. Precisamente, esses comentários eram escritos em uma certa postagem, que havia causado grande animação.


[Oh céus, o desfile nem começou, mas meu coração já ta palpitando de emoção. Será um problema cardíaco?]


[Hey, comentário a cima, seu coração esta palpitando apenas agora? O meu já esta quase saindo do emu corpo a semanas!]


[A última vez que eu vi um desfile da Bloodstone o Draco estava tão lindo naquelas roupas, será que ele vai desfilar?]


[Quem liga para o Malfoy? Quero saber do meu Harry! Ele não aparece nas câmeras a tanto tempo que meu coração chega a pesar]


[Hey! Quem disse que ele é seu Harry? Se o Draco da minha família¹ souber que você disse isso ele te bloqueia]


[É um risco que estou disposto a correr ╮(─▽─)╭]


Os comentários de fãs inundavam a última postagem de Harry Potter, que anunciava sua nova linha. E hoje, nesse dia tão esperado por tantos, o evento havia começado.


Poucas horas depois, os lugares reservados para os convidados estavam lotados e as luzes se apagaram, mostrando o iniciar do desfile.


As peças de menos importância vinham primeiro, com suas autos costuras, se encaixando perfeitamente nos corpos dos modelos. Mesmo sendo de menos relevância, sua beleza não podia ser descrita como simples.


Aos poucos, os modelos iam até a ponta da passarela, paravam brevemente, se viravam e davam lugar ao próximo modelo. Todos os passos coordenados e precisos, deixando o ambiante impecável, sem brechas para críticas.


As luzes antes pouco claras, se iluminavam um pouco mais, como se chamasse o próximo modelo. E respondendo ao chamado, ele veio.


Cedrico, com seu andar preciso e postura reta, intimidava alguns e seduzia outros. O terno em seu corpo era uma auto costura impecável, que fora ajustada nas últimas semanas.


Depois dele, Luna entrou, causando grandes flashes de luzes. A mulher, com seu cabelo quase albino e postura sonhadora, andava em seu terno como se não temesse a nada.


Flash, anotações e exclamações eram ouvidas, sem o menor disfarce. Harry Potter novamente estava quebrando as regras, não que eles se importassem, é claro.


Harry Potter era as regras.


Tonks chegou depois. Suas curvas foram bem tratadas no vestido, dando um charme a mais a ela. Ao contrário dos outros dois, sua beleza era sedutora de uma maneira sábia, como se ela fosse a mais nova imperatriz de um reino, bela e doce, mas não menos perigosa.


E com sua saída, as luzes se acenderam completamente, fazendo Harry ir até o meio da passarela com um microfone.


Sem nem mesmo falar algo, palmas foram escutadas. O barulho era imenso, como se os convidados não soubessem o que era etiqueta.


Na mídia, os fãs eufóricos comentavam no chat do vídeo.


[Merlin, vocês estão vendo a mesma coisa que eu?]


[Beleza, beleza, beleza! Eu perdi as contas de quantos prints bati dessas roupas!]


[Esqueça as roupas! Vocês viram a Luna? Que mulher senhoras e senhores, se ela me bate eu agradeço!]


[O comentário a cima poderia ter mais decência por favor? Estamos falando das roupas do Harry, elas não podem ser esquecidas!]


[Comentário a cima, acho que você focou na coisa errada!]


— Senhoras e senhores — Harry começou a falar, fazendo as palmas cessarem — É com grande prazer que digo que a linha Cosmos chega ao fim.


Ele caminha mais para frente, com elegância. Seus olhos estavam sem o bloqueio dos óculos, podendo mostrar o charme de seus olhos aos ouvintes.


Harry falou no microfone por mais um tempo, trocando gentilezas. Depois, ele saiu do palco, deixando para trás uma multidão com corações acelerados e eufóricas.


Quando ele desceu do palco e não podia ser visto, ele começou a andar em passos rápidos, quase como se estivesse correndo. Passou por um, dois, três corredores até parecer chegar no seu lugar desejado.


Abrindo a porta do lugar onde ele ficou por um tempo, Harry teve o deslumbre de seu namorado, parado o esperando.


— Como eu fui? — Harry peguntou, entrando e fechando a porta.


— Perfeito — Draco se levantou, circulando os braços na cintura de Harry — Tão perfeito que quase te puxei daquele palco e te escondi.


— Seu ciumento — Potter da um sorriso — O que você estava fazendo antes de eu chegar? Sua cara não estava muito boa.


— Bloqueando usuários.


— Que usuários?


— Uns ousados que diziam que você era deles — Draco falou, meio emburrado.


Harry, por outro lado, apenas soltou uma gargalhada, abraçando seu amado.


— E eu sou de quem?


— Meu! — Draco o abraça — E da sua família.


Harry soltou outra risada.


— Obrigado por lembrar deles.


Eles ficaram naquele clima meloso, apenas escutando suas respirações.


— Vamos pra casa — Draco falou de repente.


— Eu não posso.


— Eu não perguntei — Draco pega Harry, o colocando por cima do ombro.


— O que você pensa que esta fazendo, Draco Malfoy?!


— Indo comer minha sobremesa.


— Então coma sozinho, seu idiota! Não me leve com você.


— Idiota é você — Draco sorri — Você é minha sobremesa.


                         ~ • {…} • ~


Ainda carregando um Harry irritado nos ombros, Draco chega na casa deles, levando o menino raivoso para o quarto junto a si. 


Depositando Harry na cama, com delicadeza, Draco sobe por cima do outro, sorrindo maliciosamente. 


Já cansado de lutar, Harry fica parado deitado comportamento, olhando Draco.


— Você tem noção que eles ainda precisam de mim lá né? — Harry fala, com a voz monótona, sem nenhum traço da antiga irritação — Então… — Sem deixar Draco falar, ele prossegue — Você tem que fazer isso valer a pena. 


— Oh, é raro isso vir de você. 


— O que foi? — Harry sorri, tirando sua gravata devagar, enquanto dizia suas palavras — Você acha raro eu deixar meu corpo em suas mãos? 


— Vais deixar eu fazer o que eu quiser? 


— O que você quiser — Harry joga a gravata no chão, circulando seus braços ao redor do pescoço de Draco — Em troca, depois disso você terá que aceitar um pedido meu. 


— Que pedido? — Draco pergunta, curioso. 


Sorrindo maliciosamente, Harry desabota seus primeiros botões, mostrando sua clavícula branca, sem nenhum marca. 


— É segredo — Potter abre mais o sorriso tentador. 


Draco já nem mais se importava com o que ele tinha acabado de concordar a fazer, ele estava inteiramente focado no corpo do homem abaixo de si, que demonstrava uma rara sensualidade, o instigando. 


Não podendo esperar mais, Malfoy se abaixou, juntando mais seus corpos e dando um beijo profundo em Harry. Aos poucos, as mãos bobas iam tirando as peças de suas roupas, os fazendo sentirem seus corpos sem nenhuma barreira. 


Draco, que outrora foi provocado, começou a mordiscar o pescoço e clavícula do outro, deixando marcas das quais seu lado possessivo amaria ver depois. 


Aos poucos, ele foi descendo seus lábios, beijando o resto do corpo de Harry com devoção, como se ele fosse a mais profunda beleza existente. 


E para si, de fato era. Ninguém do mundo alcançaria a beleza do homem em seus braços. 


Na descida, ele mordeu e beijou os mamilos do outro, marcou a cintura cheia de músculos, descendo cada vez mais para a parte mais sensível de Harry. 


Draco olhou para cima, olhando com amor o homem que parecia delirar. Harry mordia as costas de sua mão, evitando barulhos nada castos saírem de seus lábios. Seu rosto era o mais profundo escarlate, o incentivando a continuar suas ações. 


Porém, de tudo que mais chamava atenção em Harry, com certeza era seus olhos. Suas orbes verdes estavam vidrantes, com uma fina película de lagrimas, que deixava demonstrar seu prazer sentido. 


Draco sentiu seu órgão inferior esquentar, o forçando a deixar de ver essa visão indecente que tanto amava. 


Sem calma, Mafoy colocou o membro pulsante de Harry na boca, sentindo as mãos desse último ir em suas madeixas loiras, empurrando sua cabeça.


Tempo depois, Harry se liberou na boca de Draco. 


— Merlin — Harry pegou o outro pelos cabelos, puxando a cabeça para cima com pressa — Abra a boca e cuspa isso. 


Parecendo não escutar as ordens do outro, Draco engoliu o líquido, lambendo os lábios como se fosse a mais deliciosa iguaria. 


— Isso é nojento — Harry falou com uma careta. 


— Nada em você é nojento — Draco riu, se curvando para o lado e pegando o lubrificante na gaveta. 


Ele melou os dedos com o produto, os introduzindo em Harry. Fazendo movimentos calmos, quase como se fossem tímidos, Draco ia fazendo o outro se acostumar com a introdução. 


Tempo depois, Draco já se encontrava totalmente encaixado dentro de Harry. Os sons nada puros podiam ser escutando, denunciando o bater de corpos que havia começado. 


Ambos mexiam suas mãos, tocando o corpo de seu parceiro com o mais profundo amor. 


Depois de um tempo, ambos se encontravam deitados na cama. Harry parecia estar cansando em níveis absurdos, visivelmente sonolento. Já Draco, apenas tentava normalizar sua respiração, com olhos bem abertos. 


— Nem pense em dormir, senhor Harry Potter — Com a frase dita, Harry abriu os olhos, confuso — Você me fez aceitar um contrato, seja lá o que você vai pedir, quero fazer isso valer a pena — Draco foi para cima do outro — Vai que você quer que eu venda meus órgãos? 


— Se eu pedisse, você venderia? 


— É claro — Draco beijou a testa de Harry — Há muito tempo eu pertenço a você. 


— Garoto bobo — Harry sorriu, logo sentindo mãos maliciosas o tocar. 


— Segundo round, baby


                              {…}


O dia amanheceu. As cortinas estavam totalmente fechadas, não deixando brechas para possíveis claridades. 


Em uma cama de casal enorme, deitados bem meio dela, se encontrava um jovem casal, dormindo profundamente. O homem de madeixas escuras estava firmemente segurado entre os braços do outro rapaz, que mesmo inconsciente não largava Harry. 


Aos poucos, Draco foi se acordando primeiro. Ainda sonolento, ele se senta na cama, olhando ao redor. Os fragmentos das memórias foram se juntando, o fazendo abrir um sorriso. 


Ele se virou para seu namorado, olhando o jovem dormir. O corpo, coberto apenas por uma manta, estava sendo mostrado da cintura para cima, o fazendo delirar com a visão do corpo de Harry todo marcado. 


De bom humor, Draco se vira para Potter, se abaixando e enchendo o rosto do outro com vários pequenos beijos. Não demorou muito para que Harry acordasse. 


— Draco…? — Ainda sonolento, Harry chama Draco, com incerteza. 


— Sou eu ~ — Draco cantarola a palavra, sorrindo. 


— Se largue de mim e vá fazer o café — Harry da um tapa na cabeça do homem que o beijava, enfiando seu rosto no travesseiro. 


Sabendo como era o humor do seu namorado pela manhã, Draco como um bom amante foi fazer o que lhe foi pedido. 


Tempo depois, quando a comida já estava na mesa e Draco já havia trocado de roupa, Harry saiu do quarto, já vestido e de bom humor. 


Sorrindo, ele foi em direção de Malfoy, o abraçando. 


— Bom dia. 


— Bom dia querido — Draco beija os olhos inchados o outro — O café ta pronto. 


Juntos, eles foram para mesa. Ambos começam a comer seus lanches, e tempo depois, Harry termina primeiro. 


— Draco — Harry chama o outro, quando percebe que ele havia terminado. 


— Sim? 


— Lembra… — Harry hesita por um tempo, respirando fundo — Lembra do que você prometeu pra mim ontem? 


— Sim, lembro. Eu tenho que aceitar qualquer coisa que você me pedir, certo? 


— Isso. 


— O que foi? — Draco pergunta, quando vê o rosto do outro — Que cara é essa? Não me diga que você quer que eu te ajude a esconder um corpo? 


— Não! Céus! — Harry exclama desesperado, fazendo o outro gargalhar.


Harry, parecendo estar mais calmo, coloca as mãos nos bolsos, apenas para tira-las depois. 


Hey — Harry coloca um objeto sobre a mesa. 


— O que isso? Colocando essa coisa discretamente na mesa, até parece que você ta roubando algo, eu nem consigo ver o que é — Draco sorri de novo, como se tirasse sarro do outro. 



— Quer casar comigo? 


— O que? — Draco congela o sorriso em seu rosto, olhando pra mesa e vendo que o que Harry havia colocado nela era uma aliança. 


Draco levou suas mãos tremulas até o anel, o segurando como um tesouro. Seus olhos mostravam um raro brilho marejado. 


— Isso é sério? — Draco olha para Harry, que se encontrava com o rosto levemente corado. Esse último só concordou. 


Se levantando da cadeira com agressividade, Draco se joga em Harry, o abraçando.


— Sim! Sim! Oh céus, é claro que eu quero — Draco se separa de Harry sorrindo feliz e com olhos brilhantes, segurou o rosto do outro — Eu te amo tanto Harry. 


— Eu também te amo Draco — Harry sorriu, olhando para seu noivo. 


Os dois juntaram seus lábios, em um beijo repleto de sentimentos. Seus corações batiam em ritmos acelerados, que confessavam a euforia que sentiam ao estarem juntos. 


Seus sentimentos eram como Harry e Draco. Separados, eram calmos, juntos, se tornariam o estrago.


Notas Finais


1- “Draco da minha família": Eu leio bastantes histórias traduzidas do chinês, e lá eles tem essa mania de colocar isso quando consideram alguém da família deles, como forma de carinho. Acabei me acostumando a dizer.

Aos meus leitores quero dizer que vocês são muito importantes pra mim. Seja os fantasmas, que me motivam com suas visualizações ou os presentes que participam com seus comentários e favoritos.

Obrigada pessoal❤

Fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...