1. Spirit Fanfics >
  2. Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu >
  3. Os androides são diferentes?

História Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - Os androides são diferentes?


Escrita por: lemos888

Capítulo 23 - Os androides são diferentes?


Fanfic / Fanfiction Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - Os androides são diferentes?

Eu ataquei a nº 18 com toda a minha força, mas ela recebeu meu ataque quebrando a espada com seu braço. Isso nunca tinha acontecido antes! O nº 17 também veio lutar e me atingiu com um golpe nas costas que me fez cair no chão.

Os outros vieram nos ajudar, mas foram facilmente derrotados. A realidade desse tempo era muito pior que a do futuro. Os androides estavam muito mais poderosos do que os androides do futuro. Então a nº 18 pegou o meu pai e o jogou em cima de mim nos fazendo cair juntos no chão. Eu caí desmaiado.

Acordei com o Kuririn me dando uma semente para comer. Com ela eu me recuperei. Nunca havia comido uma daquelas, mas o Gohan já tinha me falado dessas sementes poderosas.

E os androides porque não nos mataram?? Eles nunca deixavam alguém com vida para trás! Meu pai estava distante, pensativo e muito calado. O que teria acontecido depois que eu desmaiei? Então ele saiu voando em disparada. Eu decidi o seguir. Quando ia sair voando Picollo pediu que eu ficasse.

-Trunks! Não vá atrás dele! Espere! Deixe que ele se vá!

-Ahn!

-Quando se transformou em Super Saiyajin ele recuperou sua confiança e orgulho de guerreiro. Mas os androides, especialmente a mulher, deram uma surra nele, mostrando que ele não era o melhor. EU garanto que ele está muito perturbado.

Então era isso. Ele foi derrotado facilmente pela nº18 enquanto eu estava desmaiado e agora ele se sentia humilhado. Droga! Eles são fortes demais. Mais até do que no futuro. Como pode ser? Porque esse tempo mudou tanto?!

-Tem algo que eu preciso dizer. Eles são um pouco diferentes dos androides que eu conheci no futuro.

-Ahn?!

-O que quer dizer com isso? – disse Picollo.

-Que os androides que eu conheci não eram tão fortes como os desta época. Pelo menos lá no futuro eu era capaz de manter a luta com eles.

Picollo se irritou com Kuririn por tê-lo chamado de amigo e nos atacou para depois sair voando.

Kuririn nos explicou da ideia de Picollo de se fundir novamente com Kami-Sama. Eu não fazia ideia de tudo isso. Picollo ficaria muito forte.

-E o meu pai, quero dizer, o Sr. Vegeta onde deve está?

-Trunks, não precisa mais esconder. Todos nós já sabemos que você é o bebê de Bulma no futuro. O único que ainda não sabe é o Vegeta.

-Não se preocupe Trunks. Seu pai é orgulhoso demais para fugir de uma luta. Agora mesmo ele deve está em algum lugar desenvolvendo uma nova técnica para acabar com aqueles androides.

-Ah! – isso me dava esperanças nele.

-Escuta Trunks. Quanto tempo você acha que vai levar para o Goku se curar?

-Tomando o remédio eu imagino que em uns 10 dias.

-Ótimo! Só temos que proteger o Goku e nos esconder até lá.

Eu e Kuririn seguimos voando até a casa de Goku. Mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça. Porque esta época tinha mudando tanto. Não eram apenas dois androides e sim três e eles eram muito mais fortes que os do futuro. Além disso, agiam de forma diferente. Porque será?

*******

Ah! Finalmente estávamos chegando. Eu tinha pedido ao Gohan para me deixar primeiro em minha casa e depois ele iria até o Goku. Ele tinha carregado o Yadirobi, a mim e meu filhinho Trunks até a Corporação Capsula. Quando chegamos encontramos a minha mãe tomando um Sol.

-Oi Bulma! Pequeno Gohan! Bebê Trunks!

-Mamãe!!

-Ah! Que bom que vocês vieram! Mas que surpresa Gohan, como você cresceu!

-Ahn?!

Minha mãe brincava com o Trunks fazendo-o rir.

-Cada vez que te vejo você está mais forte. Fica aqui o dia todo se quiser. Já já eu vou preparar uns salgadinhos pra você. Ah! Vamos! Não precisa ter vergonha, Gohan!

-Ah! Desculpa! Eu tenho que ir pra casa ver o meu pai. Até logo.

E o Gohan saiu voando.

-Oh já vai tão depressa!

-Ah! Ele deve estar muito ocupado. – eu disse para minha mão não ficar desapontada.

********

Aquela androide me derrotou completamente. Me fez passar pelo ridículo. Eu não ia perdoar aquela humilhação.

-Droga! Isso não pode ter acontecido! Aqueles androides do inferno ficaram rindo de mim! Vão se arrepender por terem humilhado o grande Vegeta! Vão me pagar muito caro!

Eu estava muito irritado. Eu era um Super Saiyajin! Porque fui derrotado tão facilmente? Não podia ser verdade!

-MALDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu não posso ficar assim!

Eu sou um Super Saiyajin! Mas serão esses os meus limites?

NÃO! Eu provarei a todos que ficarei mais forte. E depois derrotarei Kakarotto! Vou provar que sou o mais forte do universo!

********

Kuririn e eu chegamos na casa de Goku e encontramos Chichi, sua esposa. Yamcha ainda estava lá também.. Avisamos que os androides estavam indo para lá matar Goku e que deveríamos ir para a Casa do Mestre Kame.

Colocamos Goku em uma nave. Então Gohan chegou e também entrou conosco na nave. Partimos o mais depressa possível.

Depois que todos estivessem a salvo eu iria procurar o meu pai. Se ele ia desenvolver alguma técnica e treinar eu ia querer ajuda-lo.

********

Eu estava colocando o Trunks para dormir quando o telefone de casa tocou.

-Alô é da Corporação Capsula?

-Sim, pode falar.

-Escuta eu encontrei aqui no meu terreno uma nave muito estranha toda suja e velha com o logotipo da corporação capsula. Porque vocês abandonaram isso aqui?

-Como é que é? Nós não deixamos nenhuma nave abandonada assim!

-Pois tem uma nave de vocês aqui sim. É melhor vir buscar logo.

-Será que você não se enganou? Porque não manda uma foto pelo fax assim eu posso conferir se se trata de uma de nossas naves.

-Certo. Farei isso. E venham buscar logo! Tchau!

Humpf! Que homem grosso!

Depois de uns minutos chegou o fax com a foto e ver aquela imagem me surpreendeu muito. Parecia muito com a nave do meu filho do futuro. Eu só a tinha visto uma vez, mas era tão diferente de qualquer outra que eu não podia esquecê-la. Eu tinha que mostrar isso pro Trunks.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...