1. Spirit Fanfics >
  2. Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu >
  3. O misterioso jovem guerreiro Saiyajin

História Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - O misterioso jovem guerreiro Saiyajin


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Olá amigos.
Nesse capítulo busquei seguir bem o manga e o anime para seguir corretamente a cronologia. Mas a partir do próximo capítulo vocês terão muito mais texto completamente autoral. Aguardem e divirtam-se ;D

Capítulo 4 - O misterioso jovem guerreiro Saiyajin


Fanfic / Fanfiction Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - O misterioso jovem guerreiro Saiyajin

-Aquele idiota do Kakarotto não conseguiu acabar com Freeza enquanto podia.

Um dos insetos amigos de Kakarotto dirigiu a palavra a mim.

-Escuta Vegeta, você tem certeza absoluta que esse ki pertence a Freeza??

Quem esse verme pensa que eu sou?

-Acha que eu cometo erros como você? Você não passa de um amador!

Ele levantou derrubando a cadeira e sem dúvida iríamos lutar.

-Quem é amador?!?

Então fomos interrompidos pela garota terráquea.

-Escuta Vegeta, se você quiser um pouco de molho é só pedir, viu?

-Anh?

Qual o problema dessa mulher? Porque age assim? Não compreendo sua amabilidade comigo. Depois de tudo que fiz contra seus aliados? Ela ainda não percebeu o perigo que se aproxima?

Ignorei seu falatório, elevei meu ki e voei o mais rápido que pudia para a direção ao qual calculei que a nave de Freeza fosse pousar.

*******

-Vegeta, espera!!! Onde você vai??

O Vegeta saiu voando do nada e nem terminou de comer. É um grosso egoísta, mesmo.

-Bulma eu irei também.

-Você também Yamcha? Mas acabou de reviver. Não vá!

-Os kis de Kuririn e Gohan estão se movimentando também para a região das montanhas do leste. Todos estão indo para lá.

- Yamcha!!!!

E o Yamcha também saiu voando.

-Ahh não! Eu é que não vou ficar aqui sozinha. Se vamos morrer quero ao menos ver a cara feia desse Freeza.

Peguei uma das minhas cápsulas Hoi Poi e a atirei. Era minha nave.

-O Yamcha disse na região das montanhas do leste não foi? É para lá que eu vou.

-Espera Bulma! Eu também vou! disse Pual.

*****

Humpf. Aquele verme está me seguindo. Jamais me alcançaria com essa velocidade ridícula. Nunca pensei que Freeza ainda estivesse vivo. Quem sabe Kakarotto foi gentil demais com ele. A lenda dizia que o super saiyajin seria o mais forte do universo. Maldito Kakarotto, deixou o freeza vivo! Tsc! 

Eu só queria saber de quem é aquele ki que supera os poderes de Freeza. Humpf! Maldição!

Cheguei no lugar e depois aquele verme chegou também. Ele não teria poderes para lutar contra Freeza mas poderia distrair seus soldados. Me seria útil na batalha.

- Talvez eles queiram aterrissar por aqui por perto.

-Tem certeza Vegeta?

-Se não sabe de nada é melhor ficar quieto!! Lembre-se que eu já lutei com ele

Gritei com o infeliz. Que inútil! Provavelmente morrerá em 1 segundo. Foi então que senti a presença de alguém chegando.

-Oi pessoal!!!!

- É a Bulma!! disse o terráqueo.

Claro, a garota terráquea nos seguiu em sua nave. Ela foi até Namekusei porque não viria até aqui. É mais corajosa do que pensava. Mas é muito descuidada! Ela quer morrer??

- Vegeta!! Yamcha!! Cheguei!!

Ela pousou sua nave com aquele outro ser estranho.

-Que bom que encontrei os dois!

- Bulma, Pual, o que é que vocês vieram fazer aqui?!?

-Yancha viemos ver esse tal do Freeza porque quando estive no planeta do Picollo não consegui vê-lo.

-Veio para vê-lo? Isso aqui não é um jogo. Será que não sabe como esse cara é perigoso?

-Claro que eu sei Yamcha, foi por isso que eu vim. O Freeza é tão poderoso que é capaz de explodir a Terra. Agora já não tem importância onde eu esteja. O que eu quero mesmo é saber como ele é.

- humpf. Pensei que era só metida, mas é também agressiva.

Era mesmo uma mulher rara. Mesmo sabendo que vai morrer quer ao menos antes encarar Freeza. Realmente de se admirar para alguém sem nenhum poder de luta.

Então chegaram outros guerreiros amigos de Kakarotto.

-Tenshinhan! Chaos!! disse o terráqueo.

-Vegeta você teve o sinismo de voltar para a Terra.

-Hum Porque tem alguma coisa contra?

-Ah Com certeza e não é apenas uma. Não pense que eu esqueci que você nos matou. Não sei como Yamcha pode conviver com você.

-Hum Traste!

O que?

-Esperem por favor agora não é hora de ficarem aqui brigando. disse o terráqueo.

Me virei de costas e fiquei de frente para a terráquea. Ela me olhou e não parecia assustada nem com medo de mim. Seria preocupação em seus olhos? Argh! Esses vermes são uns inúteis.

-Seus insetos. Parem de ficar discutindo e façam desaparecer o seu poder de luta rápido porque essa criatura possue um rastreador. Façam que nem esse Namekuseijin, que esperto!

Então chegaram o filho de Kakarotto e aquele outro nanico. Devem ter seguido o ki desses dois insetos. Kakarotto é claro não estava com eles. Ainda não tinha voltado para a terra. E então chega a nave de Freeza. O ki de Freeza era enorme mas o outro ki era impressionante. De quem seria? Droga! Esses idiotas não vão me atrapalhar.

- Ouçam!!! Não tentem voar!! Temos que nos aproximar andando para que eles não percebam.

Esses vermes nem começaram a lutar e já estavam morrendo de medo. Resolvi provocá-los.

-Querem que eu diga a verdade? Esse será o fim da Terra!

Eu teria que dar um jeito de entrar na nave de Freeza e quem sabe ter uma chance de escapar escondido. Seria humilhante sem dúvida, mas agora precisava ficar vivo. Viva hoje lute amanhã. Estava me aproximando sem usar o ki para não ser descoberto quando então mais um ki poderoso apareceu e este ser misterioso pareceu destruir alguns soldados de Freeza com muita facilidade.

Mas é impossível. Esse ki, esse ki pertence a um SAIYAJIN!!!!

*****

Estava muito difícil chegar perto para ver o Freeza porque os rapazes não podiam voar. Era bastante incômodo ter que andar tudo aquilo e além do mais teríamos que ficar a distância. Acho que não daria pra ver o malvado do Freeza como eu queria. Que pena! Foi quando todos reagiram a alguma coisa. Pareciam surpresos! O que aconteceu agora? O Vegeta parecia o mais surpreso de todos. Foi então que tudo começou a tremer.

O que é isso? De quem é esse ki? disse Yamcha.

-O que está acontecendo? São os mesmo tremores do planeta do Picollo!

- É o mesmo ki de quando meu pai se transformou em super sayajin! disse o Gohan.

******

Outro Super Saiyajin?? Não posso admitir isso! Será que Kakarotto não é o único que pode se transformar? Humpf Existem dois que podem superar os meus poderes!

-Ahn! Vegeta, me diga uma coisa. É verdade que pode lutar com eles???

Essa terráquea é muito insolente. Quer me expor ao ridículo?!

-Cale-se! Se não quiser morrer conosco é melhor você voltar! Você já passou pela experiência naquele planeta e se não se lembra é uma imbecil!!

Porque ela ainda estava aqui? Não percebia o perigo que corria? Ela poderia ser morta. Seu sentido natural de sobrevivência deveria estar ao contrário, é isso. Por essa razão me convidou a ficar em sua casa. Alguém precisava dizer isso a ela.

-O que?? Imbecil?

-Não seja grosso, Vegeta. Porque a chamou de imbecil? disse Yamcha.

- Eu não sou imbecil, não é verdade?

-Não é claro que não é. Você só é curiosa e está se comportando como um homem.

-Escuta aqui Yamcha de que lado você está?

-Desculpe eu achei que tava do seu lado.

Todos riam da cena. Humpf esses vermes não param de tagarelar. Corri para tentar ver o que acontecia mais de perto.

Foi quando a luta começou. Freeza lançou uma energia impressionante, mas não surtiu o efeito esperado.

-O que é isso??

A resposta veio rápido. Olhei para cima e vi que o guerreiro tinha uma espada e cortou Freeza em pedaços.

-Es..Esse era Freeza!!!!! Ele cortou Freeza em pedaços!!!!!

E então com uma energia simples aniquilou Freeza completamente.

-Oh vocês tem olhos de águia. Não há dúvida que o Goku voltou mais forte. Derrotou o Freeza só com um golpe!

-Bulma, não há dúvida de que o cara que está lutando é um super saiyajin, mas... não é o Goku.

-Ahn?!

Eu não podia aceitar isso. Quem era esse insolente? Humpf!  Agora não havia mais o que temer. Eu tinha que descobrir quem era esse super saiyajin. Voei em direção a onde ele estava. Em instantes ele derrotou o outro ser poderoso que estava com Freeza. Então ele se virou para nós e falou.

-A partir de agora vou esperar a chegada de Goku. Não gostariam de me acompanhar?

-Mas co...como conhece o meu pai? disse Gohan.

-É por aqui. Dentro de poucas horas Goku vai chegar!

Será mesmo um saiyajin? Ele parecia ser gentil demais! É um absurdo! Os únicos saiyajins que existem são Kakarotto, seu filho meio terráqueo e eu.

-Não se desesperem amigos! Goku chegará em 3 horas. Sigam-me! disse o guerreiro misterioso.

-Vamos seguí-lo. Ele vai confessar sua verdadeira identidade.

Eu arrancaria dele a verdade.

*****

Aquele guerreiro misterioso sem dúvida tinha um bom coração. Eu tinha um bom pressentimento com relação a ele. Além do mais ele era um herói assim como Goku!  Salvou a todos nós e a Terra ao derrotar o Freeza. Quando nos aproximamos dele ele lançou uma cápsula Hoi Poi que revelou ter um pequeno refrigerador. O abriu e nos ofereceu umas bebidas. Eu aceitei é claro. Ele era confiável.

-Hum, mas essa geladeira foi feita em nossa fábrica.

A bebida era uma delícia. Mas e agora, quem era ele? De onde conhecia o Goku? Porque eu sentia que o conhecia? Já teria o visto antes?

-Escuta, a gente não se conhece de algum lugar?

-Não, eu acho que não.

Ele parecia intimidado.

-Gostaria de saber como conhece o meu pai. perguntou o Gohan.

-Na verdade eu nunca vi o seu pai, mas eu já ouvi muitas histórias sobre ele.

Que estranho.

-Então como sabe que Goku vai chegar nesse lugar em 3 horas? perguntou o Kuririn.

-Ah! Isso..Desculpem mas.. Ahn! Eu não posso falar.

-Como não pode falar? O que isso significa? Quem você é? Como obteve seus poderes?

Vegeta parecia muito irritado.

-Sinto muito mas...também não posso dizer.

O garoto parecia se sentir culpado e bastante intimidado. Estava com medo do Vegeta?? Mas ele também não era muito forte? Ele certamente era muito jovem e tinha salvado a Terra e todos aqui estavam sendo muito duros com ele. Eu queria poder salvá-lo daquela situação.

-Ao derrotar Freeza você se transformou num Super Saiyajin, não foi? Gohan perguntou a ele.

-Sim isso mesmo.

-Não sejam bobos. Só Kakarotto que todos vocês chamam de Goku e eu pertencemos a esta raça. Também este menino que está ai e tem sangue de terráqueo. Tsc. Só existimos nós três. Por isso é impossível que você seja um guerreiro saiyajin.

-Mas todos nós vimos como ele se transformou em Super Saiyajin para derrotar Freeza. disse o Gohan.

-Normalmente nós os saiyajins temos os cabelo pretos.

Então reparei que o cabelo do rapaz era lilás muito diferente do cabelo de Vegeta ou de Goku. É isso era muito estranho. Então eu vi que ele usava uma jaqueta com o símbolo da Corporação Cápsula. Além do mais ele usava nossas cápsulas Hoi Poi e até tinha uma mini geladeira que eu não me lembrava de fazer parte de nossa linha de produção. Seria um protótipo que o meu pai fez e não me mostrou???

-É o emblema da Corporação Capsula nossa fábrica. Porque está usando? Você é funcionário?

-Não está enganada. Não sou um funcionário.

Hum eu não entendia mais nada.

-Ah isso também é segredo? E você não vai dizer nem o seu nome nem a sua idade?

-Meu nome eu não posso dizer mas a minha idade sim, 17 anos.

-Ah 17 anos!

Era mesmo muito jovem .Todos começaram a desconfiar do rapaz, mas não sei porque, eu tinha fé nele. Ele não viria até aqui nesse deserto para derrotar o Freeza e salvar a Terra se fosse um dos maus.

-É melhor deixar as perguntas de lado. Ele vai ficar nervoso. Não esqueçam que este jovem salvou a Terra e a gente também.

-O que? humpf

O Vegeta parecia revoltado.

Picollo e Gohan falavam de treinar e me lembrei de que quando Vegeta estava conosco sempre costumava sair para treinar também. Kuririn disse que ele ainda tinha em mente derrotar o Goku porque era muito orgulhoso por ser o príncipe de sua raça.

-Ei Kuririn, escuta. Não acha que eles se parecem?? Falo do jovem misterioso e o Vegeta. Olha bem eles se parecem muito.

-Você acha? Pode ser, mas cada um tem um caráter diferente

Eles eram da mesma raça. Devia ser isso.

******

Esse pirralho como pode se transformar em um super saiyajin? Se é que ele é mesmo um saiyajin. Ele é muito mais jovem e já supera os meus poderes?? Como é possível!? Como ele me irrita!! E ainda ficava me encarando de lado. Era um idiota.

-Porque está me olhando idiota?? Nunca me viu não? Se realmente é um guerreiro saiyajin não me acharia estranho, acharia?

-Ah me...me desculpe.

Ele desviou o olhar e pareceu sentir vergonha.

- Tsc Esse cara é um pobre coitado.

Ficamos 3 horas ali esperando o desgraçado do Kakarotto. Não voltei a dirigir a palavra para aquele infeliz.

-Goku chegará a qualquer momento. disse o rapaz que derrotou Freeza.

Ele acertou tudo o que disse!! Como ele poderia saber disso???

E então a nave de Kakarotto aparece no céu e cai na Terra. Ele tinha mesmo razão. Todos correram em direção. Para surpresa de Kakarotto todos estávamos ali pois sabíamos exatamente onde ele iria aparecer graças aquele rapaz. Estranhamente Kakarotto não sabia quem ele era e ficou surpreso ao saber que ele também podia se transformar em super saiyajin.

O rapaz pediu para falar a sós com Kakarotto. –Tsc. O que aquele rapaz ia dizer ao Kakarotto. Foram pra muito distante e não dava pra ouvir nada. Restava apenas esperar aquele infeliz.

Em certo momento o desgraçado do Kakarotto se transformou em Super Saiyajin e o rapaz também. Eles começaram a lutar mas pareciam apenas estar testando suas forças ou querendo me humilhar. – Malditos! Kakarotto tinha aumentado os seus poderes. Esse miserável!

O tempo passava e eles não retornavam. Kakarotto reagia muito estranho com tudo o que ouvia.

-Por quanto tempo vão ficar conversando?? Eu já estou ficando impaciente!!!!

-Parece que alguma coisa surpreendeu o Goku. disse a garota terráquea.

Pouco depois Kakarotto começou a vir em nossa direção enquanto o rapaz ia embora. Como assim ele ia embora sem dar explicações??

Kakarotto voltou mas se enrolou para contar quem era o rapaz. Picollo que pôde escutar toda a conversa nos contou tudo. Disse que em 3 anos androides poderosos iriam aparecer e nos matar!

Um cientista louco que teve seus planos de dominar o Mundo destruídos por Kakarotto quando este era uma criança tinha construído Androides super poderosos que acabariam com todos os guerreiros. No futuro todos morreram, inclusive eu. Aquele garoto que vinha do futuro para nos avisar, mesmo podendo se transformar em super saiyajin e tendo derrotado Freeza tão facilmente, não era capaz de acabar com eles. Mas Picollo parecia esconder parte da história. Porque?

Era tudo difícil de acreditar demais. Ele veio do futuro?? Como assim? Vão me matar? O príncipe dos saiyajins será morto por um monte de latas? E então olhei para cima e o vi desaparecer numa nave muito estranha. Sem dúvida ele vinha do futuro e dizia a verdade.

Depois de tanto esperar finalmente pude ver Kakarotto e sua transformação. Seu poder era incrível. E agora eu tinha um desafio. Droga!! Eu vou sobreviver depois desses 3 anos e serei o melhor!! Vou superar Kakarotto. Serei o mais forte do universo!

-Kakarotto confesse. Como foi que você sobreviveu depois daquela grande explosão???

-É eu também pensei que não ia me salvar. disse Kakarotto.

E então ele  contou como encontrou essa nave que o trouxe a Terra e conseguiu sair do planeta no ultimo momento antes da explosão.

-É verdade!! Essa era a nave onde viajava as Forças Especiais Ginyu.

-Eu entrei imediatamente e apertei vários botões até ligá-la.

-Humpf! As Forças Especiais Ginyu pretendiam atacar o Planeta Yadorat. Por isso essa rota estava no computador. Hum. Agora entendi. Essa roupa esquisita pertence aos Yadorat, certo??

-É eu me dei bem com eles, por isso me deram de presente. Ela não é muito bonita mas a minha tava toda rasgada.

-Eu te conheço muito bem Kakarotto. Você não ia ao Planeta Yadorat por nada. Eu sei que eles não tem força mas usam técnicas especiais. Ensinaram para você, não foi?

-Humm Adivinhou!!!

O miserável do Kakarotto fazia amizade com muita facilidade e aproveitava de sua amabilidade para aprender técnicas diferentes. Agora dizia que aprendeu o teletransporte. O TELETRANSPORTE!!! Como se isso fosse fisicamente possível. Ele fez uma pequena demonstração, mas não me enganava.

-Isso não é teletransporte. Você só nos enganou com sua velocidade!

Então ele mostrou que trazia consigo um objeto.

-São os óculos do Mestre Kame. disse aquele nanico.

-Goku todos sabemos que a casa do Kame está a 10 mil km daqui. Isso é incrível!!! disse um dos terráqueos.

Esse miserável do Kakarotto aprendeu uma técnica tão poderosa. Isso era absurdo!! Daria a ele uma vantagem enorme nas lutas. Maldito, como eu queria acabar com ele!

Então Piccolo nos comunicou o lugar e hora onde apareceriam os androids.

-Aquele que não tiver confiança em si mesmo que não apareça os inimigos estarão muito forte. Não seria conveniente que aparecesse alguém que viesse atrapalhar. disse o namekuseijin.

- Por favor, não me faça rir. Não será você que não tem confiança em si mesmo?

-O que é que você disse?

O namekuseijin parecia irritado com meu comentário. 

-Ei espera aí. Calma! disse Kakarotto.

E então a garota terráquea se entrometeu.

-Ouçam rapazes eu tive uma idéia genial. Não será melhor derrotar agora esse tal de Dr Maki, o suposto criador dos androides. Nós não sabemos onde ele se encontra, mas podemos perguntar ao Shein-long.

Humpf! Aquela entrometida que não ouse atrapalhar meus planos.

-Humpf! Se fizerem isso eu farei vocês em pedaços com minhas próprias mãos!!!! gritei irritado.

Kakarotto concordava comigo. Por fim ele também tinha sangue de saiyajin e queria lutar contra esses androides.

-Ah tá legal, façam como quiserem, mas seria muito perigoso para uma cidadã normal como eu fazer parte desse grupo.

-Lutaremos pela paz no futuro e seremos vencedores! disse Kakarotto.

- Que bobagem. Vocês só gostam de violência. Não percebem? Estão loucos! E pensar que terei de continuar fazendo parte desse grupo.

Do que é que essa terráquea estava falando???

-Kakarotto não pense que é o mais forte só porque consegue se transformar em Super Saiyajin. Você vai ver em pouco tempo vai ter o que merece seu insolente. Não se esqueça que EU sou o saiyajin mais poderoso. Ahh!

Esse miserável do Kakarotto me deixa muto irritado. Sai voando para longe. Eu precisava pensar em como iria fazer para conseguir me transformar em super saiyajin. E agora mais do que nunca, pois Kakarotto estava se distanciando cada vez mais. Eu ficaria na Terra. Se fosse embora seria um covarde. Também teria que deixar de lado o meu orgulho e treinar do mesmo modo que o Kakarotto fez para atingir a forma de super saiyajin. Eu treinaria em uma sala de gravidade.


Notas Finais


A partir de agora a fanfic vai ficar cada vez melhor. Vou contar sobre os 3 anos até a chegada dos androids. Vocês mal podem esperar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...