1. Spirit Fanfics >
  2. Amor >
  3. Único.

História Amor - Único.


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐰 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite minhas estrelinhas! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 😝😝😝

Uma drabble fofinha pra vocês! 💖 Boa leitura!

Let's read the night away? Let's read the night away! 💖😍

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Amor - Único.

Amor.


Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. ... Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.


Mas, o que o amor virou de uns tempos pra' cá? O que o amor significa, para nós? 


Amar o namorado? Amar o amigo? Amar o irmão? Amar o animalzinho de estimação?


Onde está o "seu eu?" Para onde foi o seu amor. O amor em ti mesmo? Onde está aquela pessoa que se olha no espelho e aclama a ti mesma?


Pois, o amor não se resume mais apenas para o próximo. Ame a si mesmo, porque, se não podes amar a ti próprio… como podes dizer que ama outro?


Onde está o seu amor? E o que ele significa pra' você?


Notas Finais


~ 🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...