1. Spirit Fanfics >
  2. Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. >
  3. A verdadeira proposta.

História Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. - A verdadeira proposta.


Escrita por: EvertonAlves

Capítulo 25 - A verdadeira proposta.


Fanfic / Fanfiction Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. - A verdadeira proposta.

Anteriormente...

 

Sr. Ninguém: Sei que é difícil, por isso que pensei muito e trouxe uma ajuda extra para ajudar vocês! ­ – Disse abrindo a porta e Shaw entrou por ela.

Suki: Não vamos trabalhar junto com esse cara.

Deckard: Vou deixar bem claro a todos! Eu jamais iria trabalhar com vocês, eu não ligo pra nenhum de vocês. Estou aqui somente pela Cipher.

Hobbs: E você vai fazer o que? Se for para pedir emprego e melhor levar seu curriculum pra ela.

Sr. Ninguém: Tudo bem gente, acalmem-se. O jeito melhor de achar a Cipher vai ter que ser pelo Toretto. E somente vocês dois e a equipe dele conseguiriam ir atrás dele com algum sucesso. E tem que ser vocês dois! Querendo ou não todos vocês terão que cooperar um com o outro pra isso dar certo. Entendidos?

 

**

 

Roman: Será que eu estou ouvindo demais? – Disse Roman se levantando.

Sr. Ninguém: Isso o que, Roman?

Roman: Por que não usamos o Olho de Deus? A gente arriscou nossas vidas atrás desse troço pelo mundo não foi? É uma boa hora pra usar ele, esse negócio não pode achar qualquer um em qualquer parte do planeta? Vamos usar pra achar o Dom.

Sr. Ninguém: Roman, sua ideia e fantástica.

Gisele: Pelo menos ele fala coisa que faz sentido. – Falou zuando o Roman.

Roman: Como assim sentido?

Hobbs: Acho que devemos começar, quanto mais cedo acharmos ele, mais cedo pegamos a Cipher.

Sr. Ninguém: Tej, Ramsey, é com vocês!

 

Tej e Ramsey começaram a procurar o Dom com o Olho de Deus, com as informações sobre o Dom vários resultados sobre ele começaram a aparecer na tela.

 

Tej: Encontramos ele.

Ramsey: Parece que está em Londres. – Disse olhando para o Tej.

 

Mas um sinal suspeito afirma a resposta de ambos que estavam errados.

 

Ramsey: O que significa isso? Tem outro perfil em Hong Kong.

Tej: Em Pequim e Seoul também.

Ramsey: Tem perfil do Dom em todas as grandes cidades do mundo.

Suki:  O que isso quer dizer?

Sr. Ninguém: Ela tornou o programa da Ramsey inútil, criando vários perfis iguais em todo mundo.

Han: Que droga, ela e boa mesmo nisso.

Ramsey: Entao meu programa está inútil é isso? – falou meio desanimada.

Sr. Ninguém: E por isso que você e o Tej estão aqui

Letty: O que vamos fazer?

Sr. Ninguém: A ideia foi boa Roman, mas parece que não vai rolar.

Agente Frank: Se soluções simples resolvem, nós já teríamos conseguido espertinho.

Roman: O que você quer dizer com isso?

Tej: Calma aí, tem um jeito sim, e eu sei uma solução simples que pode resolver.

Roman: Serio mesmo Tej? – Falou Roman animado novamente.

Tej: E claro! Pensem bem, para o Olho de Deus está enviando todos esses sinais falsos, ele tem que está usando algum tipo de relé de fluxo.

Sr. Ninguém: Olha só esses dois juntos como são. – Falou para o Agente Frank.

Ramsey: O que significa que ele tem um randomizador de sincronismo que podemos reverter e saber onde realmente o Dom está.

Roman: Eu não sei o que isso quer dizer, mas parece bom.

Sr. Ninguém: Eu não disse que eles têm habilidade.

Roman: Minha ideia é ótima não é não?

Sr. Ninguém: Certo! Vamos tentar então.

 

Tej e Ramsey voltaram a localizar Dom usando a estratégia que haviam feito e por sinal estava dando certo, vários pontos falsos do mapa estava desaparecendo um a um.

 

Ramsey: Esta funcionando, está dando certo.

Tej: Parece que não estão na China.

Ramsey: Na Europa também não está.

Tej: Na Rússia também não.

Ramsey: Engraçado que esse ponto aqui não quer sumir. – Falou vendo um ponto vermelho na tela.

Gisele: E onde que é isso?

Sr. Ninguém: Engraçado, esse lugar é aqui...

 

Uma forte explosão veio da porta de entrada de repente, quebrando todos os vidros do lugar, todos caíram no chão com o forte impacto da explosão. Varias granadas haviam sido lançadas dentro da sala onde todos estavam, uma granada vai em direção da Ramsey quando Shaw pula e salva a mesma onde ambos caem no chão, mas a explosão fez que uma parede caísse sobre Shaw e Ramsey, mas Shaw amorteceu o impacto para não machucar os dois. Em seguida Cipher e Dom entram para dentro da sala toda destruída, todos estavam quase impossibilitados de se levantar por causa da explosão.

 

Cipher: Achei que eu ia ser recebida com boas vindas, mas vejo que não rolou e decidir vir fazer uma visitinha a vocês. O que acharam da entrada triunfal? Gostaram das granadas de propulsam, elas embaralham todos os seus sentidos te deixando sem reação, mas o efeito passa em 1 hora, mas não se preocupem.

 

Cipher humilha todos que estavam no chão, mas não esperava que o Shaw estivesse lá também.

 

Cipher: Olha só que surpresa, Deckard? O que faz nesse time de perdedores? Você mal saiu Dom e já te substituíram, que idiota você e Deckard. Até mesmo seu irmão é mais esperto que você. Você merece sofrer como todos eles! – Disse olhando friamente para o Shaw.

 

Dom olhou para o Shaw e viu nos olhos dele que ele queria vingança, e novamente olhou para o monitor onde viu a foto de Owen nela. Dom e Cipher prosseguiam andando ate o computador, Dom começa a atirar, pois as balas tinham mesmo efeito da granada que embalham os sentidos, assim os que tentaram se levantar caíram novamente no chão. Todos não conseguiam acreditar que o Dom tinha feito aquilo. Cipher vai ate o computador e rouba o Olho de Deus.

 

Cipher: Muito esperto colocarem o Olho de Deus no main frain, sabia que foi muito irritante ter que vir busca-lo? Sorte que facilitaram para mim! Vamos indo Dom, já peguei o que eu precisava. – Disse dando as costas aos outros.

 

Dom e Cipher saíram da sala toda destruída, Letty não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Após algum tempo todos estavam em outra sala da base, mas estavam todos bem nada de grave tinham acontecido.

 

Hobbs: Letty, voçe está bem?

Letty: Estou... Hobbs, aquele não era o Dom.

Han: A gente o viu entrar, e quase nos matar.

Letty: Eu não sei o que ela fez com ele pra que fizesse aquilo.

Roman: O Brian ia saber o que fazer...

Letty: Não vamos meter o Brian e a Mia nisso, eles estão viajando, nós que temos que resolver isso sem ajuda deles.

Elena: Essa Cipher e muito pior do que imaginei.

Monica: Que bombas era aquela? Ela é de um nível absurdo, vai ser difícil pegar ela.

 

Após toda confusão Ramsey vai ate o Shaw e decide agradecer pelo que ele fez por ela.

 

Ramsey: Deckard? – Falou se aproximando dele.

Deckard: Pois não?

Ramsey: Você me salvou, não sei como te agradecer pelo o que fez por mim.

Deckard: Não precisa agradecer. Tem um computador que eu possa usar?

Ramsey: Tenho sim, aqui está. – Disse entregando seu Laptop para o Deckard.

 

**

 

Roman: Aí Tej, se liga naqueles dois conversando.

Tej: O que tem demais?

Roman: Parece que estão se dando bem, irmão.

Tej: O que isso tem demais? Ele salvou a vida dela, acho que é o mínimo que ela tem que fazer é agradecer.

Roman: Você tem razão. Coisa doida, o cara que planejou o sequestro dela, salvou ela hoje.

Tej: Pra você ver como são as coisas.

 

Avião da Cipher.

 

Cipher: O que achou da entrada de hoje, Dom?

Dom: Era mesmo necessário fazer aquilo tudo, você quase os matou.

Cipher: Se era necessário? Você está enganado em achar isso! Nada é necessário, Dom.

Dom: Se não foi necessário, é o que então?

Cipher: Tudo é somente questão de escolha. Eu simplesmente fiz a minha escolha e você também não acha? Você poderia ter evitado tudo aquilo, mas não quis. O que será que a Letty achou disso? Acho que preciso lembrar você, porque escolheu está aqui, não foi?

 

A porta da sala se abre e um segurança vem chama Toretto que o acompanha ate uma sala aos fundos do avião. Dom segue o segurança juntamente com a Cipher ao chega na sala se depara com uma parede de vidro a prova de balas, após acender a luz Dom se depara com uma pessoa e...

 

Dom: Mia! – Diz Dom assustado ao ver sua irmã naquela situação.

Mia: Dom! – Disse com lagrimas nos olhos.

Dom: Desculpe, Mia...

Mia: Não devia ter vindo.

Dom: Se eu não viesse, eu não salvaria você minha irmã. E você sabe que nada me deixa longe de salvar quem eu amo.

Mia: Desculpa por envolver você nisso, Dom.

Dom: Não tem porque se desculpar.

Cipher: Que gracinha esses laços amorosos, o que achou da visita Dom?

Dom: Cipher eu... – Diz Dom com raiva.

Cipher: Você deve ta confuso não está? Pois bem, eu vou explicar. Lembra daquele convite que chegou pra Mia da Espanha?

Dom: Sei...

Cipher: Aquilo tudo foi uma armação para atrair você para minha armadilha, melhor de tudo foi enganar sua irmãzinha com uma visita aos hospitais da Espanha, que inocente não? Então atraí ela, e de bônus você veio junto. Mas vou facilitar pra você. – Falou entregando a arma na mão do Dom que pega rapidamente.  – A escolha é sua, faz o que você bem entender!

 

Dom olha para sua irmã e imediatamente aponta a arma para a cabeça da Cipher.

 

Cipher: Vejo que fez sua escolha Dom, já ouviu falar na teoria da escolha? Existem vários, mas hoje você só precisa se preocupar com dois deles. Enfim, deixa eu te dizer uma coisa, sabem essas câmeras que estão aqui nesta sala? No momento que você fizer qualquer coisa, vários homens vão entrar nessa sala, não para me salvar, mas sim para matar sua irmã. E pelo que vejo não é isso que você quer não? Você está com a arma na minha cabeça, você só precisa de uma bala apenas para perder tudo. Eu sei muito bem que sua família e importante para você, é isso mesmo que você quer fazer?

Dom: Só Deus sabe o que eu quero se eu apertar esse gatilho! Se eu matar todos nesse avião não vou conseguir salvar minha irmã. Já que eu estou sozinho... EU ESTOU SEM ESCOLHA! – Gritou Dom abaixando a arma e devolvendo para Cipher.

Cipher: Isso mesmo, você está sozinho, você irá fazer tudo que eu disser se quiser ver sua irmã viva.

Dom: Quer ver o Dom de antigamente? Então veja! – Falou Dom colocando seu crucifixo no vidro a prova de bala onde estava Mia.

 

Dom saiu para fora da sala enquanto Mia chorava muito por estar naquela situação. Ela estava muito preocupada pois não queria envolver o Brian, mas ela sabia que de algum jeito seu irmão iria resolver aquela situação toda.

 

Base de “Lugar nenhum”

 

Hobbs: Alguma pista de onde ela possa ter ido?

Agente Frank: Não, parece que ela apagou seus dados na internet e levou o Olho de Deus. – Falou mexendo em seu Notebook.

Ramsey: Ela levou meu programa?

Elena: Sem o Olho de Deus como vamos fazer pra achar ela?

Monica: A única pista que tínhamos era o Toretto, mas nem os dados deles temos mais pra fazer isso.

Tej: O Olho de Deus era nossa única opção pra poder encontrar os dois.

Letty: Sem isso vai ser muito mais difícil.

Han: Deve ter um jeito de acharmos eles.

Suki: Será que tem?

Hobbs: O que você está fazendo bailarina? – Falou Hobbs para Shaw.

Deckard: Estou procurando o Toretto. – Falou mexendo no Laptop – Mas se quiser tenho um tempo livre, se quiser visitar o hospital de novo, eu faço isso.

Hobbs: Aiai, como vai ser regras?

Agente Frank: Meu nome não é esse!

Roman: E o “Ninguemzinho”.

Gisele: Pior que parece mesmo.

Tej: O apelido ficou sua cara mesmo.

Agente Frank: Não me chama assim” – Falou apontando para Roman.

Hobbs: Me faz um favor, avisa a princesa da Inglaterra ali que todos nós vamos procurar o Toretto juntos, como uma equipe ele querendo ou não!

Ramsey: Espera... o Shaw achou alguma coisa. Não é estranho, o Dom e a Cipher entrar no país sem a gente saber?

Tej: Voos fantasmas...

Gisele: Achei que esse lance de fluxo de aviões era só uma conspiração.

Sr. Ninguém: Mas não é. Inúmeros radares e satélites se movimentam a todo instante, assim canais abrem e fecham...

Ramsey: Com isso tudo eles burlam os satélites e conseguem ir para os pontos cegos completamente oculto sem ninguém perceber.

Monica: Não sabia que isso era possível.

Letty: Sabe para onde o Dom está indo?

Deckard: Nova Iorque! – Falou fechando o Laptop e indo em direção a saída da base.

Sr. Ninguém: Foi como imaginei, vocês dois vão se dar muito bem! Divirtam na sua próxima caçada ao Toretto!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...