1. Spirit Fanfics >
  2. Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. >
  3. Uma perseguição arriscada.

História Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. - Uma perseguição arriscada.


Escrita por: EvertonAlves

Capítulo 27 - Uma perseguição arriscada.


Fanfic / Fanfiction Velozes e Furiosos - O Retorno dos Pecados. - Uma perseguição arriscada.

Após Hobbs e Shaw resolverem seus assuntos, Cipher continuava com seu plano em ação.

 

Cipher: Vamos lá, não podemos perder tempo. Localize o carro do ministro.

John: Já localizei ele. – Disse mexendo no computador.

Cipher: Perfeito!

 

Cipher viu no monitor a localização do ministro e pediu para o Dom ir atrás e roubar uma mala que estava com ele. Porem ele seguia em um pequeno exército de carros, Cipher havia mandado a localização para ele ir pegar os documentos.

 

Dom: Algum sinal da minha equipe?

Cipher: Não! Até bom que nem apareçam, acho que eles nem sabem disso.

Dom: Certo! Estou me aproximando do carro, vamos lá! – Disse Dom engatando a marcha.

Cipher: Você está pronto, mas a galera lá em baixo, isso não posso garantir nada.

 

Dom estava cerca de 2 Km de distância do carro do ministro, quando o mesmo dispara circuitos de drenagem de energia nos carros com uma arma fazendo perder o controle e bater em outros carros. A polícia percebeu a movimentação, e logo mandou vários carros para dar reforço. Tej imediatamente chega com a noticia de um suposto sequestro e perseguição da polícia envolvendo o ministro.

 

Tej: Aí galera, tem um carro muito suspeito perseguindo o carro do ministro.

Gisele: Ministro? – Perguntou Gisele confusa.

Letty: Aposto que deve ser o Dom.

Suki: E como tem certeza?

Agente Frank: Tivemos informação que o ministro iria estar aqui na cidade para levar o chip com os códigos nucleares para a casa branca em Washington.

Hobbs: E se for ele mesmo, deve estar tentando roubar e levar para a Cipher.

Elena: O que estamos fazendo aqui então? Vamos atrás dele!

Monica: Ela tem razão, quanto mais ficarmos aqui perdemos a chance de pegar o Dom.

Hobbs: Entao vamos! – Disse Hobbs saindo juntamente com todos.

 

Dom seguia atrás do carro causando um verdadeiro caos nas ruas de Nova Iorque. Vários carros batendo por conta dos circuitos que ele jogava nos carros. Seguranças do ministro começaram a tirar com miniguns no carro do Dom, mas Dom conseguia desviar e ao mesmo tempo fazer um escudo com os carros que estavam em sua frente. O Carro do segurança é detido por outros na frente fazendo capotar deixando o carro alvo livre para ele.

 

Cipher: Agora e sua chance de pegar os códigos e voltar logo Dom. – Disse pelo comunicador.

Dom: Pode deixar quero acabar logo com isso.

 

Dom pegava mais velocidade ficando na cola do carro alvo, o mesmo bate na traseira dele fazendo o carro rodar e bater em uma parede fazendo o carro parar. Dom viu que havia conseguido e o mesmo desce do carro com uma metralhadora e vai em direção a janela do carro.

 

Dom: Preciso da mala agora! – Disse Dom batendo no vidro com a arma.

Ministro: Não vou entrega-la para você.

Dom: Você tem duas escolhas, ou me entrega e sai com vida, ou eu mato vocês e pego a maleta, qual vocês escolhem?

Ministro: Não adianta que não vou entregar!

 

Dom abre a tampa do tanque e mira a arma para ele dando uma última chance para o ministro.

 

Dom: Certeza que não vai me dar? Aceita ser queimado com todos dentro do carro?

Ministro: Tudo bem, você venceu! – Disse entregando a maleta.

Dom: Sabia que iria fazer a escolha certa! – Disse saindo e entrando no seu carro.

Cipher: Ótimo Dom, agora volte logo antes de que algo errado.

Dom: Certo! – Disse Dom saindo.

 

Dom saiu do local do ocorrido em alta velocidade passando por varias ruas sem parar, o que ele não contava que algo iria impedir sua passagem dali por diante...

 

Dom: Acabo de achar minha equipe. – Disse parando seu carro bruscamente.

Cipher: Parece que os ratos saíram da toca.

 

Hobbs e os outros da equipe estavam diante de Dom para impedir que ele passasse dali em diante. Ele não sabia o que fazer.

 

Ramsey: O Dom pegou os códigos nucleares.

Tej: Não podemos deixar que ele entregue a ela.

Han: Não queria ter que fazer isso com meu amigo.

 

Dom estava cercado pela sua equipe, para que ele não pudesse sair Deckard ficou atrás dele para impedir qualquer ato de fuga. Dom começou acelerar seu carro para querer fugir, Hobbs e os outros fazem a mesma coisa, porém ele engata a marcha ré e sai em alta velocidade. Shaw viu a tentativa de fuga e tentou fechar ele, Dom era mais esperto, consegue desviar batendo na lateral do carro do Shaw tirando ele da pista e conseguindo fugir. Após isso todos começam a perseguir o Dom pelas ruas da cidade, Deckard após se recuperar do deslize que havia passado vai atrás do Dom também. Dom passava por vários lugares destruindo tudo deixando restos das coisas para que sua equipe não o pegasse.

 

Walk -Talk On

 

Gisele: Ele ficou louco?

Elena: Temos que pegar ele de qualquer jeito.

Suki: Falar é fácil, quero ver a gente pegar.

Roman: Aí, isso já é loucura demais, primeiro ele rouba uma arma, agora dá pra destruir patrimônio público?

Tej: Agora tenho uma ideia de como os tiras sentem perseguindo a gente.

Suki: Bons tempos Tej, quando fugíamos da polícia em Miami.

Tej: Coloca bom nisso. – Ironizou Tej sobre Suki.

Roman: Eu não estou achando nada disso engraçado, vocês dois ficam rindo da situação enquanto o mundo desabando.

Han: Relaxa Roman, não seja tão covarde.

Agente Frank: Galera vou tentar chegar mais perto dele, talvez consegui pará-lo.

Letty: Você vai o que? – Disse Letty surpresa.

Monica: Esse cara só pode estar maluco.

Roman: Galera, acho que o filho do Ninguemzinho pirou de vez com essa ideia.

 

O Agente Frank estava se aproximando do carro do Dom, mas ele não poderia ser pego tão facilmente assim e planejou algo inesperado. Dom viu um carro que vinha na direção contraria, e o mesmo joga seu carro na direção dele fazendo ele perder o controle e acertar o carro do Agente Frank. A batida fez com que os dois carros batessem e derrubam um andaime de construção bloqueando a rua.

 

Agente Frank: Mas que droga!Disse com seu carro batido na parede.

Letty: Vamos cortar caminho talvez achamos algum atalho.

Hobbs: Certo, toma cuidado Letty.

Letty: Pode deixar.

 

Todos da equipe começaram a pegar atalhos para poder fechar Toretto mais na frente. Letty consegue ficar atrás do carro do Dom, o mesmo percebe que sua namorada estava te alcançando, Dom resolve fazer algo para fugir dela.

 

Dom: Hoje não Letty! – Disse abrindo um estágio de nitro e ao mesmo tempo apertando e se distanciando da Letty.

Letty: Tej! Vou por seu plano em ação agora mesmo certo? – Disse pelo Walk-Talk.

Tej: Certo, quando conseguir todos nós ajudamos.

 

Letty ficou do lado do carro do Dom onde os dois se olharam por alguns segundos, mas Dom ativou seu nitro tomando mais distancia da Letty ate que a mesma coloca o plano em ação.

 

Letty: Sinto muito, mas hoje nem pensar Dom!

 

Apertando um botão, Letty dispara uma espécie de arpão no carro do Dom prendendo-o. Letty imediatamente começa a frear para tentar parar o Dom. Dom olha assustado sem saber o que estava acontecendo. Tej e Ramsey chegam junto e lançam o mesmo gancho no carro do Dom.

Ele vendo toda essa situação acelerava cada vez mais sem se importar com nada. Várias pessoas estavam em pânico porque viam um carro arrastando dois carros pelas ruas batendo em vários veículos.

 

Tej: Roman, Han, onde estão vocês? – Disse pelo Walk Talk.

Roman: Bem na sua frente!

Gisele: Chegamos. – Disse parados na frente do Dom enquanto o mesmo se aproximava.

 

Dom viu que estava cercado e resolve parar, no mesmo instante todos chegam e cercam ele. Imediatamente todos começam a disparar os ganchos no carro dele deixando imóvel.

 

Cipher: Dom! Para de brincar e se livra disso tudo agora!

Dom: Acha que e fácil? Por que não vem você mesma e tente sair, não está vendo que estou preso?

Cipher: Não me de motivo para matar sua querida irmãzinha, faz o que eu mando! – Ordenou ela sobre Dom.

 

Dom se viu preso diante da situação em que estava, ele estava preso por vários cabos de aço deixando imóvel. Ele precisava sair dali e teve um plano em mente, Dom abre todas as garrafas de nitro começa a acelerar seu carro fazendo fritar pneu.

 

Gisele: O que ele pensa que está fazendo? Não tem como ele sair.

Elena: Ele deve estar tramando algo.

Tej: Impossível, o carro dele está preso, não tem como sair.

Hobbs: Não deixe que ele escape!

 

Dom engatou a marcha de seu carro e aperou o botão do nitro e todos foram ativados ao mesmo tempo, o carro do Dom saiu de uma forma assustadora arrastando todos os carros que estava preso a ele. Os cabos de aço não aguentaram a força e rebentam fazendo todos capotarem de uma vez só. Dom não percebeu que ao andar poucos metros uma carreta  atravessa a rua e bate na lateral do carro fazendo capotar . Deckard consegue sair de seu carro com alguns ferimentos, Dom pega a maleta e começa a correr. Elena, Hobbs, Letty e Deckard começam correr atrás do Dom, ele entra em uma rua despistando a Elena, porem o Shaw estava na sua cola. Dom para e vira para Deckard.

 

Dom: Melhor vocês ficarem fora disso!

Deckard: Não estou aqui pra brincadeira!

Dom: Eu já dei meu recado, já que você não quis ouvir...

 

 De repente dois homens encapsulados aparecem e disparam contra o Deckard, deixando ferido no chão. Hobbs chega na hora e vê toda cena. Policiais começaram a vir de todos os lados, Hobbs foge dali se encontrando com Elena e esconderam para não ser visto. Cipher monitorava o Dom e pode ver a cena do disparo contra o Deckard.

 

Cipher: Idiota, você mereceu isso, você devia ter morrido a muito tempo. Já que não quis se juntar a mim, sua carreira se encerrou por hoje!

 

Dom começa a correr, mas Letty surpreende ele fazendo cair e soltar a maleta. Letty pega a maleta e começa a correr também, Dom vai atrás dela e o mesmo saca a arma e da um tiro para cima fazendo a mesma parar.

 

Dom: Letty me entrega isso agora mesmo. – Disse Dom apontando a arma para a Letty.

Letty: Eu não vou fazer isso Dom! – Disse segurando a maleta.

Dom: Letty, eu não estou pra brincadeira, me entrega isso logo!

Letty: E porque eu deveria fazer isso? Pra você dar para a Cipher e ela fazer o que quiser? Pode esquecer!

Dom: Letty, eu avisei!

 

Dom chega ate a Letty puxa a maleta dela com força tomando para si próprio, Letty fica chocada com a ação do Dom. Rhodes chega até o local de carro e foge dali juntamente com o Dom e os dois vão ao encontro da Cipher. Após algum tempo todos estavam de volta a base secreta.

 

Hobbs: Alguma pista de onde eles podem terem ido?

Agente Frank: Nada, tentamos localizar eles, mas desapareceram.

Ramsey: E foi confirmado que a maleta que o Dom estava, eram realmente códigos nucleares.

Han: Mas com esses códigos eles conseguem lançar algo?

Tej: Sim, eles já têm uma arma eletromagnética e os códigos nucleares.

Suki: Droga, cada vez fica mais difícil isso.

Roman: Não sei como ele capotou todos os carros de uma vez só, devia ter uns 12 mil cavalos de força naquele carro.

Monica: Devia ter mesmo.

Hobbs: E o Shaw, alguma notícia dele?

Agente Frank: O que eu sei, que ele não aguentou os ferimentos e... não resistiu...

Gisele: Não acredito que o Dom foi capaz de matar o Shaw.

Agente Frank: Mas não foi o Dom que o matou.

Han: Se não foi ele, quem foi então?

Agente Frank: Pelas câmeras de segurança do local, eu pude ver dois homens fazer o disparo.

Ramsey: Mas não deu pra identificar?

Agente Frank: Não, eles estavam usando máscaras.

Hobbs: Que droga! ­ – Falou Hobbs se levantando e indo para outro lugar.

 

**

 

Cipher: Dom, já voltou?

Dom: Você não está me vendo aqui?

Cipher: Olha como fala comigo! Eu estou desapontada com você, quase deixou eles pegarem a maleta.

Dom: Você está com a droga da maleta não está?

Cipher: Não era pra a Letty colocar às mãos na mala! Como punição, sua irmã vai pagar pelo seu erro.

Dom: Ouse encostar um dedo na minha irmã, que você vai ver o que eu faço com você! – Falou Dom cara a cara com a Cipher.

 

Cipher viu nos olhos do Dom que ele não estava pra brincadeira e saiu do local e foi para outra parte do avião. Dom foi falar com sua irmã para ver como ela estava.

 

Dom: Mia, você está bem?

Mia: Não sei se posso dizer que estou bem quando se está nessa situação.

Dom: Em breve isso tudo vai acabar Mia.

Mia: Dom, o Brian sabe que eu estou sequestrada?

Dom: Não, se ele soubesse ele já teria arrumado um jeito de vir atrás de você. Ele está na casa dos tios ainda, pude rastrear ele com o Olho de Deus. Não se preocupe, ele não sabe de nada.

Mia: Eu estou com medo dela me matar.

Dom: Ela não vai te fazer nada.

Mia: Porque você está fazendo isso tudo pra ela? – Disse Mia chorando.

Dom: Pra manter você viva minha irmã. Se algo acontecer com você, eu jamais vou me perdoar. As vezes o desespero requer algo que nunca fazemos para manter bem aqueles que a gente ama.

Mia: Não vejo a hora disso tudo acabar.

Dom: Não se preocupe, já está acabando... – Disse Dom limpando as lágrimas dos olhos de sua irmã.

 

**

 

Letty: Ramsey, consegue o vídeo da fuga do Dom?

Ramsey: Sim, só um momento. – Disse mexendo no laptop. – Esse aqui? – Disse mostrando a foto do homem na tela.

Letty: Esse mesmo, quem é esse cara?

Agente Frank: Ele e conhecido como Rhodes, ele trabalhar para a Cipher.

Monica: Então eles estão juntos nessa também?

Agente Frank: Sim, descobrimos recentemente que ele também estava atrás da Nigth Shade, e ele se aliou a Cipher para conseguir juntos algo que não sabemos.

Ramsey: Ele parece ter ligação com alguém que eu não gostaria mais de ver... – Disse mostrando a foto do terrorista Jakande.

Hobbs: Entao, esse safado está de ligação com eles também!

Gisele: Esse cara não foi o que tentou roubar o programa hacker da Ramsey?

Tej: Foi ele sim. Se eles estavam todos envolvidos nisso tudo... quer dizer que o Dom já vem atrapalhando os negócios dela a tempos.

Hobbs: Temos que impedir o que ela está tramando o mais rápido possível, e impedir que ela faça algo que não conseguimos mais deter... – Disse Hobbs com convicção.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...