1. Spirit Fanfics >
  2. Vem Pra Ficar >
  3. Capítulo Dez

História Vem Pra Ficar - Capítulo Dez


Escrita por: KetlenUchiha

Notas do Autor


Mais uma cap para você espero que gostem. Quero avisa que um dia depois de posta o cap 9 fiz umas mudança que ainda não leu de uma passada por lá o
Bom bora para o cap.

Capítulo 10 - Capítulo Dez


 

Hinata me ajuda a abria a porta de casa para mim pode passar com Sarada ela estava com Daysuke no colo e Shizune vinha logo atrás com o Yusuke. Deidara e tia Tsunade estava trazendo as coisa dos pequenos para dentro. Cheguei a sala e dei uma olhada ao redor a decoração e bonita e simples eu tinha gostado, não como se não achasse a casa da tia Tsunade bonita mais era chique de mais para. Apreciei se simples e linda. Tia Tsunade chegou a sala colocado aa coisas no canto.

- Que tal leva esses pequenos para o quarto e depois conhecer o resto da casa. - tiaTsunade disse.

- Claro tia. - falei sorrindo. - E bom que eles dormem mais um pouco e com conforto.

Fomos todos até as escadas e subimos para o segundo andar chegamos a um corredor lago com algumas porta.

- Pelo o que o advogado me passou a ultima porta do corredor de frete para as escadas e o meu quarto e a do lado direito fica o quarto dos pequenos. - eu disse - O seu tia fica em frente ao deles o da Hinata fica ao lado. - parei no corredor e olhei para elas. - Tudo bem?

- Claro Sakura. - me respondeu Hinata tia Tsunade só sorriu para mim.

- O de Shizune e Deidara são lá embaixo junto com o quarto da Chiyo.

- Quem é Chiyo. - me perguntou Deidara e Hinata ao mesmo tempo.

- E a cozinheira. - respondi - Ela também era cozinheira de Sasori então e de confiança assim como todos vocês. - disse olhado para todos eles - Pois o que vou enfrenta precisarei ter pessoas de minha confiança ao meu lado.

- Você sabe que pode contar com todos nós. - me disse tia Tsunade chegando perto e passado a mão no meu rosto. - Vamos todos está ao seu lado sempre.

- Obrigada tia. - falei com lágrimas nos olhos, olhei para eles ali parados na minha frente. - Obrigado a todos não sei o que seria de mim e esse pequenos se não fosse todos vocês.

- Não precisa agradecer. - me falou tia Tsunade. - Agora vamos conhecer o quarto dos pequenos. Quero vê como ficou.

Continuamos pelo corredor até a porta do quarto eu fui a primeira a entra e fiquei sem palavras. O quarto era grade e espaço. Espaço esse que foi bem aproveitado tinha três berços na parede oposta a da janela. O quarto tinha sido dividido em três e em cima do berço vinha os nomes dos pequenos do da Sarada do meio lado direito do Yusuke e lado esquerdo o Daysuke. As cores tinha ficado lidas cada detalhes mais lindo que o outro. Atrás de mim podia ouvir todos falando como tinha ficado incrível. Fui até o berço e coloquei Sarada deitada. Toquei os detalhes achado incrível a combinação de verde rosa e azul que tinha em todo quarto.

- Nossa como ficou incrível. - disse Hinata indo até a janela que só naquele momento percebia que dava numa sacada. - Que lindo.

- O que? - perguntei me aproximado para vê

Na sacada tinha duas cadeiras de balanço e era protegida do sol e de lá dava para vê o jardim para lá de lindo que tinha nos fundos da casa. Olhei para o la e percebi que a sacada também dava acesso ao meu quarto e tinha uma mesmo para chá com quarta cadeira na cor branca. Enrolada nas grades da sacada tinha rosas brancas e amarelas.

- Ficou muito lindo mesmo. - falou tia Tsunade - E fica mais fácil você pode vim pela sacada também. Pelo jeito ele cuidou de tudo.

Fiquei meio abalada olhando para tudo pensado como ele foi atencioso até o último momento. Meus olhos encheram de lagrimas.

- Que tal você conhecer seu quarto e descansar um pouco. - falou tia Tsunade - A viagem foi longa e daqui a pouco os pequenos vão querer sua atenção. Falta algumas horas para o almoço mesmo.

- Também acho uma boa ideia Sakura. - disse Hinata - Eu ajudarei.

Eu sabia que elas queriam me dá um momento sozinha e por os pensamentos em ordem então aceitei.

- Ok obrigada

 

Fui até meu quarto pela sacada mesmo entrei e parei no meio do quarto. O quarto na cor branca era linda e bem no meio ficava a cama sem olha mais detalhes fui até ela e peguei o envelope preto que estava em cima dela. Me sentei e tirei os sapatos e pus os pés em cima da cama ficado mais confortável. Olhei para o envelope e só tinha o meu nome abri.

​Querida Sakura, como você está? Espero que você e os pequenos estejam bem. E também que você tenha gostado da casa. Seu quarto e o dos pequenos eu fiz questão de eu mesmo escolhe tudo espero que tenha ficado bom e de seu agrado. Não estou escrevendo está carta para deixa você triste ou fazer você chorar estou escrevendo para pode dizer o que talvez não tive a oportunidade de fala. Primeiro quero deixa você sabe de coisas que talvez ajudem você e deixem as coisas um pouco mais fácil então vamos lá. Eu descobri que o relacionamento do Sasuke e o pai e quase inexistente e conturbada não sei o motivo desculpe não consegui descobrir. O relacionamento com a mãe dele também não e bom mais ele e muito apegado a seu irmão Itachi e seu amigo Naruto. Seu casamento com Karin e para unir as empresas só que os Uchihas não sabe e que as empresas do Orochimaru estão falidas talvez você possa usar isso ao seu favor. Eu não consegui descobriu nada sobre Fugaku, sinto muito por isso também querida. Agora sobre o Sasuke não acredita qua a reação dele sobre os pequenos seja negativa qualquer coisa e só pedi ajuda para o irmão dele. Karin também não será um problema mesmo que pareça que está querendo este casamento não é verdade. Tenha cuidado com Fugaku e Orochimaru também. Espero ter ajudado de alguma forma e sinto muito não pode ajuda. Ah quase me esqueci você vai reparar que seu quarto tem dois closet fiz isso pensado no seu futuro espero que vocês sejam feliz nesta casa. E não esqueça que de onde eu estive vou sempre está cuidado e protegendo vocês.

Chorei abraçado a carta deitei na cama. Claro meu querido amigo que você com sempre me ajudou muito. Sinto sua falta todos os dias você deixou um vazio. Gostaria de ter meu amigo aqui comigo nesta volta a Konoha. Chorei até dormir.


Notas Finais


Então como ficou?
Me desculpem pelo erros ou coisas parecida. Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...