1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 23 - Leandro


Estou com muita raiva!
Mesmo depois de ter expressado meu amor por ela e ter pedido para ela não ir bora, ela foi!

Não estou com raiva dela, estou com raiva da atitude dela! E se outra pessoa tivesse pego ela e feito algum mau para se vingar de mim? Afinal, sou muito rico e qual quer um pode estar querendo me ferrar!

Estou organizando tudo para ficar um tempo fora com Mirela. Vou comprar passagens para irmos para outro lugar.

Com certeza será melhor para nós dois!

Eu a amo e não quero perde-la.
Nossa história começou errada mas eu quero que tudo se acerte.

Tenho uma surpresa para ela.
Mais tarde vou conversar com ela e levar algumas coisas para ela comer.

Já sinto falta de seu perfume e de toca-la. Por mais que eu tente, eu não consigo ficar longe dela!

Precisamos conversar, tenho que fazer ela entender que perto de mim, eu posso protege-la.

Essa atitude dela foi imatura e inconsequente!

Sem dúvida, uma atitude de uma adolescente! Nossa diferença de idade é grande e quando me lembro disse, sinto raiva de mim mesmo.

Mas o que posso fazer?
Agora já é tarde para me pensar nisso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...