1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 36 - Leandro


Beijo Cada centímetro do corpo de Mirela. Ela se arrepia a cada toque que dou em seu corpo. Me levanto e fico de joelhos me encaixando entre suas pernas. Acaricio seu clitóris com a ponta do meu pênis. Ela se contorce e logo em seguida solta um gemido delicioso.

Penetro sua intimidade lentamente, começo um vai e vem calmo e vou aumentando as estocadas gradativamente. Saio de dentro dela e peço que fique de 4.

Penetra sua intimidade novamente agora, sem aviso prévio. Dou estocadas fortes e ritmadas. Me abaixo um pouco sobre suas costas e acaricia seu clitóris enquanto a penetro.

Alguns minutos depois gozando juntos. Adoro esses nossos momentos, são perfeitos! Saio de dentro dela e me jogo sobre a cama. Ela se deita ao meu lado de bruços e fica me olhando.  Começamos a rir um para o outro sem motivo algum.

Após acalmarmos nossas respirações, nos levantamos para tomar um banho juntos. Logo depois nos deitamos para descansar pois vamos acordar bem cedo amanhã para viajar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...