1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 9 - Mirela


Fanfic / Fanfiction Vendida - Mirela

Acordo com alguma porta batendo. Depois ouço alguém subindo as escadas com a calma e serenidade de 80 elefantes. Ouço Leandro dizer algumas coisas emboladas.

Abro a porta do meu quarto e vou ajuda-lo. Quando chego mais perto, vejo que seu rosto está ferido.

Mirela- O que houve com você?

Lanedro- Bebi de mais e briguei com um patife.

Ajudo ele a entrar no quarto. Ele senta na cama. Pergunto aonde tem um kit de primeiros socorros e ele diz que está no armário do banheiro.

Assim que encontro vou até ele. Em quanto limpo seus ferimentos ele segura minha cintura e aperta de vagar.

Quando termino, ele se levanta e começa a me beijar. Não resisto, apenas deixo rolar.

Sinto algo muito forte por ele.
E é com ele que quero me perder!
Ele continua me beijando e me acariciando. Ele tira minha roupa e depois a dele.

Leandro me deita na cama e continua me beijando. Quando vai por seu membro em mim eu digo:

Mirela- De vagar por favor.

Ele me olha assustado e diz

Leandro- Por que? Você não é virgem, é?

Balanço a cabeça em afirmação.

Ele me olha no fundo dos olhos e pergunta

Leandro- Tem certeza?

Mirela- Absoluta!

Então ele me encara e me beija, um beijo calmo e quente. Ele desce deus beijos pela minha barriga e de vagar, afasta minha pernas com dias mão.

Ele respira um ar quente em minha intimidade e eu me arrepio, depois passa sua língua superficialmente por cima dela. Depois lambe cada centímetro dela e eu arqueio minhas contas como resposta.

Com a ponta da língua ele faz movimentos circulares em meu clitóris me fazendo gemer.

Ele se levanta e pega um potinho no criado mundo. Passa em todo o seu membro e depois devolve a gaveta do criando mudo.

Se ajoelha entre as minhas pernas e deita de vagar sobre mim. Ele coloca seu membro em minha entrada e diz.

Lenadro- Pode confiar em mim, não vou te machucar.

Eu apenas balanço a cabeça para cima e para baixo.

Leandro começa a me penetrar bem de vagar. Sinto uma pontada em minha intimidade e depois uma ardência mas, não digo nada, deixo que ele prossiga.

Depois que ele acabou de colocar ele todo, Leandro para pra que eu me acostume com a sensação dele dentro de mim.

Alguns minutos depois ele começa com um movimento de vai e vem. Dói um pouco mas está gostoso. Aos poucos Leandro começa a aumentar a velocidade das estocadas.

Sinto como se houvessem varias borboletas na minha barriga. Lebadro começa a beijar meu pescoço e acariciar meus seios.

Sinto minha intimidade se contrair e Leandro começa a estocar mais forte. Segundos depois eu gozo chamando o nome dele. Ele da mais duas estocadas e goza também.

Ele fica um tempo em cima de mim e depois se levanta. Estende a mão pra mim e pergunta se não quero tomar um banho com ele. Afirmo com a cabeça e seguro sua mão.

Caminhamos juntos para o banheiro. Ele abre a porta do boxe para mim, eu entro e logo em seguida ele entra e fecha a porta do boxe.

Me sinto estra, como se tivesse perdido uma parte de mim. Mas estou feliz. Foi perfeito... Leandro foi atencioso e muito cavalheiro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...