1. Spirit Fanfics >
  2. Veneno >
  3. Desejo nunca vê-la - Two Version

História Veneno - Desejo nunca vê-la - Two Version


Escrita por: MNEMOSINH e HHanibal

Notas do Autor


Bom diaa!!!

Hoje eu trouxe a parte dois daquele bônus para terem a certeza de vocês se querem esta ou a antiga versão como oficial da fanfic Veneno.

Gente preciso mesmo da aprovação de vocês para poder continuar. Lkkkkk infelizmente eu não posso fazer as duas, me perdoem. Mas eu garanto que estou me empenhando para que fique tudo muito confortável, interativo e interessante para vocês.

Pessoal eu gostaria de só dá um aviso à vocês. Fiquem a vontade para se imaginarem como quiserem, como uma mulher ou homem, tanto faz mas relembro que Jimin está sendo o uke da fanfic e todos que se relacionam com a personagem principal serão os bottoms!

Espero que gostem e se decidam quanto a opiniões de vocês, ela é muito importante para mim. Por favor não esqueçam de comentar, e se possível compartilhar a fanfic com as fujoshis que sonham em se o seme de algum idol kkkkk como eu ✊🥺

Capítulo 8 - Desejo nunca vê-la - Two Version


Fanfic / Fanfiction Veneno - Desejo nunca vê-la - Two Version





- Ah... - a jovem alfa suspirou sôfrega outra vez. Os gemidos e suspiros eram abafados pelo quarto de hotel onde se encontrava. Sentia o intimo do omega em cima de si retrair-se em seu membro duro.

- I-Isso é muito bom... - o omega gemeu fazendo a mais velha apertar a cintura do rapaz para que ele acelerasse os movimentos, pulando em cima de si enquanto se encontrava totalmente corado com a situação.

- Minhyuk... vem cá... - ela beijou o rapaz, apertando o traseiro alheio para que se encaixa-se ainda mais dentro. O ruivo retribuiu o ósculo, deixando sua língua correr solta pela boca alheia enquanto sentia um prazer enorme dentro de seu íntimo. Ela abriu as pernas, apoiando seus pés na cama e penetrando de forma mais rápida seu pênis no pobre omega. Minhyuk sentia uma leve dor por aquela omega portar um membro grande mas o prazer que sentia em seu botão era ainda maior, estava apertado e quente, queria gozar mas ao mesmo tempo queria ficar ali para sempre.

Após sair desesperada da casa de Park Jimin, a jovem alfa encontrava-se totalmente excitada com a situação e precisava de ajuda, não queria ter que bater uma enquanto tinha tantos omegas, alfas e betas que poderiam resolver aquele simples problema para si. Ligou para um de seus amantes sem compromissos, Lee Minhyuk era um de seus preferidos pois ele não exigia nada dela, levava a relação realmente como algo sem outras visões que não fosse sexo, ao contrário de seus outros encontros. Marcaram em um hotel que Minhyuk estava por perto e mesmo com apenas cinco segundos após passar pela porta de entrada, o jovem ficara surpreso por ter sido agarrado de forma bruta e desesperada, tendo a alfa lhe beijando e apertando em todos os lugares.

Era claro que Lee estranhou aquele fato, nunca havia visto a herdeira kim daquele modo a não ser no cio. Não questionaria sobre nada, apenas iria aproveitar aquele momento excitante e selvagem que estava lhe sendo proporcionado. Após o beijo, Minhyuk se apoiou ao lado da mulher, colocando seus braços na cama gemendo alto pois a jovem Kim havia tocado em seu ponto sensível. Kim observava tudo, todas as expressões, os movimentos e reações de Lee com o ato sexual que estavam fazendo porém ela não estava satisfeita. De alguma forma, seu corpo implorava pelo garoto Park ali, ocupando o lugar de Minhyuk. Queria estapear aquele traseiro, observar seu rostinho expressivo e corado novamente, vê-lo tremer as pernas e gozar em seu pau.

Lee havia sentindo feromônios com a chegada da alfa, era fraco e estava sendo ofuscado pelo forte cheiro que a herdeira Kim soltava no momento. Ele não se importou, sabia que ela possuía outros mas também tinha ciência de que era o seu preferido, ele não cansava de carregar esse emblema. Kim pensava em algo para tentar não mais imaginar aquele garoto em sua frente. Ele ia contra todas as suas regras que criara para si, era um omega simples e ainda muito barulhento mas porque ela não parava de pensar nele? Como poderia ficar tão desanimada por ter um omega dominante e de boa classe como o Minhyuk transando consigo por apenas está pensando em um outro homem que havia lhe tratado mal e não era nem ao menos importante. Aquilo martelava em seu juízo, queria gozar logo e ir para casa, talvez fossem apenas consequências dos feromônios que o omega soltara no quarto e nada mais, pela manhã do dia seguinte tudo voltaria ao normal e ela nunca mais voltaria aquele bar.




- Jimin!!!!! - Taemin correu para casa do amigo assim que percebeu que a alfa já havia ido embora.

- Agora você quer correr até ele, não é?! - Soojin soltou e abriu a porta, os dois ficaram assustados ao ver o pobre Park sentado no sofá, chorando como uma criança medrosa. Taemin correu para ajudar o amigo, esperando não ouvir nada de ruim que tivesse acontecido.

- O-O que houve Jiminnie?! - questionou Taemin preocupado, abraçando o amigo que tentava se acalmar.

- Ela te machucou Jiminnie?! Eu vou ligar para aquela repórter agora!! - Soojin disse enquanto pegava seu celular e o cartão que alfa havia lhe dado.

- N-Não!...- finalmente ele havia dito algo e saiu dos braços do amigo omega. - Vocês dois são traidores!! Me deixaram sozinho aqui com aquela selvagem!!

- Eu não iria te deixar, foi o Taemin que sugeriu!!!

- Calma aí! Eu só sugeri aquilo porque ela estava soltando muitos feromônios e como o nosso amigo Jimin nunca teve ninguém na vida, achei que seria legal você perder sua virgindade com uma alfa daquela... eu queria...

- Você está ouvindo o que está dizendo?! - Jimin jogou um das almofadas do sofá ao amigo que estava ao seu lado. - E-Eu não sou gay!!

- Mas ela é mulher... - Soojin recrutou pensativo.

- E tem a porra de um pau enorme entre as pernas!!

- Você viu?! - o outro omega questionou curioso.

- N-Não!!!! Credo, é que... por conta dos feromônios e-ela me beijou, ficou excitada e eu senti, apenas isso!!

- Você beijou uma das herdeiras da família Kim?! - Soojin se aproximou empolgado fazendo Taemin bater palmas com a conquista do amigo. - Deveria ter transado e engravidado, assim você teria o dinheiro dela também.

- Está maluco? - o beta deu um mini grito ao receber um tapa na cabeça vinda do mais velho omega. - Quer morrer? E-Eu sei que eu tenho um útero mas não é como se eu fosse usá-lo, seu idiota! Principalmente com aquela ridículo.

- Mas ela é linda, gostosa e rica, alfa rara e que pode distribuir prazer aí com quem ela quiser. - Taemin estava com um pouco de ciúmes, achava tedioso Jimin reagir daquela forma quando tinha uma alfa daquele porte o querendo. Mesmo que não fosse o dinheiro, Taemin com certeza aproveitaria a noite de prazer que poderia ter com aquela mulher.

- Mas eu não gosto dela! Estão me empurrando alguém que nem conheço e que não faz meu tipo!

- Ai como você é uma criança rabugenta! - Soojin guardara o celular e o cartão. - Eu vou para casa, amanhã haverá aula e eu não posso faltar outra vez.

- Eu também vou! - Taemin abraçou o omega cabisbaixo. - Me ligue qualquer coisa. Sei o que aconteceu aqui mas não fique assustado.

- Vamos, Tae! - o omega correu para fora, se despedindo do outro. - Até amanhã Jiminnie, descanse.

Park suspirou naquele momento, ainda estava abalado com tudo que havia acontecido. Tocou em seus lábios, lembrando-se do beijo daquela alfa, aquele fora o seu primeiro, não queria que fosse daquele modo e esperava algo muito mais romântico porém aquela alfa tinha que vir e roubar seu momento. Estava afobado, se questionava, ainda, o porquê de ter sentido desejo, por que soltou tantos feromônios na presença? E por que agora queria está transando com ela? Não sabia e nem queria saber das respostas. O pobre Jimin teve que tomar outro banho, tentou tirar aquele cheiro da casa mas fora impossível e ainda mexia com ele, talvez toda a sua confusão fosse fruto daquele odor impregnado em sua casa.


Pela manhã do dia seguinte, Jimin não havia necessitado de seu alarme, acordara cedo e já estava pronto para ir a faculdade. Comia lentamente pois ainda estava cedo, ainda sentia o fedor daquela mulher e aquilo estava o incomodando demais, cogitava em pedir para passar algumas noites na casa do Taemin, precisava de descanso e seu lugar não estava lhe proporcionando isso. Ao sair de casa, colocou os fones no ouvido e fora buscar o ônibus, hoje aconteceria uma de suas aulas preferidas e não queria perdê-la por nada.

- Hey! - ouviu uma voz familiar enquanto caminhava até o ponto de ônibus. Olhou para trás e percebeu ser o seu melhor amigo, Kim Taehyung. - Iria sem mim?

- Minha cabeça está tão cheia hoje que nem ao menos lembrava que íamos juntos... - Jimin suspirou enquanto sentava-se no banco.

- O que houve? Nunca te vi dessa forma...

- Ontem aconteceu algo da qual eu nunca pensei que aconteceria em toda a minha vida. - Park estava envergonhado mas Taehyung era seu amigo desde a infância, confiava nele. Taehyung havia se mudado para a cidade grande aos 13 anos de idade mas nunca perdera o contato com Jimin, e por algum acaso, acabaram na mesma universidade e curso juntos. - Ontem no bar apareceu uma alfa muito estranha...

- Estranha? Como? - Taehyung também era um omega, na verdade um omega dominante e vinha de uma boa família. Não eram ricos mas possuíam uma ótima influência na classe media. - Louca?

- Talvez... - Park suspirou. - Era uma das herdeiras de uma família Kim ai.

- Herdeira da família Kim? E-Ela é uma alfa bastante famosa, tenho uma recaída enorme por ela. - Taehyung sorriu de forma boba. - A classe dela é bem rara, eu teria quantas crianças ela quisesse.

- T-Tae!!

- Desculpe. - ele riu do rosto corado de seu amigo. - Continue.

- Ela apareceu lá no bar onde eu trabalho e eu meio que respondi ela...

- O que?! Você 'tá maluco? Jiminnie não me diga que ela te ameaçou!?

- Não, na verdade nem eu sei o que aconteceu direito... - ele acariciou seu pulso onde a pulseira estava colocada, relembrando a cena da noite passada. - Ela não disse nada, mas quando eu vim para casa, ela, o Taemin e o Soojin apareceram na minha casa.

- E?!...

- Eles disseram que ela tinha ido entregar a pulseira que o papai me deu... - Novamente suspirou. - Teve um momento em que o Tae e o Jin saíram e me deixaram sozinho com ela.

- Eu vou matar aqueles dois medrosos!!

- Não... - Jimin riu fraco. - Não foi por medo, ela estava soltando muitos feromônios, a minha casa só tem o cheiro dela e o Taemin estava ficando retraído assim como eu... então quando ficamos sozinhos, ela soltou tanto daquela porcaria que eu comecei a ficar fraco e excitado e acabamos nos beijando.

- VOCÊ BEIJOU A HERDEIRA KIM?!?!

- F-Fala mais baixo... Não fui eu quem a beijou, ela que o fez.

- E o que você sentiu?

- Como assim o que eu senti?...

- Não se faça de bobo, Jimin, eu te conheço. Você está desse jeito porque sentiu algo, desembucha logo o que houve.

- E-Eu não sei ao certo... era um sentimento diferente, eu queria... aquele feromônio idiota me fez querer... me obrigou-

- Você sentiu desejo lá em baixo, não foi? - Taehyung deu um sorriso malicioso mas ainda estava preocupado, sabia que seu amigo nunca teve casos alguém na vida, não queria que tudo aquilo lhe fosse assustador.

- Mas eu não quis! Eu não sou gay!

- Não é essa a questão, Jimin. É uma coisa da nossa natureza, porque você acha que todos os omegas possuem úteros? Tanto homens quanto mulheres? Para termos uma família com quem quisermos, não importa o sexo.

- E-Eu sei!!! Mas...

- Pare de se martelar tanto por isso, Jiminnie. Tenho certeza que ela não vai te incomodar mais.

- Ela que nem sonhe fazer isso, não desejo vê-la nunca mais na minha vida.

- É trágico para você, eu é quem não perderia uma chance de ter um caso com a srta. Kim.

- Olha o ônibus! - o mais velho desconversou. - Vamos embora.

[...]

- Bom dia, turma! - O professor preferido de Park havia entrado na sala de aula, alegrando toda a turma. Era um Beta com os seus 45 anos, era um professor brilhante e possuía uma metodologia dinâmica para suas aulas e para o desenvolvimento de aprendizado de seus alunos.

- O professor Song disse que teria uma surpresa para nós hoje! - Taehyung comentou tirando alguns materiais de sua bolsa.

- Não era uma prova? - Park rebateu confuso enquanto fazia o mesmo que seu amigo.

- Sei lá! Ele disse que era algo diferente. - Kim deu os ombros despreocupado.

- Bom turma, hoje sabem que passarei uma exame de avaliação para vocês. Eu disse que não era obrigatório então quem não irá fazer pode se retirar. Voltem assim que o sino soar! - a maioria dos alunos saíram festejando. Jimin até havia cogitado ir mas queria fazer aquele exame, mesmo que não fosse obrigatório, seria bom para o treino e importante para avaliar seu ensino. - Agora que todos os desinteressados saíram... - o professor proferiu enquanto fechava a porta da sala e acompanhava a risada dos alunos que haviam ficado. - Vou dizer o motivo desta avaliação.

- Eu sabia que tinha algo por trás! - Taehyung sussurrou fazendo Park concordar.

- A transnacional DYSUN abriu 6 vagas de estagiários para a área de laboratório. - os alunos estavam pasmo e Jimin agradecia por ter ficado, era sua chance de conseguir mais dinheiro. - Todos sabem que a empresa trabalha no ramo de cosméticos e remédios, então além de vocês desenvolverem-se na área de laboratório, seria ótimo ter uma experiência dessas para quem considera seguir a carreira como engenheiro químico.

- Professor! - uma das alunas pediu para falar e logo o professor permitiu. - E quanto é a bolsa?

- A bolsa é de ₩138.554,99, e ainda há o auxílio alimentação e auxílio transporte como benefícios. - Todos estavam surpresos. Os benefícios eram ótimos e o salário ainda melhor, Jimin ganharia o dobro do que ganhava no bar, ele precisava daquele estágio. - Como nossa universidade tem um vínculo empregatício com a empresa, fomos selecionados para oferecer essas vagas. Agora passarei o exame, lembrando que apenas 6 de vocês poderão estagiar então façam a prova com calma, se concetrem e boa sorte a todos.

Taehyung espiou ao lado, observando Jimin empolgado com aquilo. Sabia que seu amigo precisava do dinheiro e necessitava daquele estágio, sabia que Park passaria pois o mesmo era muito estudioso e empenhado, não queria estragar aquele momento dizendo quem era dona daquela empresa. Era notório que Park não fazia idéia sobre nada relacionada a empresa DYSUN. A transnacional era da família Kim e administrada pela filha mais nova, a tão famosa e rara alfa. Se Jimin passasse, ele saberá disso cedo ou tarde e terá que conviver com aquilo se quiser continuar com o estágio. Por hora Taehyung não diria nada, isso acabaria deixando seu amigo nervoso e o mesmo poderia se sair mal no exame, esperava que Park não deixasse aqueles sentimentos de repressão sobre o que havia sentido na noite passada subirem sua cabeça.

- Boa sorte, Jiminnie.


Notas Finais


Para quem não leu o aviso lá em cima:

Bom diaa!!!

Hoje eu trouxe a parte dois daquele bônus para terem a certeza de vocês se querem esta ou a antiga versão como oficial da fanfic Veneno.

Gente preciso mesmo da aprovação de vocês para poder continuar. Lkkkkk infelizmente eu não posso fazer as duas, me perdoem. Mas eu garanto que estou me empenhando para que fique tudo muito confortável, interativo e interessante para vocês.

Pessoal eu gostaria de só dá um aviso à vocês. Fiquem a vontade para se imaginarem como quiserem, como uma mulher ou homem, tanto faz mas relembro que Jimin está sendo o uke da fanfic e todos que se relacionam com a personagem principal serão os bottoms!

Espero que gostem e se decidam quanto a opiniões de vocês, ela é muito importante para mim. Por favor não esqueçam de comentar, e se possível compartilhar a fanfic com as fujoshis que sonham em se o seme de algum idol kkkkk como eu ✊🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...