1. Spirit Fanfics >
  2. Verão Sangrento >
  3. A CHEGADA

História Verão Sangrento - A CHEGADA


Escrita por: jojo456

Notas do Autor


uma boa leitura sempre é recomendável para aqueles que estão no tédio.

Capítulo 1 - A CHEGADA


O verão chegou e é a melhor época do ano para se aproveitar. Nada melhor que sair com os amigos para a praia ou até mesmo um sitio e lá ficar de boa relaxando geral com a turma. Bom isso era pra acontecer naquele verão e infelizmente tudo saiu da ordem.

Meu nome é Steven e apesar de não aparecer tanto nessa história, eu estava lá e sinto orgulho disso, ora quem não sente orgulho de sair de uma carnificina? Pois é galera vou contar para vocês o que aconteceu no verão de 2015 e está é a minha história do VERÃO SANGRENTO.

 

Meus amigos Ben, Mary, Janet, Charlie e eu claro né, estávamos indo para um acampamento de verão chamado de Condado, era um sitio que ficava nas imediações de Bloodville a cidadezinha no interior que eu morava, era um local muito diferente de qualquer outro e bem grande mesmo. O sitio chegava até uns 300 hectares e boa parte era aproveitada, lá vivam muitas pessoas e era praticamente uma cidade pequena com uma capela e umas quatro casas onde moravam os funcionários do sitio, além disso contava com uma instalação militar diferente das demais da cidade, era um paraíso por assim dizer e as atrações eram um pecado.

O sitio se divida em três partes, a primeira era a entrada onde ficava uma casa bem grande, piscina, bar e um salão de festas agradável, era o que chamávamos de lar dos novatos e foi até lá que chegamos nos primeiros dias, a segunda parte tinha tudo o que a primeira tinha com a adição de um parque aquático e um campo de futebol e uma pista que servia pra corrida de karts e cavalos, a terceira parte era  mais luxuosa de todas era completa, tinha tudo que você pode imaginar e um segredo bem obscuro. Enfim, eu e meus amigos estávamos indo para lá bem contentes, animados e eufóricos, Ben e Janet estavam se encarando o tempo todo e parecia que alguma química estava rolando ali, claro que estaria Ben era um cara forte e loiro dois olhos azuis e Janet era um morena linda e esbelta de olhos negros como a noite e lábios tão sensuais que até um gay se apaixonaria por ela e para se dizer melhor, os dois eram um casal perfeito para dois colegiais. Mary tinha um estilo diferente ela era bem radical e adorava um rock clássico, ela era loira, magra e bem bonita, chamávamos ela de branca de neve ou a garota sem sangue, pois o seu corpo era de um branco que se destacava em qualquer lugar. Eu gostava muito de trocar umas ideias com ela era muito bom apesar das loucuras que ela falava sobre ter visto um lobisomem comer seu vizinho ou ver um morcego gigante sobrevoar a sua casa, fora isso ela era um amor de pessoa.

Agora o Charlie era um cara que posso chamar de senhor babacão e besta quadrada, ele é aqueles músculos ambulantes que pensa com pau e não com a cabeça ele vivia se gabando por que tinha comido uma mulher de 40 anos durante uma viagem para a praia. E assim chegamos ao condado onde seria o melhor verão de nossas vidas, pelo menos até a primeira semana.


Notas Finais


espero que curtam esse é só o começo... até a noite tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...