1. Spirit Fanfics >
  2. Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido) >
  3. Capítulo 2

História Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido) - Capítulo 2


Escrita por: affectionluotto

Capítulo 2 - Capítulo 2


Minha satisfação se mede

pelo nível de ironia das

minhas palavras.

 

Luisa D'ávila

 

Do lado de fora da loja avisto o segurança que tentou me barrar, e resolvo debochar dele por ele ter feito o que fez.

 

Luisa: Olha! Acabei de comprar a roupa...comprei porque tenho dinheiro — Falo — Não é porque sou garota de programa que não tenho direito a fazer isso — Completo.

 

Pedro: Tudo bem! Já comprou o que queria...agora vaza daqui — Fala o segurança.

 

Luisa: Nossa! Porquê...o senhor está com medo de mim? — Pergunto me aproximando dele.

 

Pedro: Por favor! Se afaste — Ele pede.

 

Luisa; Calma! Não irei te morder...só se você quiser...gatinho — Falo dando um selinho em sua boca.

 

Acredito que ele havia ficado surpreso com a minha ousadia, após fazer isso vou embora para a casa como se nada tivesse acontecido.

 

Ao entrar em casa percebo que Yasmin já estava lá...ela estava terminando de tomar café, porque teria que ir a escola Ruth Goulart, ela havia conseguido uma bolsa para estudar lá, uma menina muito inteligente, e conseguiu uma bolsa com 100 % de desconto.

 

Luisa: Yasmin! Já está indo para a escola? — Perguntei.

 

Yasmin: Estou indo sim tia Luisa — Fala Yasmin, já havia brigado com ela, para não me chamar assim, mas, era dessa forma que ela me enxergava...Claudia é como se fosse uma irmã para mim...vivemos juntas desde quando éramos bebês — Confesso que nem queria ir...aquela chata da Filipa fica se achando porque tem dinheiro e vive me desprezando...até agora não tenho nenhum amigo naquela escola — Completa Yasmin.

 

Luisa: Calma tá! Vai ficar tudo bem...e acredito que logo você arruma uma amiga bem legal — Falo.

 

Yasmin então abre um grande sorriso e me dá um abraço bem apertado.

 

Yasmin: Tia Luisa! Você é incrível...tenho muito orgulho de você — Fala Yasmin — Acredito muito, e sempre peço a Deus que você consiga conquistar todos os seus sonhos — Completa Yasmin me deixando muito surpresa, pois, nunca a vi falar assim.

 

Luisa: Nossa! Hoje você está poética — Falo — Nunca vi você falar essas coisas...e você conseguiu o impossível...que é me emocionar — Completo.

 

Yasmin: Apenas senti vontade de te agradecer por tudo que você fez para a minha mãe e a mim — Fala Yasmin.

 

Luisa: Por nada meu amor...faço isso porque amo vocês...minha família — Falo emocionada pelas palavras de Yasmin.

 

Claudia, e Yasmin eram a minha família desde muitos anos...o destino havia escolhido elas duas para viverem comigo...me ajudarem a ser quem sou hoje.

 

Yasmin: Tia, nós também te amamos — Fala Yasmin — Tia! Agora preciso ir para a escola...mais tarde conversamos — Completa Yasmin.

 

Yasmin então sai de casa e vai a escola, a nossa sorte e que moramos praticamente ao lado da escola.

 

Após a saída dela resolvo arrumar a casa, pois, ainda hoje tenho que ir para a boate á que hoje é final de semana...de segunda a quinta trabalho nas ruas... e sexta, sábado, e domingo, trabalho na boate como dançarina.

 

Como dançarina mascarada “Poderosa”… lá você ter a oportunidade de dormir comigo, é de ouro, até porque sou a mais disputada de lá.

 

Confesso que só trabalho lá porque preciso de dinheiro...e horrível ter que dormir com alguém que você não quer...que você sente nojo, desprezo.

 

Lá havia vários tipos de pessoas.

 

Rapidamente termino de arrumar a casa, e quando termino, Claudia retorna para a casa.

 

Claudia: Hum! Nossa amiga! Arrumou toda a casa — Fala Claudia.

 

Luisa: Sim! Fiz uma faxina...a casa estava precisando — Falo.

 

Claudia: Hoje fiz vários programas...faturei bastante — Fala Claudia.

 

Luisa: Hoje irei trabalhar na boate...espero que hoje seja bom...confesso que estou com pressentimento de que algo bom irá acontecer — Falo.

 

Me despeço da minha amiga, e pego o onibus para ir até a boate, e novamente fui o centro das atenções...era conhecida por alguns passageiros, pelo motorista, até porque alguns deles são meus clientes, mas, que não podem falar comigo, pois, a maioria deles é casado.

 

Confesso que não gosto muito dos maridos que traem as esposas, mas, fazer o que, preciso trabalhar...nem sempre podemos fazer o que gostamos, mas, sim, fazemos porque necessitamos.

 

Até fiz faculdade de artes, mas, nunca tive oportunidade de conseguir um trabalho nesse ramo, sou uma pessoa muito inteligente, talvez tenha relação com o fato de ser nova demais, e não ter experiência, fiquei quase 2 anos procurando emprego, e quando não tinha como me alimentar mais, tive que recorrer à prostituição, minha última opção já tem quase 3 anos que trabalho nisso.

 

Claudia também trabalha junto comigo, porém, ela deseja fazer faculdade de pedagogia, nos pretendemos trabalhar juntas, ela como professora de artes, ou até mesmo diretora, e eu como professora de artes.

 

Cerca de meia hora chego a boate onde trabalho, hoje teria que usar novamente uma máscara, toda semana era algo diferente.

 

*Boate Night Club*

 

Lá dentro já sou recebi por minha chefe, Mademoiselle Glória Pessoa, ela era a minha mentora disso tudo, a considerava como uma mãe, me ensinou tudo que sei.

 

Mademoiselle: Linda! Ainda bem que você chegou — Fala Glória — Hoje teremos um evento enorme...um grande empresário estará vindo conhecer o nosso estabelecimento...o nome dele é Otto Monteiro, pelo que pude pesquisar, ele é um homem muito famoso e rico — Completa Glória.

 

Luisa: Entendi! Você quer que eu o seduza para que ele pague um programa comigo? — Pergunto.

 

Mademoiselle: Hum! Como você é esperta, mas é isso mesmo... Talvez essa seja a oportunidade de lucrar em cima disso...e conseguir o dinheiro que falta para a reforma daqui — Fala Glória.

 

Luisa: Pode deixar! Irei fazer todo o possível para deixar esse tal de Otto aos meus pés — Falo.

 

Mademoiselle: Isso mesmo! Assim que quero ver — Fala Glória — Agora vai para o seu camarim, que ainda tem que colocar a sua roupa — Completa Glória.

 

Assim sigo para o meu camarim, era a única das garotas que tinha um camarim só pra mim...as meninas morriam de inveja, mas fazer o que, sou a que mais da lucro para a boate, nada mais justo do que ter certos privilégios.

 

Espero que dê tudo certo...E que consiga conquistar esse homem misterioso...deve ser mais um velho babão e sem quaisquer atrativos.

 

(...) Sexo comigo, tão incrível

Todo esse trabalho, sem parar

Fique longe do meu Instagram, pura tentação

Mando embora um cara falso como desligo uma estação

Sexo comigo, tão incrível

Sexo comigo, tão incrível (...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...