1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou desafio >
  3. Sobre ontem

História Verdade ou desafio - Sobre ontem


Escrita por: samy27

Notas do Autor


Capítulo não revisado!
Desculpa qualquer errinho ortográfico

Capítulo 11 - Sobre ontem


Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio - Sobre ontem

P.O.V ____

O despertador está tocando, mas não me lembro de ter programado para despertar hoje, re ter vindo para o meu quarto e muito menos de ter colocado um pijama.. Depois de um tempo, só deitada, uma forte dor de cabeça quase me espanca, santa ressaca.

"Tenho que levantar da cama" pensei alto, já que com a dor de cabeça me veio o pensamento de que minha suspensão havia acabado, logo em seguida levantei da cama na força do ódio, "estava tão bom poder ficar em casa o dia todo de pijama aff" .

Chegando na escola, a primeira pessoa que vejo é a Vi, vou correndo abraçar ela, e esse simples gesto, um abraço, me fez voltarem as memórias da noite passada, AI MEU DEUS O QUE EU FIZ??? O Jimin não tinha chegado na escola ainda, então fiquei pensando o que eu teria dito a mais naquela conversa toda que eu tive com ele, mas antes de qualquer coisa é claro, eu tive que contar pra Vi de tudo que eu me lembrava de ter dito ou feito, o que realmente não foi muita coisa "como eu pude beber tanto em uma só noite? "

Tá ok que a Vi queria me bater por chamar um menino -mesmo esse menino sendo o Jimin- enquanto nem sóbria eu estava, mas ela me acalmou logo em seguida com o mesmo argumento:

-Aah _____ relaxa um pouco vai, é o Jimin, a gente sabe que ele não faria nada sem o seu consentimento né?!

- É, acho que você está certa.. Mas eu sei lá, parece que eu me lembro dele tirando minhas roupas.

Acho incrível o jeito que é só a gente começar a falar de alguém que essa pessoa aparece.. Yep, o Jimin chegou na escola e passou por nós sem expressar nada, parou e cumprimentou alguns amigos e depois simplesmente sumiu.

Fui vê-lo só no intervalo, ele me deu um abraço, parecia bem preocupado até:

-Ei ____ tá tudo bem com você?

-To bem sim, porque? Eu tava tao mal assim ontem?

-Sim ____, você tava beeem mal, eu até pensei em dormir por lá pra ficar de olho em você e tal mas achei que seria errado dormir na sua casa sem sua permissão e tudo mais.

-Aah sim... Jimin eu sei que pode parecer até meio estranho perguntar isso, mas.. Nós transamos??

-Cof cof, oi??

-Jimin nós transamos??

-Não ___ tá doida? Eu nunca faria nada com você sem sua permissão né.

-Aai Jimin que vergonha, eu perguntei no impulso, me desculpa mesmo. Eu perguntei porque me lembro de alguém tirando minha roupa, mas então pode ter sido a Giovana né?? Ela e a Vi tem a chave lá de casa também.

- Ah não, isso fui eu mesmo. Desculpa, mas eu não podia te deixar com aquelas roupas, você iria sentir muito frio a noite. Agora eu que tô com vergonha, pensando bem eu não deveria ter feito isso né?

-Ai para de neura Jimin kkkkkkkkkk você já me viu sem roupa nenhuma - e então nós dois começamos a rir- mas então, muitíssimo obrigada por tudo, acabei te dando bastante trabalho né?

-Ah que nada, não preocupa, você sabe que eu gosto de cuidar de você pequena -esse é o jeito mais fofo que qualquer pessoa me chama, sinceramente não tenho problemas com a minha altura então até que gosto.

-Ai meu Deus eu tô atrasada pra aula! Depois tenho que te perguntar mais algumas coisas sobre ontem, eu tô me sentindo péssima por não estar lembrando de nada.

A gente se viu no intervalo e tals mas não conversamos sobre aquilo tinha muita gente perto, então preferi conversar com ele por mensagem quando cheguei em casa.

Mensagem

JM- Oi ___ já chegou em casa?

___- Oiee, cheguei sim, porque?

JM- Ué você não disse que tinha que me perguntar alguma outra coisa??

___-Aah sim, tenho sim.

___- O que foi que eu te falei e fiz ontem? Tipo tudinho que eu falei mesmo.

JM- Aii ___ aí vc me ferra né, eu não lembro de tudo não.

___- Então o que você lembra?

JM- Vix certeza que quer saber de tudo?

___- Sim Park Jimin, para de me enrolar!

JM- Aí tá boom não precisa ficar brava não!

___- Então fala logo.

JM- Tá boom, primeiro que eu cheguei na sua casa e você tava muito bêbada, não sei nem como estava conseguindo ficar em pé, aí eu te levei pro seu quarto e você começou a falar um monte de coisas estranhas e tals..

___-Que coisas estranhas eu disse Jimin?

JM- Não foram bem coisas estranhas, mas já que você tava bêbada não dava pra saber se era verdade né.

___-JIMIN PARA DE ENROLAR!!

JM- Aii tá bom sua chata, você disse que estava gostando de um menino da escola lá.

___-Ai mds.. Continue.

JM- Disse que gostava dele já tinha um tempão e tals. Foi basicamente isso, algo mais que queira saber?

___- Tá ok, eu disse essas coisas, não me lembro mas devo ter dito mesmo. Eu *fiz* alguma coisa?

JM- Siim, você fez, começou a chorar e aí eu deitei com você pra tentar te acalmar o que até que funcionou, e depois que já estava na cama, que detalhe, eu te coloquei lá, e troquei sua roupa por causa do cheiro forte de álcool e porque você iria sentir frio com a roupa que estava, quando eu fui te dar um beijo de boa noite na testa, você me segurou pelo pescoço e me beijou. Eu tentei parar, eu juro, sabe que eu não mentiria para você -acabou de mentir- mas você me puxou de volta.

___-Ai mds me desculpa por tudo ontem Jimin

JM- Eii não precisa se preocupar não tá ok??

___- Se você diz..

JM- Mas então, quanto do que você disse é verdade?

___- Acho que tudo?

E daí pra frente ele não falou mais nada, sumiu, como se essa conversa não tivesse nunca existido.

___-Jimin??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...