1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Desafio >
  3. Estamos bêbados?

História Verdade ou Desafio - Estamos bêbados?


Escrita por: Elfwhisper

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 18 - Estamos bêbados?


Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio - Estamos bêbados?

Após Luffy "despertar" de sua emoção extasiada, ao abrir os olhos e ver Nami e Robin tão próximas a si e sentindo uma leve ereção, ele se afasta ainda mais.

No mesmo momento ele é tomado por um sentimento negativo de culpa. Se excitar por causa de suas nakamas não lhe parecia certo, mas oque fez mesmo ele se sentir culpado foi pensar em Hancock naquele momento, tendo a certeza de que aquilo não era certo.
Assim que se afasta, ele abaixa a cabeça e coça seu cabelo, dava pra perceber que aquilo tinha o encomodado de alguma maneira.

– Luffy... Tudo bem?
Robin pergunta intrigada.

– S-sim, é que isso... Não foi certo.
Luffy diz sem jeito e aparentando estar meio triste.

– Luffy...
Nami diz, parecendo preocupada.

– Luffy, desculpe se voce não queria.
Robin diz, tambem preocupada.

– Não Robin, nao é isso, é que...
Luffy responde tentando achar palavras.

Sanji também estava bêbado mas mesmo em seu estado pôde perceber o porquê da reação negativa do capitão. Ele então acorda de seu transe, e o volume disfarçado em sua calça parece diminuir.
Igualmente de todos os outros homens quando percebem que Luffy nao tinha gostado muito.

– Ei Luffy, nao quero que voce pense algo errado de nós... Nós te respeitamos, voce sabe disso...
Nami diz, ainda meio preocupada com a reação do moreno.

Usopp entra na conversa simultaneamente.
– É Luffy, isso foi só um desafio, relaxa, é só um jogo, não é pra ser levado a serio.
Ele diz, firmemente, mesmo bêbado.

– Isso ai Luffy, relaxa.
Zoro diz posteriormente.

Luffy então ameniza sua expressão angustiada, voltando a abrir seu rosto de forma devagar.

– Tudo bem.
Ele diz, abrindo um pequeno sorriso no rosto.

– Mas voce realmente não gostou? Porque pareceu incrível pra nós
Usopp diz, rindo baixo.

Luffy ruboriza ainda mais e abaixa um pouco sua cabeça.
– Não é que eu não tenha gostado, é que eu nunca pensei que faria isso com a Robin e a Nami. Elas são nossas nakamas.
Ele diz de forma envergonhada.

– O fato de beijar uma nakama te incomoda?
Franky pergunta diretamente.

Luffy olha para Franky tentando encontrar uma resposta, a verdade é que a resposta mais sincera que ele poderia dar seria que ele não se incomodava apenas por serem nakamas dele, e sim porque tambem estava apaixonado por outra pessoa, e já tinha se envolvido com ela.
Ele pensa por alguns segundos, os quais se sente ansioso por ter todos olhando para si.

– ...Sim.
Luffy responde meio sério.

Aquilo fez com que todos na roda ficassem mais sérios, criando um clima de tensão.

– Então se algum de nós tiver um relacionamento com outro nakama nosso isso irá te incomodar?
Franky pergunta, sério mas curioso.

– Claro que nao, Franky. Desde que isso não interfira na nossa jornada nem nada do tipo.
Responde Luffy, ainda sério.

– Então por que esse beijo com as duas te incomodou?
Franky parecia pressionar cada vez mais o capitão na intenção de espremer algo dele.
Assim que Luffy se sente pressionado, ele exita dizer algo por alguns segundos, abaixando a cabeça e mordendo os labios com o intuito de conter suas palavras. Ao invés de dizer oq ele realmente queria, ele diz:
– Não sei Franky, só não me pareceu certo.

Usopp então resolve interferir para que o climão não aumentasse ainda mais.
– Ok, ok, por que não encerramos esse assunto e voltamos a jogar? To começando a achar que o Luffy é um homem compromissado e não quer nos contar.
Usopp diz, fazendo uma piada no final que fez quase todos rirem descontraídos. Sanji permanecia serio e Luffy deu apenas um sorriso sem graça, assim como Nami, que ainda estava meio sem jeito pela situação.
Robin mesmo rindo, percebe que tinha algo por trás da reação esquisita do capitão, suspeitando ela que aquilo tinha a ver com outra pessoa.

Nami e Robin se levantam e vao ate seus lugares.
Todos abrem suas expressoes deixando o clima tenso de lado para dar continuidade ao jogo.

– Gente se a ponta da garrafa cair em mim podem lançar o mesmo desafio que dei pro Luffy ta?
Usopp diz rindo sarcástico.

– Usopp!
Diz Nami brava, chamando sua atenção, mas corada de vergonha.
Robin da apenas mais uma de suas risadas, mostrando que estava se divertindo

– Beleza, mas dessa vez o beijo vai ser entre você, o Luffy e o marimo.
Sanji diz irônico.

Nami, Robin e Franky riem alto, Luffy tambem ri mas logo em seguida faz uma expressão de nojo, Usopp igualmente.

– Bem que voce gostaria de ver um beijo gay né? Love-cook.
Zoro diz com uma veia saltando na cabeça e sorrindo irônico.

– Eu não gostaria de ver mas com certeza voce gostaria de dar.
O loiro retribui sarcasticamente.

– Vai a merda.
Zoro responde ja sem paciência.

– O que?
Sanji diz irritado.

– Ta surdo?
O espadachim responde também irritado.

– Paaaaarem
Usopp diz levantando as maos e rindo.
– Meu Deus, acho que eu não consigo levantar.
Ele diz, rindo.

Luffy ri da situação do amigo e tenta levantar para ajuda-lo mas também nao consegue.
– Eu tambem não!
Ele fala tombando pro lado rindo escandalosamente, fazendo todos rirem também.

– Vocês estão tao bêbados!
Robin fala rindo.

– Voces estão muito bêbados! Realmente vão ter que ser carregados!
Nami diz rindo a toa tambem.

– Nami voce não pode falar nada! Faz o 4 ai então pra gente ver se voce não ta na mesma situação!
Usopp diz gargalhando.

Nami se levanta quase cambaleando pros lados, tentando ficar reta, arrancando risos de todo o pessoal
– Parem, eu vou conseguir!
Ela diz, rindo tambem.
– Eu duvido que todos façam!
Ela completa, desafiando os amigos.

Luffy e Usopp tentam se levantar quase caindo, fazendo todos rirem mais ainda. Zoro, Sanji e Franky se levantam meio tortos e Robin se apoia em Nami pra levantar, arrancando ainda mais risos da ruiva.
Eles então ficam de pé enquanto todos tentam fazer o 4 com as pernas. Sanji e Franky apesar de meio tortos conseguem, Luffy e Usopp se apóiam um no outro, igual Nami e Robin para tentar se equilibrar, enquanto que Zoro consegue fazer sem muito esforço.
No fim todos conseguem ao menos tentar, mesmo assim o momento rendeu boas risadas enquanto todos se perguntavam se estavam mesmo bêbados. 

Após as risadas todos se sentam novamente e Robin gira a garrafa


Notas Finais


Me tirem uma duvida! Voces preferem que tenha mais desafios doidos nos próximos eps ou preferem que os respectivos casais ja vão logo pro rala e rola? 😂 (obs: pra isso acontecer a brincadeira vai ter que acabar logo)
Deixem nos comentários! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...