1. Spirit Fanfics >
  2. Verdade ou Desafio >
  3. Segunda-Feira: O Dia que contei pro Noah

História Verdade ou Desafio - Segunda-Feira: O Dia que contei pro Noah


Escrita por: _juhcn

Capítulo 1 - Segunda-Feira: O Dia que contei pro Noah


Eu havia prometido pra Ella e pra Lana.Tinha prometido que ia falar pra ele.Mas eu estava com medo!Afinal,a ultima vez que gostei de alguem e falei pra pessoa,ele parou de falar comigo (quer dizer,nao parou,mas nunca foi o mesmo.Climão,sabe?Jackson é meio infantil com essas coisas).Noah estava ali,descendo a escada comigo e com a Lana.E Lana me botava mais e mais pressão pra falar,aquela escada parecia que nao tinha fim...

-NOAH!!!

Ele parou e olhou pra gente.

Olhei pra Lana com raiva.POR QUE DHABOS ELA TINHA GRITADO????

-A Emily tem algo pra te falar.

-Tabom.Pode falar

Cheguei mais perto dele.

-Noah,eu to gostando de uma pessoa.

-É do Mark?Em,nunca vai dar certo,ele é de outra escola..

Mark era um garoto de outra escola que eu gostava ja havia muito tempo.Todo mundo sabia (menos o proprio).

-Não,No.Quer dizer ,dele tambem...

-De quem é,entao?

Esperei.E esperei mais um pouco.E esperei de novo.Mas ele merecia saber.

-De voce.

Noah nao gritou "POR QUE" pros ceus como eu imaginei,nem tentou se jogar do alto da escada,como pensei que ele fosse fazer ali.Mas ele so se apoiou,pensou um pouco,virou pra mim e me perguntou:

-Por que de mim?

-Tambem estou tentando descobrir.

E nós três rimos,mas eu sabia exatamente por que.

Além,é claro,de Noah ser muito lindo,eu sabia que podia contar com ele.Espero que ainda possa.Sabia que quando o professor fala as notas acima de 8,ele estara la pra falar que eu tirei 7,9.Sabia que quando eu estivesse triste,ele estaria la pra me fazer sorrir,ou ao menos tentar,e se nao conseguisse,choraria junto.

Noah nao disse mais nada ate terminarmos de descer a escada.

Eu,ele e Lana fomos conversando sobre outro assunto ate encontrarmos com Ella e Emma (as duas sao melhores amigas como eu e a Lana.Nos somos como um grupo de melhores amigas-Eu,Ella,Emma,Lana.Somos todas melhores amigas umas das outras.)

Os cinco seguiram seu caminho como se nada tivesse acontecido.Mas foi melhor do que eu esperava.

 


Notas Finais


Adiciono a capa qnd tiver uma boa :)
continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...