1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro Amor >
  3. Cap 1

História Verdadeiro Amor - Cap 1


Escrita por: Larys_S2

Capítulo 1 - Cap 1


{Aoba narrando on}

As coisas pareceram voltar ao normal em meu bairro, gangues em seus territorios, brigas e entre outras coisas normais que acontecem aqui. Com frequencia ia sempre no salão do Koujaku pra conversa com ele apesar dele sempre perguntar quando eu cortaria meu cabelo novamente, sempre negava, não estava com mais vontade de cortar meus cabelos mas nesses dias estava um pouco incomodado com os sonhos que tenho tido com uma certa pessoa.

Mink, aquele grandão emburrado que eu devia sentir raiva mas por que nao conseguia? Ele sumiu, queria ter tido a chance de ter uma amizade direito com ele apesar de ele ser um homem de poucas palavras, tinha receio de perguntar a Koujaku sobre ele mas sabia que ele fecharia a cara ou diria algo desnecessário e não queria discutir por isso.

Olho a hora, hoje estava de folga então podia ficar de bobeira por ai, não seria ruim da um passeio.

{Aoba narrando OFF}

{Escritora Narrando ON}

Aoba sai do salão de Koujaku depois de praticamente passar a tarde ali, o sol estava quase se pondo, ajeitou seu casaco e saiu andando junto a Ren seu fiel amigo, hora ou outra trocavam alguns comentarios, enquanto andava via os grupinhos de gangue que tinha por ali, pensava se teria a sorte de encontra o dono dos sonhos que estava tendo recentemente. Pos as mãos nos bolsos e continuou a andarr até ouvir um alvoroso que o fez parar e a curiosidade falar mais alto, era aquele jogo de antes, achava que depois de ter acabado com aquela cidade “virtual” isso tivesse acabado. Talvez devesse achado demais, mas algo chamou a atenção do azulado, uns homens que não eram estranhos, parecia ser...da gangue do Mink.

Aoba não resistiu e foi até eles, seus instintos estavam apitando, queria ver o maior, nao teve nem opurtunidade de agradecer por ele ter o ajudado na aquela situação.

-Ei vocês...quero falar com vocês – Diz Aoba alto e claro o que surpreendeu os homens.

-O que você quer pirralho? – Perguntou um dos caras com uma expressão nada amigavel.

-São da gangue do Mink não é? Eu preciso falar com ele...onde ele esta? –Pergunta mais firme, tinha certeza que eram ainda mais quando a expressão deles mudou pra surpresa, mas foi surpreendido quando foi pego pelo casaco e empurrado fortemente pra parede que foi obrigado a fechar os olhos pelo impacto.

-Como você sabe quem é nosso chefe? Esta se metendo com fogo muleque- Disse o homem mais zangado ainda e os outros o cercaram, logico que eles não chamaram a atenção pos a musica estava alta.

-E-Ele me ajudou numa coisa...eu so quero poder falar com ele, eu o conheço a algum tempo mas ele sumiu – fala com um pouco de dificuldade pos o impacto fez suas costas doerem demais, os caras não estavam nada certos disso.

-É melhor você ficar na sua muleque ou... –Eles param de fala quando a musica para e o som da policia soa mas claro que aquele louca chefe de policia tinha saido, agora era outro.

Os homens largaram Aoba e correram, o azulado não perdeu tempo em fazer tambem mesmo com um pouco de dor, não devia ter parado para olhar mas queria muito ver Mink, o som de gritos e da policia nao pararam, não estava nada longe, enquanto corria acabou esbarrando forte em alguém e parando no chão, choramingando pela queda mas também preocupado com quem trombou.

-Me desculpe...eu não o vi –diz Aoba mas ao ver o sobretudo e depois aquele rosto sério se surpreendeu, aquela mesma expressão seria como da primeira vez –M-Mink

Aoba ia se levantando com um sorriso no rosto mas sumiu quando o maior o puxou pra um canto escuro o pondo na parede e praticamente o tapando, Aoba ficou sem entender mas o som de passos da policia estava passando por eles o que fez o azulado gelar e fechar as maos na camisa do maior que o cobria, claro Mink era maior não so em altura mas como em estatura fisica bem mais que Aoba, bem notavel. Quando os passos se tornaram distantes Mink olhou Aoba.

-Você so se mete em confusão...vem, aqui não será seguro pra voce- disse se afastando de Aoba que ainda estava um pouco assustado mas quando o mesmo volta a si segue o maior.

-Aonde vamos? –Pergunta vendo Mink subir na moto e o olhar agora aprecendo que sua expressão ficou irritada.

-Vai subir ou não?- Pergunta mas uma vez e Aoba cede e sobe na moto se segurando nele quando o mesmo da partida.

{Escritora Narrando OFF}

{Aoba narrando ON}

Estava feliz de te lo encontrado mesmo que dessa forma, até que valeu a pena minha curiosidade ter falado mais forte, mas agora não fazia ideia pra onde estavamos indo, pra minha casa que não era, lógico que conhecia bem o meu bairro.

Quando a moto para olho em volta, era numa parte que nunca tinha ido, não era aquele lugar que ele me levou antes, será que...essa era a casa dele? O observava ajeitar a moto e depois ir entrando, o segui olhando em volta até que entramos, tinha o tamanho mais ou menos da minha casa se não um pouco maior, tiro meus sapatos para não sujar a casa dele e o olho tirar o sobretudo.

-Err obrigado por me salvar...de novo – digo um pouco sem graça vendo ele se sentar, como queria um dia ver em seu rosto uma outra expressão.

-Tanto lugar pra você ir e vai aonde a policia sempre esta...o que tem na cabeça? – ele pergunta com a voz um pouco rispida, estava zangado comigo?.

-Eu so queria ver, não ia participar, não faço essas coisas –digo ainda mais sem graça, me sentia uma criança que tinha feito besteira.

-Seja como for, não ande em lugares assim pro seu próprio bem –diz com a expressão zangada pra mim e não me limitei a fazer que sim com a cabeça, ele faz um sinal para eu me sentar e o faço mas respiro fundo ao sentir o lugar do impacto de antes doer- esta com dores? Se machucou quando caiu? –Pergunta o que me deixa surpreso.

-A-Ah não err...é so um machucadinho, vai passar –digo tentando ser convincente mas ele segura meu braço com aquele olhar sério.

-Não minta, deixa eu ver- diz calmo, incrivelmente calmo, me dou por vencido de novo, tiro meu casaco e depois meu suéter azul e viro de costas, pela expressão que ele fez tinha machucado -QUEM fez isso contigo? –a voz dele foi mais grave e furiosa que me fez encolher, me viro de frente pra ele engolindo em seco com sua expressão.

-N-Não foi ninguém eu juro, eu so cai – digo tentando acalma lo mas ele se levanta e vai me puxando pulo braço –E-Espera Mink...o que vai fazer?

-Tratar disso, esta roxo –diz me puxando pro banheiro e so me solta la, me encolho um pouco corado, nunca fiquei sem camisa na frente de alguém, quando me olha ele me puxa mais uma vez agora pro quarto, me sentia criança nessa situação- sente se e vire se de costas pra mim –pede calmo mais uma vez, obedeço e sinto ele sentar atras de mim, choramingo quando vai passando o remedio, assim que para sinto ele jogar uma blusa pra mim, logicamente dele

-Obrigado...-digo o vendo se levantar e entra no banheiro de novo, tenho que puxar assunto, tenho que ter coragem, quando ele volta nao perco tempo- por que...voce sumiu? –pergunto o olhando diretamente, sua expressão seria como sempre me olhava

-Eu não sumi...so fui fazer minhas coisas...por que? –pergunta serio pegando uma toalha.

-N-Não é nada eu so...não te vi mais- respondo ma suma bela de uma mentira

-hm...irei tomar banho, fique a vontade, mas aconcelho a nao sair, esse bairro pode ser pior do que lá então nao saia! –foi mais uma ordem do que um aviso, fiz que sim com a cabeça o vendo entra no banheiro, olho pra janela vendo pequenas gotas cairem e logo se tornar uma chuva forte, confessava que estava feliz.

Fui pra sala ligar Ren que estava dentro da minha mochila, ele ficou surpreso ao ver onde estavamos e preocupado tambem, mas notava em meu rosto que estava bem contente, faço carinho nele e logo escuto passos e ao ver Mink apenas com uma calça enxugando seus cabelos castanhos grandes coro, droga sou novo disso de tenta esconder sentimentos que refletem em nossas expressões, pior que aquela expressão seria combina tanto com ele.

-Quer ir tomar banho também?- ele me pergunta chegando perto, volto a mim respirando fundo.

-E-Eu agradeço se voce deixar...mas eu nao tenho roupas- digo meio sem jeito, ele para na minha frente mas volta a se movimentar pra perto do sofa estendendo a toalha ali.

-Te empresto algumas...pode ir pro banheiro, irei entregar a sua toalha- diz e novamente sai do meu campo de visao

Aquela seria de fato uma longa noite, so tenho que me controlar pra não fazer besteira mas, enquanto estiver aqui quero aproveitar ficar perto dele, quem sabe irei ver mais expressões nele. E também o conhecer melhor.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem desse primeiro capítulo.
Até o próximo meus amores S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...