1. Spirit Fanfics >
  2. Verdadeiro amor >
  3. Primeiro beijo

História Verdadeiro amor - Primeiro beijo


Escrita por: 99isa99

Notas do Autor


:3

Capítulo 3 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Verdadeiro amor - Primeiro beijo


~As horas se passaram e o sinal da saída tocou~

Eu falei tchau para os meus novos amigo e fui para casa. Eu estava no caminho de casa, quando escuto alguém gritar meu nome. 

- Jongin! - ele pega no meu braço e me pergunta. - Sua casa e pra lá? - me pergunta apontando em direção a rua da minha casa. 

Eu olhei pra ele, dei um sorriso e respondi 

- Sim, minha casa e pra lá. 
- E se voltássemos juntos?! - ele pergunta espontâneo e com aquele sorriso de coração maravilhoso que eu me derretia só de lembrar. 
- Claro! Vamos fazer isso todos os dias. - eu respondo com um sorriso no rosto. 

Nós andamos até minha casa, sem muito assunto, a gente se olhava e dava risada. 

- Chegamos kyungsoo, essa é minha casa. 
- Jongin, pode me chamar de kyung se quiser. 
- Eu gosto de Kyungsoo. - eu chego um pouco perto do rosto dele dizendo isso com um sorriso no rosto. 

Ele ri e vai um pouquinho pra trás olhando nos meus olhos. 

- Quer que eu te acompanhe até sua casa Kyungsoo? - pergunto para ele sendo simpático. 
- Não precisa, são só duas casas pra frente. - ele responde dando um sorriso. 

Eu entro em casa, dou uma olhada pra trás e vejo que ele está esperando que eu entre, eu aceno com a mão, ele acena de volta e vai embora. 

- Oi Micha, cheguei! - Micha vem da cozinha limpando as mãos no avental. 
- Boa tarde Jongin, o almoço está quase pronto. Me conte Jongin, como foi seu primeiro dia?! - Micha é nossa empregada desde quando eu era uma criança, eu tratava ela como se fosse minha segunda mãe, na maioria das vezes eu confiava mais nela do que na minha mãe. 
- Foi bom Micha, eu fiz amigos! 
- Alguma paquera nova? - ela pergunta dando risada. 

Eu não sabia se contava pra ela sobre Kyungsoo, eu não sabia nem se eu estava apaixonado de verdade por ele, resolvi esperar para ter certeza.

- Hahaha, sem nenhuma paquera por enquanto Micha. 

Ela deu um sorriso e voltou para a cozinha. Joguei a mala no chão do meu quarto e me joguei na cama, fiquei fitando o teto lembrando e dando risada das coisas que aconteceram de manhã, fechei os olhos e fiquei lembrando daquele rostinho lindo do Kyungsoo, ele era realmente muito lindo, tudo nele parecia perfeito, seu rosto, suas mãos, sua boca, suas pernas.... Eu estava viajando no corpo maravilhoso daquele garoto, quando escuto uma voz me chamar lá da cozinha. 

- Jongin!! Venha almoçar!! 

Eu levantei, desci as escadas e enquanto descia eu estava sentindo o cheiro maravilhoso da comida da Micha. 

- Jongin, você se serve ou quer que eu te sirva? - ela perguntou colocando o prato na mesa. 
- Pode deixar Micha, eu me sirvo, pode ir  arrumar suas coisas. - ela deu um sorriso e foi embora arrumar suas coisas. 

Eu me servi, comi, lavei o prato e o copo. 

                            ••••
            Uma semana passou 

Estava deitado e escutei meu celular tocar, era o Sehun. 

- Oi Jongin! 
- Eai Sehun! 
- Chanyeol vai dar uma festa, convidou você e o senhor Kyungsoo. - ele deu uma risada maliciosa.
- Vai se fuder Sehun, hahaha.

                    Dia da festa


Era sábado de manhã, eu acordei era 10:30, eu tomei banho e tive um sábado normal, a festa começaria as 20:00. 
Bom, o dia passou normal, era 19:30 eu comecei a me arrumar, peguei uma calça preta com um estilo meio velho, rasgado, uma camiseta de manga comprida e uma jaqueta preta. 

- Mãe, vou a uma festa na casa do meu amigo, devo voltar 00:00! - eu gritei já saindo de casa. 
- Tá bom filho, volta logo, se cuida! - ela gritou sentada no sofá assistindo seu dorama. 

Eu saí de casa e comecei a andar até a casa do Chanyeol que não era muito longe da minha. Senti um pingo no meu ombro, depois senti outro no meu rosto. Merda, estava chovendo e eu estava sem guarda-chuva. 

-  Merda, já estou atrasado e começou a chover.

Eu senti a chuva parar e senti alguém chegar por trás de mim. 

- Oi Jongin, eu estou indo pra festa do Chanyeol. - era o Kyungsoo, ele estava de guarda chuva e me cobriu com ele. 
- Oi Kyung, eu também. - disse olhando e sorrindo pra ele. 
- Vamos, eu te empresto o meu guarda-chuva. - ele disse já a caminho da festa. 

Nós chegamos na casa do Chan e batemos na porta, Baekhyun abriu. 

- Oi pessoal, vamos entrem! - disse Baek empolgado. 

Nos entramos, o Chanyeol e Sehun foram ao nosso encontro. 

- Oi pessoal, fiquem a vontade, tem algumas bebidas ali na mesa, podem pegar. - disse Chanyeol. 

Eu e Kyungsoo nos sentamos no sofá, estava tocando algumas musicas, o som não estava muito alto. 

- Você está bonito Kyungsoo. - eu disse com um sorriso no rosto olhando pra ele. 
- Obrigado Jongin, você também. - disse um pouco envergonha olhando pra baixo. 

Eu passei a minha mão por cima da mão suave do Kyungsoo, ele olhou pra mim e eu passei minha mão naquele rosto macio, ele fechou os olhos levemente, os nossos rostos começaram a se aproximar, eu fui fechando os olhos, eu comecei a sentir sua respiração na minha pele e nosso lábios se encontraram , eu comecei a movimentar os lábios no dele e enquanto eu o beijava eu pude sentir o gosto doce daqueles lábios de coração, as nossas línguas começaram a se esfregar devagar, foi um beijo realmente cheio de sentimentos, eu passava a mão em sua nuca e ele passava a mão em meu rosto, parece que enquanto eu o beijava eu comecei a sentir que o amava de verdade  e que ele seria meu primeiro e único verdadeiro amor, eu coloquei minhas duas mãos em seu rosto, dei um selinho e depois beijei sua bochecha, nós nos olhamos e sorrimos um para o outro. 

- Um brinde ao casal apaixonado!! - disse Baekhyun levantando o copo que estava na sua mão, todos levantaram também. 

Eu e Kyungsoo demos uma risada envergonhada e nos olhamos de novo. Nunca na minha vida irei esquecer aquele beijo. 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do cap como sempre e desculpa pelos erros D novo. :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...