1. Spirit Fanfics >
  2. Vergonhas da minha vida.com.br >
  3. Doces ou travessura? é eu acho que travessura

História Vergonhas da minha vida.com.br - Doces ou travessura? é eu acho que travessura


Escrita por: Nunoff

Notas do Autor


Olaaa pessoas que eu tanto amo

É meia noite,é quarto então tem cp novo.

Não sei se vou sempre enviar esse horário,mas na maioria das vezes sim,ja que as vezes tô ocupada

Case que não sair cp nem hoje e nem amanhã,deu uma chuva aonde que eu moro que acabou a luz de tudo e so agora volto

Capítulo 8 - Doces ou travessura? é eu acho que travessura


Fanfic / Fanfiction Vergonhas da minha vida.com.br - Doces ou travessura? é eu acho que travessura

Toda escola tem festa de halloween,pelo menos a minha tinha.

 Eu gostava muito do Halloween,acho que uma das datas favorita minha.

 Eu sempre gostei de me fantasiar,mas no halloween de 2017 eu me superei.

 Cara aquele dia eu tava me achando a pessoa mais bonita do mundo, só pra mim mesmo,por que para os outros…

 Eu tava chegando perto da escola quando vejo várias pessoas olharem pra mim,eu já quis sair correndo,fiquei com muita vergonha que só deus sabia o que eu tava passando.

 Eu entro na escola e vou direto pra minha sala,passa as aulas chegou a hora do recreio,iríamos ficar o recreio e as duas últimas aulas no pátio da escola para aproveitar a festa.

 Depois de um longo tempo a moça que todo mundo chama ela de tia, anuncia que iria ter um desfile de fantasias,eu toda animada já fui pra participar.

 Fizemos uma fila e fizemos uma dupla,eu fui com uma "amiga" minha,passou várias pessoas e finalmente chegou minha hora,como eu sempre digo,CHEGOU MINHA HORA DE BRILHAR~~

 estava tudo certo eu fui desfilando minha amiga também,eu digo desfilando mas a gente não tava desfilando que nem medelo,a gente tava andando normal mas com classe.

 Eu tava muito feliz até que…

 Começaram a nos vaiar….

Aquele momento eu queria chorar,eu não sabia o que fazer,eu queria correr e se esconde dentro de um buraco,mas não..

 Eu só abaixei a cabeça e sai como se nada tivesse acontecido..

 Eu realmente fiquei destruída por dentro,soube que até as minhas "amigas" mais próximas me vaiaram.

 Depois que passei e fui para um canto ,a professora pediu que não fizessem mais isso,por que isso era errando.

 Depois daquele dia eu tive dificuldade em me amar,eu sentia que precisava melhor,comecei a usar maquiagem contragosto,e comecei a escutar funk,nunca gostei mas tava me auto obrigando.

 Eu virei meio que motivo de piada,por todo corredor que eu passava eu ouvia pessoas cochichando e dando risada.

 Mas eu acho que isso que aconteceu foi melhor pra mim,eu sei que me obriguei a fazer coisas que não gostava mas isso foi uma lição pra mim.

 Eu deixei de lado a maquiagem e o funk e voltei a ser a verdade pessoa que eu sou,até hoje me chamam de estranho pelo meu estilo,me chamam de criança pelo meu jeito,mas sabe…

 Eu não ligo,me amo assim e ninguém irá mudar isso.


 *Eu não iria escrever essa parte mas decidi que iria sim escrever,para mostrar que não devemos seguir um padrão idiota,que não devemos ligar para as pessoas,e sim ser nós mesmos*.


 


 


Notas Finais


Na minha opinião essa e o meu pior mico,mas também serviu de lição pra mim

Se você ainda não sabe,estou fazendo uma fic sope,na verdade estou vendo se vai dar certo
Passem lá
Esse é o link da fic

https://www.spiritfanfiction.com/historia/doce-como-um-bolo-de-chocolate--sope-19767338


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...