1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso >
  3. Juntos até o final.

História Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso - Juntos até o final.


Escrita por: MarshmallowZera

Notas do Autor


Yo minna, sim, vocês não leram errado, esse é o ultimo capítulo dessa temporada, não se preocupem que vai continuar tendo capítulos de Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso aqui, mas vai demorar muito pra eu postar de novo, então resolvi logo postar esse último pra me deixar com mais tempo pra planejar as outras histórias.

Quero agradecer de coração a todos que leram essa fic, eu não esperava que fosse se tornar tão grande assim, e vocês gostaram e sempre queriam mais, então eu só tenho a agradecer a vocês e espero que continuem ligados nessa história pois ela vai continuar até a 4 temporada de DxD.

Espero que aproveitem muito, pois agora posso postar só daqui a alguns meses ou só ano que vem, obrigado mais uma vez e fiquem com esse final.

Capítulo 13 - Juntos até o final.


Fanfic / Fanfiction Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso - Juntos até o final.

Todos no salão não sabiam o que dizer, era simplesmente um absurdo um humano vir até o inferno para lutar contra um demônio de alta classe e sua nobreza.

-Muito bem, então está decidido- Disse Sirzechs- Irei transporta-los agora para a arena.

Dito e feito, o ruivo estendeu a mão e um enorme círculo mágico nos trousse para a arena que por sinal era bem maior do que imaginei.

-Goku-sensei, não quero desmerecer o senhor, mas não acho que possamos ganhar- Disse Issei olhando pra frente vendo toda a nobreza de Raiser surgir com o círculo mágico.

-Pode parecer difícil, mas confie no que irei te dizer, antes mesmo de um de nós dois cair, mais da metade da nobreza dele vai ser eliminada- Dei um sorriso vendo que o mesmo parecia surpreso e confuso ao mesmo tempo.

Dentro do salão, uma enorme tela surgiu mostrando os competidores, Rias não parava de olhar para mim e Issei, seu olhar a era de medo e um pouco de tristeza.

-Onii-sama, por que permitiu isso ?! Issei não se recuperou do Rating Game e Goku-sensei é apenas um humano, ele vai morrer nessa luta- Disse ela para o irmão que a olhou com um sorriso sincero.

-Não julgue algo antes de saber a verdade Rias, pelo o que você mesma me contou, aquele homem não é um simples humano, certo ?- Ele perguntou deixando ela sem saber como responder.

Ela volta seu olhar para a tela, vendo também que sua nobreza se juntou a ela.

-Por favor Buchou, confie no Issei e no Goku-sensei- Disse Kiba.

-Eles não vão perder- Falou Koneko em um tom neutro comendo um bolinho.

-Não fique tão preocupada Rias, eles com certeza podem derrotar o Raiser- Disse Akeno com seu típico sorriso de sempre.

A ruiva não pode ir contra os amigos, ela tinha que confiar nos dois, mas ela não sabia que não precisava se preocupar nenhum pouco, pois a luta já estava ganha.

Raiser não parava de me encarar, eu estava decidindo algumas coisas com Issei, eu sentia a raiva no olhar dele sobre mim, não me senti nenhum um pouco incomodado, até porque Vegeta já fez muito isso comigo.

-Raiser-sama, qual será o plano ?- Perguntou sua rainha.

-Apenas destruam eles, mas principalmente aquele homem, ele tem muita coragem de me insultar na frente de quase todo o inferno- Ele da um sorriso meio louco.

A voz de Sirzechs foi ouvida por todos.

-Muito bem, a batalha entre Raiser Phoenix e sua nobreza contra Hyoudou Issei peão de Rias Gremory e o humano Son Goku, está prestes a começar- Raiser e sua nobreza feita exclusivamente de garotas ficou em posição de luta.

-Issei, venha aqui- Falei e o garoto estranhou, mas se aproximou.

Coloquei minha mão no peito dele e uma forte luz vermelha cobriu ele e cessou rapidamente.

-O-o que aconteceu ?- Perguntou Issei.

-Você vai ver- Falei sorrindo fazendo minha clássica pose de luta- Faz tempo que não luto com muitos, vai ser bem divertido.

Issei não entendeu muito bem, até que um forte som ecoou por toda a arena e toda a nobreza de Raiser partiu pra cima de nós dois.

Meu sorriso so fez aumentar, rapidamente desaparecia da visão de todos, Issei continuo no lugar vendo três peões de aproximarem.


Boost !


-O que está esperando ?!- Disse uma voz grossa vindo de sua manoplana.

No susto o garoto desviou de um soco com um salto para trás, depois defendeu um outro soco vindo da esquerda com a manopla.


Boost !


-Não perca mais tempo parceiro, use meu poder !- Falou a voz grossa e Issei mesmo ainda sem entender não queria mais saber se nada.

-Tá bem, vamos lá, Boosted Gear !- Ele falou e mais uma vez a luz vermelha o cobriu.

-Welsh Dragon Balance Breaker- Então uma armadura vermelha com detalhes em verde surgiu em Issei.

-Nossa, isso sim é muito incrível !- Disse Issei vendo sua armadura.

-Esse é o seu Balance Breaker amigo, mas depois falamos disso, você não tem mais que 10 segundos pra usar ela, rápido !- Disse a voz e sem pensar muito Issei partiu pra cima.

Rias junto de sua nobreza estava muito surpresa, Issei havia despertado o Balance Breaker, tão derrepente que não teve muito tempo para admirar ou algo do tipo.


Boost !


Issei saiu atacando os peões sem pensar muito, ele defende um chute e desfere um outro de forma rosada na cabeça da garota que apagou, claro que ele se conteve pra não ser mais sério.


Boost !


Desviou de um soco por trás dando um salto pra cima e fazendo uma esfera vermelha na mão.

-Dragon Shot !!- Ele da um soco na esfera que vira um forte raio vermelho que vai no meio da arena fazendo o restante dos peões voarem longe.

Ele pousa no chão calmamente.

-Quem é você afinal ?- Perguntou o garoto.

-Meu nome é Ddraig, o Dragão Imperador Vermelho- Disse a voz- Você tem apenas mais 6 segundos- Ele falou e Issei se apressou para logo enfrentar Raiser.

-7 peões de Raiser Phoenix eliminados- Disse a voz de Sirzechs.

Apartir dai, Raiser já ficou mais irritado do que já estava antes, quase metade da sua nobreza já havia sido derrotada, ele não perdeu tempo e foi pra cima de Issei logo de cara.

Os dois cavaleiros de Raiser estava bem cansados, a todo o momento eles tentavam me atacar, mas não conseguiam, eu desviava de forma calma, não preciso nem dizer que meus instintos me dominaram naquela hora.

A cavaleira tentou um corte vertical na minha cabeça, mas eu segurei a espada com dos dedos, rapidamente dei um pulo desviando de um ataque da outra cavaleira que estava vindo por trás, pousei atrás da primeira e apenas empurrão ela pra cima da outra fazendo as duas se desequilibrarem.

De longe vi um dos bispos de Raiser lançar uma bola de fogo na minha direção, era uma garota baixinha, loira com os cabelos em forma de broca e usando um vestido rosa claro.

A bola de fogo veio na minha direção e eu apenas andei para o lado desviando dela que passou direto por mim, acertando as duas cavaleiras que estavam no chão.

-2 cavalos de Raiser Phoenix eliminados- Disse a voz de Sirzechs.

Vi as duas torres de Raiser virem correndo na minha direção, elas pareciam ser gêmeas, elas estavam em perfeita sincronia, rapidamente as duas foram para lados diferentes e depois deram um salto ao mesmo tempo com um soco armado.

No momento que elas iam me acertar, apenas segurei os punhos delas com minhas mãos e em um movimento rápido arremesso as duas para os dois lados fazendo-as colidir com a parede.

-Dessa vez não escapa !- Disse a garota loira ficando na minha direção.

Ela concentra a magia e dispara outra bola de fogo só que bem maior que a anterior.

Vendo que uma das torres de Raiser ainda estava no jogo, ela veio pra cima de mim e antes de me acertar, usei meu teletrasporte para ir pra trás dela e dei um chute giratório nas costas dela que foi pra cima da bola de fogo.

-1 torre de Raiser Phoenix eliminado- Falou a voz de Sirzechs.

Raiser já devia estar bastante nervoso, Issei estava dando certo trabalho para ele já que em nenhum momento ele parou de desferir ataques no loiro que defendia e desferia socos e chutes também.

O homem deu um chute na barriga de Issei que foi arrastado para trás, mas não antes de dar um soco no rosto do Phoenix que cuspiu algumas gotas de sangue.

Ele deu um salto batendo o joelho no queixo de Issei o jogando pra trás.

-Droga ! Nesse ritimo eu... -Ele não terminou de falar quando sua armadura desapareceu.

-Sinto muito parceiro, mas você chegou no seu limite- Disse Ddraig.

-Não, agora não- Ele viu Raiser se aproximar dele e fazer uma imensa bola de fogo na mão.

-Devo dizer que você não foi ruim garoto, mas adeus- Ele fala com um sorriso arrogante e quando ia arremessar a bola o mesmo desaparece.

-O peão Hyoudou Issei está eliminado- Disse Sirzechs.

O mesmo reapareceu sentado no chão do salão ao lado de seus amigos, ele não pode pensar muito pois foi surpreendido pelos grandes e macios seios de Akeno que o abraçava de forma delicada.

-A-Akeno-san !- O mesmo disse corado vendo a morena sorrir pra ele.

-Issei, você está bem ?- Disse Rias se aproximando do mesmo.

-Sim Buchou, estou bem sim- Ele respondeu se levantando.

-O que foi aquilo Issei-kun, que você fez na arena ?- Perguntou Kiba.

-Não sei Kiba, mas acho que foi graças ao Goku-sensei- Ele parou na hora e foi ver o que havia acontecido.

-1 torre, 1 rainha e 1 bispo de Raiser Phoenix eliminados- Disse Sirzechs.

Todos voltam sua atenção para a tela vendo eu e Raiser agora frente a frente um com o outro.

Eu tinha acabado de eliminar a rainha do mesmo desmaiando ela junto de um dos bispos e a segunda torre.

Restando só a loira e o próprio Raiser no jogo.

-Onii-sama- Disse a garoto olhando para o homem.

-Não ouse atrapalhar Ravel !- Falou ele com raiva.

A mesma apenas se transportou usando o círculo mágico para fora da arena.

-1 bispo de Raiser Phoenix eliminado- Disse Sirzechs.

-Você não é um humano qualquer, estou certo ?- Ele perguntou com um sorriso arrogante.

Ele faz duas asas de fogo nas costas e vem pra cima de mim com um soco, eu defendo o soco com a mão e ele começa uma sequência de golpes rápidos em mim que apenas vou desviando e defendendo.

Em um momento de descuido ele erra o soco de direita em mim, eu desfiro um outro soco no rosto dele fazendo uma linha de sangue sair do nariz dele.

Ele se afasta e rapidamente limpa o sangue do nariz.

-Hahahaha você ainda não entendeu não é ?!- Ele fala pra mim.

-Entender o que ?- Eu perguntei o óbvio.

-Eu sou membro do clã Phoenix, não importa o quando você consiga me atingir eu nunca irei ficar cansado ou machucado- Ele sorri de forma arrogante de novo- Por isso eu sou mais forte e você vai se arrepender de ter me humilhado naquele momento- Disse ele e eu apenas fiquei calado.

-Escuta aqui, eu não sou muito de ficar me gabando pela minha força, treinei durante muitos anos, enfrentei os inimigos mais fortes, mas se você quer realmente ver a diferença entre nós dois, eu irei mostrar a você com todo o prazer- Falo de forma séria.

Todos no salão olharam fixamente para a tela, vendo eu respirar fundo.

... Eles realmente queriam ver o meu poder ... Então irei mostrar a eles ...

Começo a concentrar uma grande quantidade de KI em volta de mim que a cada segundo estava aumentando.

As pequenas pedras soltas começaram a flutuar, todo o chão da arena começou a tremer, rachaduras começaram a surgir no chão.

Raiser deu um ... Dois ... Três ... Quatro ... Cinco passos pra trás, vendo que uma aura azul estava me rodeando.

-Aaaaahhhhh !!- Minha voz é ouvida por todos.

O tremor começa a aumentar em toda a arena, minha aura azul se torna dourada, alguns raios azuis passavam em volta.

-O que é isso ?!- O loiro teve que por os braços na frente, mas mesmo assim estava sendo arrastado rapidamente devido a forte ventania que estava ao meu redor.

-Aaaaaahhhhh !!!!- Uma explosão de energia acontece fazendo uma cratera não muito grande em baixo de mim.

Todos no salão estavam chocados com o que estavam vendo, um humano tinha toda essa energia ?

Quando Raiser me olhou viu que eu estava diferente.

-O que é isso ? Você ficou loiro ?- Perguntou ele.

-Essa é uma das minhas transformações, eu poderia falar de todas, mas não é necessário no momento- Eu apenas dou um passo e já apareço na frente de Raiser- Você queria ver meu poder ? Aqui está- Falo de forma calma.

Desfiro um forte soco na barriga dele que se curva sentindo muita dor e vomitando sangue.

Raiser salta para trás ainda sentido muita dor e com sangue escorrendo de sua boca.

-Miserável !!- Sua regeneração já estava trabalhando em seu corpo.

Ele vem com tudo pra cima de mim desferido vários socos na qual eu desviava de todos de forma simples.

Ele da um soco bem forte em meu rosto, mas eu simplesmente tiro o punho dele da minha bochecha mostrando que nem mesmo tinha um arranhão.

-I-impossível- Ele recua alguns passos- O que é você ?

-Sou apenas um professor medíocre, lembra ? E meu nome é Son Goku- Falo sorrindo e coloco uma simples esfera de KI no peito dele que apenas grita desaparecendo logo em seguida.

-O rei Raiser Phoenix está eliminado, o vencedor é Son Goku- Disse Sirzechs.

Voltei ao normal e usei meu teletrasporte para ir de volta para o salão.

Ao chegar lá às pessoas começaram a se afastar de mim como seu eu fosse algum tipo de monstro.

-Goku-sensei !- Rias se joga em cima de mim me abraçando- Você conseguiu, muito obrigada !- Ela fala se apertando mais em mim.

-Viu, eu disse que não deixaria você se casar com quem não quer- Dei um sorriso.

-Então você pretende se casar com Rias ?- Disse Sirzechs vindo em nossa direção junto de Grayfia- O prêmio para quem vencesse seria a mão de Rias como esposa, senhor Goku, você aceita ?- Perguta o ruivo.

-M-m-mas onii-sama, Goku-sensei é meu professor e ... E ...- Ela estava muito corada e se embalava nas palavras.

-Bom, na verdade eu ...- Eu ... Não lembro o que ia dizer naquela hora ... Eu ia dizer alguma coisa em relação ao casamento, mas não me lembro.

Rias e Sirzechs me olharam assim como toda a nobreza de Rias.

-Eu ... Prometo que irei cuidar muito bem da Rias- Falei sorrindo e Sirzechs sorriu também.

A ruiva ficou corada, aquilo foi algo que fez seu coração acelerar e muito.

-Rias, você aceita ?- Perguntou o Maou para a irmã mais nova.

A mesma ficou com uma franja de cabelo cobrindo os olhos e o rosto ainda corado.

-A-aceito- Ela responde meio baixo.

Kiba, Akeno e Koneko sorriram enquanto Issei chorava lágrimas de anime por perder a chance de se casar com sua bela presidente.

Olhei para Rias sorrindo que sorriu também antes de encostar seus lábios nos meus de forma bem calma.

-Espero que cuide de mim de agora em diante, Goku-sensei- A mesma falou sorrindo lindamente me deixando um pouco vermelho e envergonhado.

É, parece que minha vida nesse mundo estava apenas começando, eu não imaginaria que muita coisa ainda pudesse acontecer, mas ... Será que algum dia irei voltar ao meu mundo ... ? Acho que só o senhor Zen-oh pode saber disso.




Continua . . .


Notas Finais


E é isso meus amigos, esse foi o último capítulo, reforçando mais uma vez que a fic ainda não acabou, apenas a primeira temporada se encerrou, mas a história ainda não.

Agradeço a todos por terem me apoiado e feito a Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso ganhar um local especial no meu álbum de histórias.

Qualquer erro me avisem, críticas são sempre bem vindas.

Fiquem com Amateratsu e Tsukuyomi
E
Até ... A ... Próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...