1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso >
  3. Um Deus ?

História Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso - Um Deus ?


Escrita por: MarshmallowZera

Notas do Autor


Yo minna, sou eu mais uma vez, bem, usarei este capítulo para dar este aviso a vocês, as fanfics interativas não serão mais postadas, eu decidi fazer isso pois tenho outras ideias para histórias e creio que as interativas só tomariam mais tempo meu, não entendam errado, eu ainda adoro fanfics interativas e creio que muitos de vocês sabem que eu não teria chegado aonde estou hoje, se não fosse por elas, por isso que estarei apagando e fazendo novas, peço desculpas a todos que fizeram suas fichas e que esperavam seus personagens aparecerem, eu ainda planejo fazer mais fanfics interativas mais pra frente, mas ainda estou planejando, mas por enquanto irei me dedicar só as que estão quase totalmente prontas, e outras futuras originais.

Enfim, dito tudo isso, está aqui mais um capítulo pra vocês.

Espero que aproveitem.

Capítulo 17 - Um Deus ?


Não sei quanto tempo se passou ali, acho que uma meia hora mais ou menos, Xenovia falou algumas coisas sobre umas espadas estranhas chamadas de Excaliburs, já ouvi essa história antes, só não lembro onde exatamente.

-Dito isso, temos apenas um pedido- Disse Xenovia enquanto Rias apenas escutava- Queremos que não nos atrapalhem, enquanto cumprimos essa tarefa.

-Acha mesmo que irei deixar dois membros da igreja andarem por meu território tão fácil assim ?-  Perguntou Rias abrindo um leve sorriso.

-Essa luta não é de vocês, mas sim da igreja, por isso iremos derrotar Kobabiel, não importa como- Disse Xenovia se levantando junto de Irina.

Verdade, elas mencionaram esse tal de Kobabiel, que por sinal não me é estranho, já ouvi em algum lugar, mas não me lembro onde, pelo que entendi no final de tudo, esse cara quer as Excaliburs para causar uma nova Guerra Santa entre as três facções, os Anjos, os Demônios e os Anjos Caídos, nossa ... Ainda tinha tanta coisa nesse mundo que eu nem fazia ideia, preciso aprender mais.

Por alguns minutos durante aquela conversa, percebi que Kiba estava bastante sério, sempre olhava para suas mãos e depois para Xenovia e aquilo estava me intrigando bastante por sinal.

As duas garotas estavam indo em direção a porta quando Xenovia para e olha para Asia que estava ali parada ao lado de Issei.

-Você é Asia Argento, não é ?- Perguntou a azulada enquanto a garota apenas afirmou com a cabeça- Você acabou sucumbindo ao pecado e se transformou em um demônio ... Diga-me, você ainda acredita em Deus ?

-"Deus ? Existem deuses nesse mundo ?"- Pensei comigo mesmo.

A loira estava nervosa, mas mesmo assim criou coragem para responder.

-S-sim, e-eu nunca deixei de a-acreditar, e nunca deixarei de acreditar- Disse ela com determinação no olhar.

-Entendo- Disse Xenovia antes de por a mão dentro do sobretudo e puxar uma grande espada dali- Então, deixe que essa espada a purifique, assim eu lhe dou minha palavra que você terá um lugar ao lado dele.

Asia deu um passo para trás enquanto todos os membros do clube, entram em alerta, principalmente Issei que ainda se pós na frente da menina, eu estava apenas de braços cruzados perto da porta e dei um leve risada.

-Caramba- Todos me olharam- Se fosse assim então eu já teria morrido a muito tempo.

-Goku-sensei, sem brincadeiras, por favor- Disse Rias me olhando sério.

-Ue, não estou brincando, se eu soubesse que Deuses existiam, eu já teria me encontrado com eles a muito tempo- Falei enquanto vi Xenovia abaixar a cabeça com uma franja cobrindo os olhos.

Ela aponta a espada para mim e eu podia sentir uma leve intenção assassina vinda dela, mas só leve mesmo.

-Você ousa zombar da minha crença ?!- Disse ela e eu apenas fiquei sem entender- Se vai zombar de mim, fique a vontade, mas não se atreva a zombar do que acredito !

-Você que está acreditando em coisas bobas, não creio que possa existir somente um Deus- Falei vendo ela ficar com raiva.

-Deus é o ser supremo que fez o céu e a Terra, ele cuida de nós e nos protege te todos, principalmente de vocês demônios- Disse Xenovia.

-Ah, Deus é maravilhoso, quem me dera um dia poder serví-lo pessoalmente de corpo e alma- Disse Irina juntando as mãos.

Eu ainda não estava entendo muito bem aquilo, pelo que eu já sabia a tempos, Shenlong era um Deus, junto com o Kami-sama, o senhor Enma Daioh e o senhor Bills, será que eles estariam nesse mundo também ? Olhei de novo para as duas garotas vendo também que os outros estavam me olhando, então pensei em algo rápido pra sair daquela situação.

-Você está querendo lutar ?- Perguntei sorrindo levemente.

Ela apenas me encarou nos olhos, eu podia ver o olhar dela de ódio e vontade, algo que eu não via a bastante tempo desde que cheguei naquele mundo.

-Se irá lutar Goku-sensei, eu irei também- Falou Kiba.

-Então eu também vou !- Quem falou foi Issei.

Rias apenas suspirou enquanto Akeno se pôs ao seu lado.

-Por que os homens são sempre assim ?- Perguntou a ruiva fazendo Akeno dar uma leve risada.

Se passado alguns minutos, todos nós estamos nos fundos do clube, enquanto Kiba e Issei iriam enfrentar Xenovia e Irina, em uma míni arquibancada, estava eu, Rias, Akeno, Koneko e Asia, os garotos pediram pra eu não interferir pois eles mesmo queriam testar as forças contra as duas.

As duas garotas tiraram seus sobretudo revelando uma estranha roupa preta bastante colada ao corpo, dando destaque para os seios das duas que eram bem grandes por sinal.

Xenovia iria lutar contra Kiba, enquanto Issei enfrentava Irina, as duas membras da igreja fazem uma forte luz aparecer em suas mãos que ao cessar revela serem espadas, enquanto Irina tinha uma espada mais fina parecida com um sabre de cabo dourado, Xenovia tinha uma espada mais larga que parecia ser bem pesada, além de ter mais detalhes em azul e dourado.

-Boosted Gear !!- Falou Issei fazendo sua manopla vermelha aparecer.

Kiba ergue as mãos enquanto um brilho surge de baixo, fazendo duas espadas surgirem do chão e ele as pega em cada mão.


Boost !


O peão começa já indo em direção a Irina que desvia com uma estrela para o lado, a manopla de Issei brilhava em vermelho enquanto o mesmo mantinha um sorriso no rosto, ele avança de novo, mas acaba levando o cabo da espada da garota na barriga, mesmo se curvando de dor, Issei a puxa pra frente para tocar nela com a manopla, Irina fica surpresa, mas consegue reagir rápido e desvia se abaixando e passando uma rasteira nele e recuando enquanto o mesmo ficava em pé de novo.


Boost !


-Que tipo de técnica maléfica você está planejando Issei-kun ?- Pergunta a garota.

O garoto apenas da um sorriso pervertido para ela que cora e da um passo pra trás.

-Cuidado, Issei-senpai tem o poder de fazer as roupas das garotas sumirem quando tocadas- Disse Koneko de forma neutra.

-Ah ! Koneko-chan, não deve revelar essas coisas pro inimigo !- Disse o garoto.

-Você é inimigo das mulheres Issei-senpai- Disse a garota e Irina apenas o observou.

-Oh, meu Deus, então é essa a missão que me deste ? Ter que lutar contra um antigo amigo de infância que se corrompeu para o mal ?- Disse ela de forma melancólica ou ao menos tentando ser.

Eu não estava prestando muito a atenção nisso, mas sim em Kiba e em Xenovia que já estavam lutando de forma bastante intensa.

Kiba conseguia defender os ataques de Xenovia ainda que com dificuldade, ele estava com duas espadas, umas vermelha e outra azul, ele tenta uma ataque diagonal de baixo pra cima com a espada vermelha que Xenovia desvia facilmente, ele então faz um corte vertical de baixo pra cima com a espada azul e Xenovia defende com sua espada, o chão nos pés dos dois racha um pouco devido ao impacto.

Xenovia gira o corpo pro lado e aplica um chute de cima pra baixo no loiro que não teve tempo de defender, o mesmo então percebe que deixou sua espada azul cair, na qual Xenovia apenas quebra com a lâmina de sua espada fazendo ela desaparecer.

-Está é Durandal, uma espada lendária que além de ser inquebrável é a única coisa que pode contra as Excaliburs, você não pode vencer elas com seu nível atual- Disse a azulada.

Kiba tremia um pouco enquanto tinha uma franja de cabelo cobrindo seus olhos.

-CALE A BOCA !!!- Gritou ele indo com tudo pra cima da garota.

Ele faz um corte de cima pra baixo que a mesma apenas defende sem esforço.

-Você não sabe pelo que eu passei !! O quanto eu perdi e sacrifique por essas espadas !!- Dizia ele enquanto batia com sua espada na espada de Xenovia- Eu irei destruí-las a todo o custo !!

A mesma apenas defendia sem problema nenhum e olha para Irina que mais fugia de Issei do que lutava contra ele. A loira apenas desviava das inúmeras tentativas do garoto de tentar toca-lá, ele se jogava e defendia os poucos ataques que ela fazia nele de forma que o deixa-se o mais perto possível dela.

-Irina, vamos acabar com isso agora !- Disse Xenovia.

-Certo então- Disse Irina.

As duas então param de se mover e rapidamente aplicam um corte de baixo pra cima nos garotos que foram acertados, Issei tenta ainda alcançar Irina que se move pro lado e bate o cabo de sua espada com tudo em Issei que cai no chão.

Kiba ainda atacava com tudo Xenovia, mas era notável que ele já estava ficando cansado, ele crava a espada vermelha no chão que faz um estranho raio vermelho sair da lâmina e ir em direção a Xenovia que salta e dando vários giros no ar ela cai em cima do loiro cravando a Durandal no ombro dele fazendo sair bastante sangue.

-Você ainda não está pronto pra esse desafio- Disse Xenovia para Kiba que apenas range os dentes de raiva.

Eu suspirei e me levantei da arquibancada enquanto as garotas me olhavam.

-Certo, agora que eles já lutaram é a minha vez- Falei- Asia, Koneko, podem ajudar os garotos ?- Perguntei sorrindo enquanto as duas se levantaram e foram trazer os dois pra perto.

Mesmo Koneko a contra-gosto pegou Issei no ombro e levou até arquibancada onde apenas jogou ele no chão como um saco de batata, Kiba se levantou sozinho mesmo com Asia se oferecendo pra ajudar, olhei para as duas garotas e sorri.

-Bem, vamos lutar com tudo- Falei sorrindo enquanto as duas ficavam um ao lado da outra.

-Você vai lutar desarmado ?- Perguntou Irina.

-Desarmado ?- Olhei para minhas mãos e depois pra elas- Ah, entendi, não se preocupem, eu consigo me virar- Falei vendo elas se colocarem em posição de ataque.

Eu apenas ergui meu dedo indicador e fechei os olhos, o vento começou a ficar mais forte ao redor e todos apenas me observavam intrigados, no mesmo instante uma aura transparente cobriu todo meu corpo, fazendo minhas roupas se movimentarem assim como meu cabelo.

-Que poder é esse ?- Perguntou Xenovia.

Rias estava bastante impressionada além de curiosa.

-É diferente daquela vez ...- Disse ela baixinho se lembrando da luta que eu tive contra Raiser Phoenix.

-Muito bem, podem vir- Falei ainda com meu dedo indicador na minha frente.

A primeira foi Irina que veio correndo com tudo pra cima, mas rapidamente ela desaparece da minha visão, reaparecendo atrás de mim aplicando um corte horizontal que apenas passa direto, é então que ela percebe que era apenas uma imagem e não eu de verdade.

-Impossível- Ela olha pra trás me vendo- Como fez isso ? Eu posso jurar que estava te vendo- Disse ela enquanto eu apenas sorria.

-Não abaixa a guarda Irina !- Disse Xenovia vendo a garota olhar para ela e quando foi olhar de volta eu já havia sumido de novo.

Quando Irina menos percebeu sua visão se escureceu e ela caiu no chão desacordada, isso se devia por eu ter aparecido atrás dela e aplicado um golpe rápido no pescoço fazendo ela desmaiar.

-Miserável !- Disse Xenovia vindo pra cima de mim.

Eu estava pondo Irina delicadamente no chão, então não olhei o corte com a espada que Xenovia iria fazer em cima, eu apenas defendi o ataque da espada dela com meu dedo, o que fez todos ficarem impressionados com aquilo, principalmente Xenovia e Kiba.

-Não pode ser ...- Disse a azulada enquanto eu apenas olhei pra ela fazendo-a recuar como se tivesse levado um golpe.

A mesma se ajoelha com a mão na barriga, enquanto olhava para sua Durandal, em seguida ela apenas escuta um leve rachar que parecia ser um galho quebrando.

Ela avança de novo com um corte horizontal que eu apenas desvio, rapidamente ela crava a espada no chão e gira dando um chute em meu rosto e eu apenas permaneço parado, ela da um mortal pra trás e vai com mais um corte vertical só que de baixo pra cima, quando ela se aproxima eu apenas piso na lâmina da espada e dou um salto pra cima ficando atrás dela e também dando um golpe rápido e fazendo ela desmaiar na hora.

Suspirei deixando as duas perto uma da outra, olhei para o pessoal do clube que estava apenas de boca aberta sem saber o que falar.

-Por que estão com essas caras ?- Perguntei.


Algumas horas depois . . .


Já estava de noite e Xenovia e Irina tinham acabado de ir embora, Asia cuidou das duas a pedido meu e elas apenas agradeceram e foram embora sem olhar pra trás, Kiba não quis comentar nada sobre a luta, sendo que foi o primeiro do clube a ir pra casa.

Depois de mais alguns minutos, cada membro do clube saia do local e retornava para sua casa, no final ficaram apenas eu e Rias no clube, eu estava sentado no sofá enquanto ela ajeitava alguns papéis na mesa.

-Você vai deixar mesmo essas garotas por aí ?- Falei.

-Elas sabem que se tentarem algo contra meus servos, iram se ver comigo- Disse ela me olhando enquanto eu apenas olhava pro teto- Goku-sensei, o que você quis dizer com aquilo ?

-Do que está falando ?- Retruquei.

-Aquilo que você disse de tarde, que se soubesse que existia deuses, teria ido encontrar eles, o que quis dizer com aquilo ?- Perguntou ela.

-Ah ... Como posso explicar ...- Pensei pondo a mão no queixo- Eu também sou um Deus- Falei sorrindo.

Rias parou na hora o que estava fazendo e se aproximou de mim.

-O que disse ?- Perguntou a ruiva me encarando

-B-bem, eu posso na verdade me transformar em um, se lembra daquele poder que você viu na luta contra o Phoenix ?- Perguntei e ela afirmou com a cabeça- É parecido com aquilo.

A ruiva apenas me olhou nos olhos por alguns segundo e deu uma gostosa risada na minha opinião.

-Desculpe falar desse jeito Goku-sensei, mas isso é impossível, você é bastante poderoso e isso eu concordo, mas não precisa mentir pra mim sobre isso- Disse ela e quando eu ia falar algo ela pois o dedo em meus lábios- Está tudo bem- Ela me abraça- Se você não está pronto pra me dizer de onde vem e como consegue ser tão incrível, eu não tenho problema nenhum em esperar mais um pouco- Disse ela sorrindo.

-Obrigado Rias, desculpe se não consigo te dar as devidas explicações sobre tudo, mas é que vocês ... Podem não gostar de mim por isso- Falei e ela me fez deitar no sofá enquanto ficava por cima de mim.

-Isso é impossível Goku-sensei, eu já aprendi a amar você, somos casados afinal de contas- Disse ela com um sorriso enquanto me beijava.

Eu apenas abrecei o corpo dela fazendo-a ficar mais colada a mim, minha mente estava a mil com todos aqueles eventos, que sempre me faziam esquecer do mais importante ... 

"Eu não tinha falado quem sou ou de onde vim ..."

Lembro-me de ter ficado até altas horas da noite no clube com Rias e a partir dali eu tomei minha decisão, de que não iria mais esconder nada ... Mas mal sabia eu que esse momento iria chegar mais cedo que o previsto ...


Continua . . .


Notas Finais


E é isso meus amigos, espero que tenham gostado, eu sei que ainda to devendo um hentai da Rias e do Goku pra vocês kkkk mas em breve ele sai, juro hehehe.

Enfim, o que acharam ? Qualquer erro me avisem, críticas são sempre bem vindas.

Fiquem com Amateratsu e Tsukuyomi
E
Até ... A ... Próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...