1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Quem é você?

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Quem é você?


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Eu peguei alguns episódios de Naruto e mudei um pouco. Desculpe os erros ortográficos! E a minha primeira Fanfic! Sou uma cadelinha do Kakashi 😬 espero que seja do agrado de vocês!💕

Capítulo 1 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Quem é você?

Kakashi ON:

Acordei com um pouco de luz do sol em meu rosto (nunca confiro se as cortinas estão bem fechadas). Fico deitado na cama por mais um tempo, voando em meus próprios pensamentos até que sou interrompido por uma batida na minha janela. 

KAKASHI: DROGA NARUTO! QUE SUSTO! A minha porta e lá em baixo! 

NARUTO: Foi mal Kakashi sensei, a vovó Tsunade mando você ir rápido a sala dela! 

KAKASHI: Daqui a pouco chego lá.

NARUTO: Ok (saiu pulando pelos telhado

KAKASHI: Vou me apressar, parece urgente o assunto!

Rápido faço minha higiene, vou até a cozinha faço um chá rápido, bebo e saiu em direção ao prédio da Hokage. 

Chegando lá// Bato na porta esperando o consentimento para entrar. 

Tsunade: Pode entrar, se for o Kakashi!!

Kakashi: Bom dia Tsunade Sama!

Tsunade: Demorou em!! Mas, enfim. Shizune, se retire por favor. Preciso falar com o Kakashi a sós. 

Pensamento de Kakashi* (sempre que tiver a * depois do nome vai significar pensamentos) A coisa é séria para a hokage pedir para sua braço direito se retirar.

Shizune sai da sala levando tonton em seus braços.

Tsunade: Bom Kakashi não são notícias boas já deve ter percebido. 

Silêncio por alguns minutos...

Tsunade: Ontem o Godaime Kazekage Gaara foi sequestrado, por dois membros da akatsuki. E o seu irmão kankuro ficou ferido depois de uma luta contra uma dos sequestradores. Devido a situação o país da Areia pediu nossa ajuda. Eu decidi mandar você, Sakura e Naruto. 

Kakashi: Ok, Naruto não ficaria aqui quando soube-se disso. 

Tsunade: Foi oq eu pensei tbm. 

Kakashi* : ainda tem mais coisa por vir, ela não mandaria Shizune sair apenas por isso.

Tsunade: Kakashi, eu mandarei alguém com vocês. Já que estão com um a menos na equipe. 

Um ambu surge no canto da sala. E um ambu diferente, além da máscara ele tbm usa um capuz. 

Kakashi*: Ja vi esse ambu algumas vezes mas não o conheço, nunca participei de missões com ele. Não faço a menor ideia de quem seja. 

Tsunade: Esse não é um ambu comum, ele é um ambu particular dos Hokages. Apenas eu sei sua identidade... mas confio o bastante em você para que saiba tbm. 

(Nesse momento a Tsunade sama olhou para o ambu e acenou com a cabeça, dando um tipo de permissão para o mesmo se mostrar). 

Kakashi* : O ambu tirou primeiro sua máscara, ainda não conseguia vê seu rosto. Até que por fim tirou seu capuz, e um cabelo branco cai sobre seu ombro em uma trança um pouco bagunçada. Ela levanta sua cabeça e olha pra mim, seus olhos brilharam e eram vermelhos carmim (lindos por sinal) seu nariz e boca eram cobertos por uma máscara parecida com a minha, seu cabelo em uma trança longa. Brancos coma a neve, assim como sua pele. Em suas costas duas katanas, seu braço direto era coberto por fachas. Eu estava encantado ainda por seus olhos, não conseguia parar de olhá-los. Nesse momento fui tirado do meu transe por Tsunade. 

Tsunade: Kakashi, essa é s/n senju. 

Kakashi: SENJU??? (Perguntei com um tom de espanto, saiu sem nem mesmo que eu percebe-se) 

Tsunade: Uma explicação rápida, não temos tempo pra isso. Ela é um... minha prima?! ( olhou para albina, que apenas acenou com a cabeça). Ela vai ser de grande ajuda.

S/N: E um prazer conhecê-lo Kakashi.

Kakashi: Digo o mesmo! ( estou curioso sobre o parentesco das duas, mas não acho que seja uma bom momento para perguntas desse tipo.) Então quando saímos para a missão? 

Nesse momento é possível ouvir Naruto batendo e gritando na porta. 

Naruto: VOVÓ TSUNADE!!!!!

Tsunade: Só um minuto Naruto!.. Kakashi ninguém pode saber que s/n e a ambu. Entendido?! 

Kakashi: Hai!! 

Tsunade: Entre Naruto! 

Naruto logo em seguida entra acompanhado de Sakura, Tsunade começa a contar tudo oq ele precisava saber.

Kakashi OF

S/N ON 

Tsunade está a falar sobre o Gaara, e o menino parecia muito irritado. Os dois não pareciam ter me notado no canto da sala. Kakashi as vezes me lançava alguns olhares, mas é normal ele deve estar curioso sobre mim. Em um momento Naruto olha pra mim, com uma cara meio estranha. 

Naruto: Ei vovó Tsunade quem é aquela ali? ( disse chegando perto da mesma e apontando pra mim.)

Sakura: Eu já ia perguntar, ela esta ali a quanto tempo? 

Tsunade: A é mesmo, essa é s/n ela vai fazer parte da equipe de vocês já que está com um a menos. 

Naruto: Nunca a vi por aqui. Ela é mesmo da aldeia? Mais uma com isso de esconder o rosto! ( disse fazendo bico e cruzando os braços) 

S/N: Sou da aldeia, apenas passo muito tempo fora em missões. ( falei com a mão na nuca e com um sorriso, que era apenas notado por meus olhos que se apertavam totalmente) 

Naruto: Você e muito bonita. Quantos anos você tem?? ( disse com uma cara meio estranha) 

 Sakura: Idiota!! Pare de dar em cima dela.( a mesma falou dando um soco na cabeça do garoto)

S/N: Muito obrigado Naruto. Tenho idade de mais para você ( * isso me deixou sem jeito) 

Kakashi: Naruto se refira a ela como  Sensei. (Kakashi* Naruto tem razão ela é muito bonita. E bom saber que ela deve ter quase a minha idade).

Tsunade: Estão perdendo tempo, vão! Rápido, vocês tem duas horas pra sair.

S/N* : Naruto, Kakashi e Sakura saem, enquanto eu fico para conversar um pouco mais com Tsunade sobre a missão e os dois jovens. Sempre é bom saber sobre seus companheiros. 




Fim... 


Notas Finais


Me digam se gostaram ou não.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...