1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. -mento

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - -mento


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Oiiii amores espero que gostem!
Booa leitura❤️ Não esqueçam de deixar seus comentários rios por favor ❤️

Capítulo 27 - -mento


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - -mento

Kakashi: Você tá louca Saiata solta a gente antes que isso fique pior! 

Saiata: Não meu amor, eu vou te soltar para irmos embora. 

S/n: Embora o que? Que história é essa? 

Jhon: Ela vai embora com o Kakashi e eu com você meu amor. 

Kakashi: Não, eu não vou a lugar nenhum e a s/n também não! 

Saiata: Vocês não tem escolha! Fique de olho neles eu já volto. 

Jhon: Pode deixar 

Ficamos ali por alguns minutos, eu já estava desesperada e Kakashi também 

S/n: Passei minha vida inteira sem querer namorar ou casar e logo quando encontro o cara certo isso acontece, que merda! 

Kakashi: Eu juro que se me soltar daqui eu mato esses dois.

S/n: Só se for depois de mim, porra Jhon me solta logo para com essa loucura. 

Jhon: Não, eu não posso você é só minha. 

S/n: Merda! 

Ele não nos deixa só um minuto para planejar alguma coisa, Kakashi segura minha mão. Já chega eu vou sair daqui nem que seja na base do grito, começo a gritar pedindo socorro. 

Jhon: Desista, ninguém vai te ouvir meu amor 

S/n: Não me chama assim, me dá nojo! 

Kakashi: Cara quando eu me soltar você vai ser o primeiro que eu vou matar. 

Ele nos olha e da de ombros sua confiança e por estarmos marrados

S/n: Jhon afrouxa aqui as cordas estão me machucando. 

Jhon: Eu não posso querida.

S/n: Jhon por favo estão doendo, acho que estão prendendo meu sangue. 

Kakashi: Vai logo seu idiota não tá vendo que tá doendo nela.

Jhon: Cala sua boca! Tá bom tá bom, espera 

Ele amarra minhas pernas para não tentar nada, e merda lá se foi meu plano. Depois ele amarra meus braços deixando meu antebraço livre e uma corda juntando meus pulsos. 

Jhon: Melhor não é ? Espero que sim.

S/n: Melhor só se me solta-se né. 

Ele sai indo para trás de uma prateleiras, Kakashi está de costas pra mim e eu pra ele. 

Kakashi: Tem algum plano pra gente sair daqui? 

S/n: Eu até tinha, mas ele prendeu minhas pernas. 

Kakashi: Parece que não vamos chegar a tempo pro nosso próprio casamento. 

S/n: Aaa mais vai sair sim, você vai ver. 

Jhon volta e me dá um pouco de água, ele para em minha frente e passa a mão no meu rosto e eu cuspo em sua cara. 

Jhon: Isso não se faz com seu futuro marido.

Kakashi: O futuro marido dela sou eu, não você idiota, e não toque nela

Jhon já ia responder Kakashi quando Saiata chega por trás e o acerta com uma pedra na cabeça, e depois aponta uma faca pra mim.

Saiata: Foi bom trabalhar com você, mas ela não pode ficar viva, Kakashi não cansaria de ir atrás dela 

Kakashi: O que Saiata, não faz nada com ela. Eu vou com você mas não machuca a s/n por favor. 

Saiata: Você vai comigo de todo jeito amor. E você vai me pagar pelo que fez comigo, tirou o meu homem de mim e ainda me bateu. 

Ela me dá um soco, Kakashi está revoltado gritando e eu começo a rir.

S/n: Isso e o melhor que pode fazer? Kkk tenta de novo..

Ela me deu outro soco no rosto, dessa vez eu cuspi sangue no chão.

Kakashi: PARA COM ISSO SAIATA!

Saiata: Não! Ela merece tirou você de mim. 

S/n: Isso nem fez cócegas em mim, você é fraca de mais. Gente mau amada e foda, entenda que eu sou a mulher que ele ama, quem dorme com ele todas as noites, e é meu nome que ele geme quando transamos e vou ser eu que vou receber o “aceito” dele no altar! 

Saiata: Sua desgraçada, eu vou te matar! 

Kakashi: NÃO, NÃO! 

Ela tenta me acertar com a faca mais eu seguro com minhas mãos, olho pra faca e depois olho pra mulher de novo. 

S/n: Você errou. 

Saiata: Você é louca! 

Ela puxa a faca e eu seguro com força, o que cortou minhas mãos, o sangue escorria pelos meus braços. 

S/n: Você vai se arrepender de ter tentado estragar meu casamento! 

Kakashi: S/n o que tá acontecendo? 

S/n: 地獄の扉が開く 

Saiata: O que é isso???! 

Shinigami: O que queres? 

S/n: Me solte, e vamos acabar com ela. 

Shinigami: Como quiser. 

A transformação está quase completa e já consego me soltar, ficando em pé puxo a katana, a mulher cai no chão de medo.

Shini/S/n: Ritual completo agora alguém tem que morrer. 

Saiata: Não, para eu nunca mais faço isso eu prometo! 

Shini/s/n: Promesas falsas, não valem de nada para nós! 

Começo andar, em direção a mulher ela vai se rastejando pra longe seu medo era tando que nem conseguia se levantar.

Kakashi: Para s/n! Não faz isso! 

Shini/s/n: Por que não? Ela tentou matar a s/n, não podemos deixar ela viva. 

Kakashi: Se você fizer sei que vai se sentir culpada depois, vamos entregar ela pra Tsunade e ela vai resolver. 

Saiata: Isso, me entreguem pra Hokage! 

Shini/s/n: Não! Existem coisas imperdoáveis até pra mim, s/n é muito importante e não deixarei alguém que tentou matá-la viva, conheça o inferno! 

Apenas um corte em seu pescoço e a marca da maldição se espalha e a mulher já não tinha mais vida. 

Shini/s/n: S/n não fez isso, mas eu não poderia deixar isso passar em branco, assim como você não a quer perder eu também não quero e quando souber de tudo vai querer que ela tivesse morrido pelas suas mãos. Então pode me culpar 

Com um corte da katana Kakashi estava livre, Shinigami sai e eu caiu no chão, meus ferimentos nas mãos estão curados Kakashi corre e me levanta. 

Kakashi: Você tá bem??? 

S/n: Sim, acho que sim. 

Olho pra trás, Jhon já está morto pela pedrada na cabeça. Saiata também está morta eu não deveria mais uma parte de mim está feliz por ter feito isso. 

Kakashi: Tá tudo bem não foi culpa sua.

S/n: E se eu te disse que eu também queria isso me livrar dela de vez, o que você faria? 

Kakashi: E-eu, não faria nada ela nos sequestrou matou um homem e tentou te matar também, se eu me solta-se provavelmente faria o mesmo. Vamos temos um casamento a comparecer

S/n: Vamos 

Kakashi: S/n o que o Shinigami quis dizer com “quando você souber toda a verdade “

S/n: Sei lá, aquele demônio é doido.

Olho pro lado e sinto minha marca queimar, tiro as faixas e está vermelha.

S/n: Desculpa, desculpa não quis dizer isso. 

Kakashi: O que foi? Tá bem? 

S/n: Tô ele só não gostou do adjetivo que usei com ele. 

Conseguimos sair do porão, andamos um pouco e encontramos o pessoal. 

Ana: A meu Deus onde vocês estavam??? 

Kurenai: S/n você tá toda suja o que aconteceu? 

Asuma: Você tava brigando? Levou socos? 

S/n: Eu tô bem, tô bem.

Tsunade: Não parece, ambus estavam atrás de vocês onde se meteram? 

Kakashi: Saiata nos sequestrou junto com um ex da s/n, ela nos trancou em um tipo de porão. 

Ana: E onde está essa vaca pra que possa matar ela. 

S/n: Usa o Edo Tensei então.

Kurenai: O que ? Como assim? 

Tsunade: S/n você matou ela? 

S/n: Matei, 

Asuma: O que ?? Como? 

Kakashi: ela tentou matar s/n, e matou o jhon que ajudo ela com tudo.

S/n: Aqui se faz aqui se paga.

Tsunade olha pro meu braço encharcados de sangue ela já imagina como foi tudo. 

Gai: Vamos deixar o casamento pra amanhã então? 

Kakashi: Não vamos casar hoje, digam que vai ser um pouco mais tarde expliquem tudo, amor vá se arrumar e eu lhe encontro no altar. 

S/n: Tá bom, até lá. 

Saio com as meninas, e vou pra casa da Ana me arrumar, ainda são 17:00 não ficando tanto tempo lá, tomei um banho demorado depois as meninas estavam ajeitando meu cabelo. 

Kurenai: O que é isso no seu braço? 

S/n: Eee uma marca, já estava esquecendo, Sakura me dá umas faixas por favor. 

Ela me entrega e eu enrolo meu braço de novo, terminaram o cabelo e fora pra maquiagem (tudo nas notas finais) 

Ana: Você não vai casar com essa máscara né? 

Kurenai: E s/n ai não dá já basta o Kakashi. 

S/n: Vocês falam tanto da minha máscara, que eu vou parar de usar ela. 

Ana: Finalmente, aleluia! 

Retiro minha máscara e elas fazem a maquiagem, depois coloco meu vestido. Me olho no espelho e tô emocionada. 

Kurenai: Não chora se não eu choro também! 

Ana: Aí eu também não aguento. 

Todas começamos a chora, eu não acredito que tô vivendo isso. Só espero que todos vocês estejam felizes por mim aí de cima. Pai, mãe, Hiruzen, Minato, Kushima como eu queria ver vocês aqui. 

Gai: Hora de ir, nossa s/n como você tá linda! 

S/n: Obrigado Gai.

Kurenai: Asuma já tá lá te esperando, vamos. 

Saímos e vamos até o casamento, eu estou tão nervosa, Asuma já tava chorando quando me viu de longe. Está tudo lindo, elas conseguiram deixar tudo perfeito. 

Gai: Chorando e Asuma? 

Asuma: É minha irmã casando cara, da um desconto vai. Você tá linda pequena . 

S/n: Obrigado Asuma. 

Kurenai: Não aguento mais chorar, eu vou entrar vamos Gai e Ana. 

Dois: Vamos. 

Eles entram e logo em seguida a marcha nupcial toca, eu seguro o braço do Asuma com força 

S/n: Tô nervosa, não me deixa cair.

Asuma: Calma vai da tudo certo eu nunca te deixaria cair. 

Ficamos em frente a entra e começamos a andar todos me olhavam, estava tão nervosa, mas quando olhei pra frente e ve o Kakashi me esperando esqueçe de tudo ele está lindo como sempre um pouco mais hoje, ele começou a chorar, Asuma me entrega e ele não consegue parar. 

S/n: Se você não parar eu vou começar a chorar também. 

Kakashi: Desculpa e que você tá tão linda, e eu esperei tanto por isso tempo. 

Ele beija minha testa, e enxuga suas lágrimas, Tsunade fala várias e várias coisas até que chega no ponto final, Konohamaru de terno a coisa mais linda  entra com as alianças e nos entrega. 

Tsunade: Podem fazer seus votos.

Kakashi: Eu sempre soube que, quando chegasse a hora, meu coração pulsaria mais forte e mais rápido, e foi exatamente assim que aconteceu quando percebi que era você o amor da minha vida. Você chegou de mansinho, me conquistou, deu cor ao meu mundo e não mediu esforços para me fazer o homem mais feliz. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em meus caminhos

Tsunade: Sua vez s/n. 

Derrepente um Flashback de todos os nossos momentos, desdo dia que o conhece até agora e eu não consegui segurar o choro.

S/n: Kakashi Hatake, você trouxe brilho pra minha vida, a salvação dos meus dias escuros e solitários. Você me aceitou do jeito que eu sou, sempre tentando me vê bem e feliz, e eu amo isso entre várias coisas em você. E nos juramos te amar eternamente, juramos cuidar de você e lhe dar carinho e todo amor que você merece a cada dia. 

Tsunade: Juramos? O que? 

Kakashi: S/n como assim nós? 

S/n: Eu tô grávida hatake. 

Kakashi: O que? V-você tá g-gravida? 

Balanço a cabeça e ele vem me abraçar, me tirando do chão depois beijando, se abaixa e também beija minha barriga.

Tsunade: Bom acho que a resposta vai ser sim, e ele já beijou a noiva kk , tudo certo.

Olho pro lado nossos amigos estão chorando, assim como nós dois. A cerimônia acaba e vamos pra festa as crianças corriam Konohamaru e Loi estavam com ciúmes mas feliz, logo sou pega pelos nosso amigos em um interrogatório.

Ana: Como assim você tá grávida? E não nos contou 

Kurenai: Conta, aaaa meu filho ou filha vai ter um amigo! 

Asuma: Eu também tô querendo saber quando descobriu? 

Gai: Todos queremos. 

S/n: Assim que chegamos da última missão. quando estávamos indo eu senti meus peitos doerem e inchar um pouco, achei que fosse menstruação mas minha pressão vivia caindo e eu tentava disfarçar o máximo, aí naquele dia de manhã que eu acordei e fui no banheiro eu fiz o teste e deu positivo, uma semana, agora quatro. Eu queria fazer uma surpresa pra todos 

Jiraiya: Bem que eu percebi seus peitos maiores, nem sabia que era possível.

Tsunade: Cala a boca Jiraiya! 

Kakashi: Haha eu vou ser pai. 

Asuma: Parabéns Kakashi, você também maninha. 

Kakashi: obrigado, amigo. 

Gai: Parabéns Kakashi! Ana vamos fazer o nosso não poder ficar pra trás. 

Ana: Tem razão. 

Os homens vão aproveitar a festa e nós ficamos sentadas olhando tudo, eu estava muito cansada. 

S/n: Quero só ver quando ele cai na real. 

Kurenai: Como assim? 

S/n: Ele acha que tá sonhando, vocês vão ver.

Ana: Acho que não, ele tá bem. 

Minutos depois eles vem até nós gai com copos na mão oferece a Ana e a mim. 

Ana: Ela não pode idiota, tá grávida. 

Gai: Foi mal não lembrei 

Kakashi: É Gai tá doido? Pera você tá mesmo grávida? 100 % grávida? 

S/n: Sim, acha que eu ia brincar com isso, 500% grávida 

Kakashi: A meu Deus, você tá grávida?! Eu vou ser pai?! Eu não sei cuidar de criança, e agora? Temos que começar a comprar as coisinhas e menino ou menina, aí se for menina tem os namorados meu Deus e agora...

O home cai duro no chão, Asuma e Gai levantaram ele e seguram, eu me levanto também olho pras meninas e seguro meu vestido 

S/n: Tá vendo, eu não disse, do casamento direto pro hospital, vamos tragam ele. 

........


Notas Finais


Local da cerimônia: https://pin.it/6JLg5AU

Seu cabelo: https://pin.it/2DW3tso

Seu vestido: https://pin.it/5vfy5Dc

Vestidos das madrinhas: https://pin.it/1zGjcEq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...