1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Dia de Esperança

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Dia de Esperança


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Oiii amores!

Talvez vocês não gostem mais tudo bem. ❤️
Boa leitura!

Capítulo 36 - Dia de Esperança


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Dia de Esperança

Minha cabeça dói, meu peito está tão pesado que parece existir um peso de 6.000 toneladas em cima de mim, será que aquilo tudo foi só um pesadelo? Parecia tão real, não pode ser, abro meus olhos e a claridade de luzes fluorescentes me incomodam. 

S/n: O-o que aconteceu? Onde eu tô? 

Naruto: No hospital, você não se lembra do que aconteceu? 

S/n: então realmente não foi um pesadelo.

Naruto: Infelizmente não. 

S/n: Onde ele tá? Eu quero vê o Kakashi. 

Tento me levantar mas ainda estou meio zonza, sinto meu braço doer nessa tentativa falha acabo machucando o acesso dó soro que estava no meu braço.

Naruto: Não se levante, você não está bem ainda e tem que cuidar do seu bebê também. Sakura vai vim dar notícias quando ele sai 

S/n: S-sai? Sair de onde? 

Naruto: Ele precisou passar por uma cirurgia, está lá a tarde toda. E você ficou desacordada o mesmo tempo. 

S/n: Isso não pode tá acontecendo Naruto, a gente tava tão feliz. Ele tava bem, isso é culpa minha eu não deveria ter entrado na vida dele, de nenhum de vocês. Estavam melhor sem mim, eu só trouxe problemas depois que eu apareci coisas ruins acontecem com ele! 

Não consigo controlar minhas lágrimas que corriam soltas pelo meu rosto. O menino me abraça desesperadamente, eu sei que se não fosse por mim ele ainda tava vivendo sua vida de mulherengo mas estava a salvo de certa maneira. 

Naruto: Não diga isso, você não conhecia o Kakashi sensei antes. Acredite em mim você mudou a vida dele pra melhor, ele vive sorrindo agora e acredite depois que ele soube que você tava grávida ele não para de falar sobre como ama você e quer esse bebê. 

Meus olhos simplesmente se tornaram cachoeiras ouvindo o Naruto falar essas coisas, ele me consolava em meios meus soluços. Não estou pronta pra perder o Hatake, nem agora e nem nunca. 

Ana: Você finalmente acordou, alguma notícia? 

Naruto: Não. 

Gai: Ele vai ficar bem s/n, ele e forte 

S/n: Parem de dizer isso! Disseram quando ele saiu e olhem como ele voltou, eu não quero ouvir o quanto ele é forte! Kakashi é humano, humanos se machucam e morrem também. 

Gai: Entendo sua dor, mas não podemos deixar o pior entrar na nossa cabeça 

Naruto: Agora não é o melhor momento pra isso. 

Ana: Tem razão, Naruto pode deixar ela comigo agora. 

Ele me puxa dos braços do Naruto, mas eu o agarro com força, até agora só ele conseguiu me deixar um pouco mais calma, eu não quero e nem preciso de pessoas tratando o hatake como o Deus imortal que obviamente ele não é. 

Naruto: Tudo bem Ana, eu fico com ela. Não vou sair daqui pra lugar nenhum, preciso ficar aqui e cuidar da minha tia e primo.

Ana: Tá, eu vou está aqui se precisar s/n. Asuma e Kurenai vinheram também mas tiveram que ir embora. 

Balanço a cabeça, essas drogas de lágrimas não param de cair. Eu não quero chorar, eu quero o hatake, e que essa dor no meu peito suma de uma vez. A cada segundo meu choro começa a ficar mais intenso e desesperado, até que alguém entra pela porta do quarto. 

Naruto: Você tem notícias boa Sakura? 

Sakura: Ele saiu da cirurgia a pouco, mas ainda não acordou. 

S/n: E-eu posso ver ele? 

Sakura: Pode, vou tirar seu aceso e te levar lá. 

Ela retira a agulha do meu braço, me levanto devagar, Naruto me leva até o quarto onde ele tá junto com a Sakura. Paro na porta, eu não sei se quero ver ele nesse estado 

Sakura: Vai fazer entrar você e conversar, pode ser que sua voz acorde ele. 

Respiro fundo e tomo coragem, abro a porta e vejo ele deitado na cama com vários aparelhos em volta, a cena dele ali fez com que a dor que antes era sentida no meu peito agora invade meu corpo inteiro me causando um total desespero. 

Sakura: Sente-se aqui s/n, nós vamos deixar você a sós com ele. 

Ela me coloca em um cadeira ao lado do Kakashi, e saem do quarto nos deixando só, seguro em sua mão 

S/n: Seu idiota, eu não falei pra você voltar assim! Eu disse pra você não ir, você me chama de teimosia mas consegue ser mais que eu. Não ouse morrer, não sem conhecer seu filho! Eu não vou te perdoar nunca Hatake se você me deixa aqui sozinha então trate de acordar agora mesmo! 

Não vejo nenhuma reação dele, o meu amor continua deitado como se estivesse dormindo tranquilamente 

S/n: Kakashi Hatake você não pode fazer isso comigo, você me fez amar você como ninguém, eu dei tudo o que eu tinha pra você. Te mostrei o melhor que eu poderia ser, e agora você tá querendo me deixar? Eu não posso aceitar, então por favor amor acorda, por mim, por nós dois. 

Simplesmente nada, nem um sinal que ele estava acordando. Ele continuava imóvel apenas o movimento de sua respiração, o que me faz chorar ainda mais e o desespero com medo me consome por completo. 

Tsunade: S-s/n podemos conversar? 

S/n: Sim. 

Me levanto enxugando minhas lágrimas e indo para fora. 

S/n: Tem alguma coisa errada com ele não é? 

Tsunade: Provavelmente sim. 

S/n: Quais as chances dele acordar? 

Tsunade: 50% 

S/n: Em quantos dias essa chance some? 

Tsunade: Em 3 dias contando com hoje, sinto muito. 

S/n: Não sinta, e quem fez isso com ele? 

Shikamaru: Um membro da akatsuki Kakuzu. 

S/n: E ele fugiu? 

Naruto: Não, eu cuidei dele. 

S/n: Ótimo, Naruto vá na minha casa e pegue algumas roupas minha por favor.

Tsunade: O que? Você precisa ir para casa descansar. 

S/n: E eu vou, quando se  passarem três dias. Eu vou pra casa com ele, ou consciente que meu marido não está mais comigo. 

Eles se assustam com minha reação, mas não é hora de demonstrar mais fraqueza. Já estou acostumada a perder pessoas, confesso que ele me causou a dor mais difícil que já enfrentei mas minha esperança só vai sumir quando o relógio marcar exatamente 3 dias de coma. 

Dois dias depois xxx 

Já se fez dois dias que não saio do hospital, e dois dias sem nenhuma reação. Naruto estava sempre comigo, junto com Ana e Gai, Kurenai e Asuma sempre que podiam apareciam para ver como estávamos. Com a ajuda do garoto loiro estou dando um banho no meu marido. 

Naruto: Não vai tirar a máscara dele? 

S/n: Nao, ele não gostaria que você visse o rosto dele. 

Naruto: Tem razão. 

Terminais e eu guardei todas as coisas, hoje seria o último dia de esperança. Ou ele acordava ou consideramos morte cerebral, e pra ser bem sincera a segunda opção já está se tornando minha realidade. 

Ana: Oi s/n, nada? 

S/n: Não 

Gai: Temos uma notícia 

S/n: Espero que seja boa. 

Ana: Eu tô grávida! 

S/n: Meus parabéns Ana, parabéns Gai. 

Os dois: Obrigado. 

Me sento na cadeira que praticamente virou minha cama nos últimos dias. Começamos a conversar para me distrair, Sakura chegou e se juntou a nos quatros. Estávamos em uma ótima conversa, até que o relógio bateu marcando 16:00 da tarde, nosso tempo acabou três dias se passaram. O maior medo da minha vida se tornou realidade, ele não vai mais acorda estou sozinha nesse mundo outra vez. 

Ana: Amiga, eu sinto..

S/n: Não termine essa frase, então vocês tem nomes em mentes? 

Gai: S/n eu acho que você está entrado em choque. 

S/n: O Kakashi disse que tinha nomes, mas ele não quis me dizer, queria fazer surpresa. E agora como vou saber? 

Ele me vem levantar e ir até a janela, fico observando as folhas flutuarem no ar sendo carregadas. O barulho do vento parecia um triste melodia, até que começo a socar a janela fazendo a quebrar e machucar minha mão. 

Naruto, Sakura: Não s/n! Não faz isso. 

S/n: Me solta! Eu não, eu não quero sentir essa dor! Façam ela parar! 

Digo enquanto entro em uma crise de choro desesperado 

Ana: Amiga, se causar dor física para camuflar a dor da perda não vai resolver. 

Gai: Ei vocês. 

Ana: Cala a boca Gai, se não quer ajudar não atrapalha. 

X: Ken 

Tiro meu rosto do peito do Naruto, eu estou sonhando? Não pode ser, essa voz rouca e baixa e a mesa que me acorda todas as manhãs, a que diz a frase que mais gosto de ouvir 

S/n: K-kakashi? 

Me levando e vejo ele sentado na cama com um sorriso por baixo de sua máscara, um sorriso que eu amo, de vagar vou até ele e toco em sua mão. 

S/n: P-por favor me diz que isso não é um sono! 

Kakashi: Nao é um sonho meu amor 

As lágrimas continuam descendo do meu rosto mais agora são de extrema alegria, me jogo em seu colo abaixando sua máscara e o beijando, um beijo que demonstra todo o meu amor por ele, cessamos o beijo. 

S/n: O-o que você disse quando acordou? 

Kakashi: O que acha do nome dele ser Ken? 

S/n: Acho perfeito! 

O abraço com força, depois dois espaço para os outros também. Eu não consigo controlar os meus sorrisos, Sakura vai chamar Tsunade para examinar ele. 

.....


Notas Finais


Kkk espero que tenham gostado sim!❤️

Chorou? Me conta nos comentários, ou se causei alguma reação em vocês. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...