1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) >
  3. Hospitais não são tão ruins assim..

História Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Hospitais não são tão ruins assim..


Escrita por: Keio_Haruno

Notas do Autor


Oiiii, espero que gostem. E desculpa os erros ortográficos! <br />❤️❤️

Capítulo 4 - Hospitais não são tão ruins assim..


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor da paixão (Kakashi x leitora) - Hospitais não são tão ruins assim..

S/N ON 

Já no hospital, eu fui levada a um quarto onde fiquei sozinha. As enfermeiras me atenderam, fizeram um curativo na minha ferida e fiquei esperando a Tsunade chegar para me atender. Tive que vestir uma camisa sem mangas preta e uma calça marrom que me entregaram, já que a única que sabe onde é minha casa e a Tsunade e ela não veio me vê. Aaa tem o Asuma mas eu não queria incomodar e nem deixa ló preocupado por pouca coisa, conheço bem e o mesmo faria um escândalo. 

Alguns minutos depois...

Tsunade finalmente chega, ela usa seu ninjutsu médico em mim, mas não me cura completamente. Eu sei que a ferida foi funda, mas isso pra Tsunade era brincadeira. 

Tsunade: S/N eu quero que você passe a noite aqui no hospital. 

Acenei com a cabeça, eu não entendo o porque ela queria que eu dormisse aqui. Mas não questionei, não estou acostumada a desobedecer ordens de um Hokage, mesmo que não entenda elas. 

Tsunade: Vamos, precisamos nos reunir com os outros para falar sobre a missão. Sente-se aqui. ( disse apontando para uma cadeira de rodas.) 

Eu acho exagero isso, mas só sentei na cadeira e ela saiu me empurrando me levando até o quarto onde Kakashi estava com Gai, e Yamato. Eu sei quem ele é, mas ele não me conhece. Isso é normal eu conheço metade das pessoas da vila mas nenhuma delas sabem quem eu sou.

Tsunade me coloca em frente de Kakashi que estava sentado em uma cama e me olha de um jeito estranho, eu o olhava de maneira diferente depois daquilo da caverna.  Quando percebo alguém entendo pela janela, JIRAYIA??? 

Jiraiya: Boa tarde a todos! 

Disse ainda tentando descer da janela. Até que ele olha para Tsunade que está atrás de mim, e baixa um pouco a cabeça me notando lá. Ele olha com uma cara de espanto para pra mim, depois olha para Tsunade, ela entendeu que ele queria saber se podia dizer meu nome. A loira apenas acenou com a cabeça, como um sinal de permissão. 

Jiraiya: S/N!!!!!! Como você cresceu! Você está bem? 

Disse isso já vindo passar a mão sobre minha cabeça. Deixando meu cabelo desarrumado. 

S/N: Eu estou bem, não se preocupe. 

Jiraiya: Você se tornou uma mulher muito bonita, você realmente é da família de Tsunade. 

Disse olhando para meus seios. ( esse velho tarado não muda!) logo todos os outros estavam a me olhar tbm. Me deixando totalmente corada e sem jeito, rápido falo para mudar o foco da conversa. 

S/N: Sobre oq a senhora queria conversar Tsunade sama?? ( a mesma sorriu e respondeu.)

Tsunade: Vamos conversar sobre a missão me digam oq aconteceu. 

Kakashi começou a falar sobre sua luta contra o loiro da akatsuki, que se chama Deidara. Mesmo Kakashi ativando um novo sharingan não conseguiu derrotá-lo, mas ele fugiu deixando pra trás o Gaara. Falou que Sakura tbm derrotou o Sasori, e que ele deu uma informação a ela. Que daqui a uns dias um informante de confiança dele iria encontrá-lo para dar informações sobre Orochimaru. Oq seria de grande ajuda para saber mais sobre o Susuke e oq a cobra velha estaria aprontando. 

Tsunade: Isso pode ser um troque para nos pegar de surpresa. 

Kakashi: Concordo, mas é se não for? Se ele realmente podermos usar isso ao nosso favor. Pode ser uma ótima chance para nós. 

Todos em silêncio... 

Tsunade: Tem razão, não podemos perder uma oportunidade dessas. Yamato você vai comandar o time 7, vou colocar outra pessoa para completar o time. Já que Kakashi é s/n não estão em disposição. 

Yamato: Hai!!

Jiraiya: Então s/n oq aconteceu com você? 

S/N: Eu estava indo atrás do Kakashi e Naruto, quando fui surpreendida por dois homens, irmãos gêmeos. Lutamos por muito tempo, não pude ajudar muito na missão. 

Jiraiya e Tsunade me olhando, quarendo saber se eu usei o shinigami, mas não dizem uma palavra. Eu disfarçadamente neguei com a cabeça, os dois respiraram aliviados. 

S/N: disseram que estavam ajudando a akatsuki. E que a missão de distração foi cumprida. 

Gai: Missão de distração? Então eles foram mandados especialmente para não deixar você participar da luta. Alguém sabia que você estava indo. 

Kakashi: Ajudando a akatsuki? Estão fazendo aliados por fora do grupo, isso não é bom. Você tem razão Gai, mas isso era impossível. S/n entrou de última hora na equipe. 

Tsunade: Vocês tem razão, eu vou investigar melhor isso. 

Jiraiya: Hummm.. irmão gêmeos é?? 

Tsunade: Você sabem quem eles são? 

Jiraiya: Talvez, não sei bem. Mas acho que podem ser os irmão Akame. São baderneiros, ladroes baratos as vezes fazem sequestro tbm. 

Tsunade: Bom vamos nos preocupar com isso depois. Está tarde, vamos deixar s/n e Kakashi descansar. 

Tsunade me leva para o quarto onde eu tomo banho e me deito na cama. 

S/N OF

Kakashi ON 

Essa missão teve muitos imprevistos. Confesso que não gostei do comentário de Jiraiya, ele fez todos olharem para os seios de s/n. Será que eu tô gostando mesmo dessa garota? Ou apenas atrasão.

Já são tarde da noite e eu pensando sobre aquele momento na caverna com ela. Já estávamos prestes a retirar nossas máscara, como será que ela é sem ela? Deve ser ainda mais linda, droga Kakashi você está mesmo se deixando apaixonar por ela? Naruto seu idiota tinha que acordar naquela hora. 

Já passam da meia noite, eu estou com cede é só tem um bebedor no corredor, então me levanto e vou até lá. Quando estou próximo dele, vejo s/n saindo do seu quarto e vindo em minha direção seus olhos carmim brilhavam como sempre era lindo de se vê. Ela tbm deve estar com cede. Nos dois nos encontramos no bebedor, nós encaramos por alguns segundos mais não falamos nada. Tomamos água em silêncio e ela sai em direção ao seu quarto. 

Kakashi OF 

S/n ON 

Fico nervosa perto dele, quase me engasgo com água, droga s/n você não é assim! Que tipo de efeitos esse homem tem sobre mim?!! Quando estou prestes a entrar no meu quarto sinto alguém segurar meu pulso, me impedindo de entrar. Olho pra trás e vejo Kakashi me olhando. 

S/n: pois não Kakashi? 

Kakashi: p..precisamos conversar. Posso entrar? 

S/n: Claro. ( sai do caminho dando espaço para ele poder passar) p..pois nao k..Kakashi? 

Silêncio por alguns segundos...

Kakashi: Eee eu queria falar sobre aquele dia na caverna. 

(Eu já imaginava que era sobre isso, droga vou começa a gaguejar, estou nervosa) 

S/N: Kakashi eu... ( fui interrompida por ele, estava chegado mais perto de mim.) 

Kakashi: Eu sei que o você queria, e eu tbm queria. E acho que teria acontecido se o Naruto não tivesse nos interrompido. Estou certo?

Coragem s/n você é uma ninja, uma mulher madura, não pode da pra trás só por conta do nervosismo. Você queria ele, e ele sabe só basta falar. Mas as palavras nao saem, eu estou corada. Não sou boa em relações com pessoas, afinal nunca precisei. 

Eu olho para o lado e balanço a cabeça com um sinal de confirmação. 

Kakashi: Era isso que eu precisava saber. 

Ele vem até mim passando sua mão em minha bochecha e a outra estava na minha cintura me levando para mais perto dele. Ele está tão perto que ja sinto sua respiração em mim. Ele leva seus dedos até minha máscara na intenção de tirá-la. Eu não me incomodei, impressionante até pra mim. Nem lembro quem foi a última pessoa que me viu sem ela. Ele abaixa minha máscara e eu a sua, ele tbm não se imcomodou ficamos nos olhando alguns segundos. 

S/N OF 

Kakashi ON:

Eu tirei sua máscara e ela nem se quer mexeu um sentimento em sinal de oposição. Eu tbm não me incomodei com ela retirando a minha. NOSSA! Se antes eu já achava linda, agora eu acho que ela é uma DEUSA de tão maravilhosa.  Selo um beijo em seus lábios, macios e delicados. O beijo era calmo, e muito bom. A mão dela veio até meu cabelo e a outra ficou em meu pescoço. O beijo começou a esquenta deixando de ser calmo e passando a ser selvagem. 

Kakashi OF 

S/N ON: 

A beleza desse homem não pode ser normal. Ele deve ser de outro mundo. Nosso beijo foi de calmo a selvagem. Sua mão saiu da minha cintura pra minha bunda, dando uma leve apertada nela. Certo s/n não vamos ser tímida agora, seja você mesma! 

Eu o empurrei fazendo ele sentar sobre a cama, eu subi em cima dele. O clima estava ótimo, estou tendo esse homem pra mim. Sento sobre seu penis, dando leves reboladas, sinto o mesmo ficando ereto sobre sua calça. 

Kakashi: Eu quero que você seja minha. 

Essas palavras no meu ouvido me fez arrepiar completamente. Kakashi começa a tirar minha blusa, e eu a sua. Até que escuto passos no corredor, MERDA!! Logo agora. Saiu de cima dele, ele fica com uma cara estranha como se não estivesse entendo nada, mas logo em seguida ele tbm escuta os passos , ficamos quietos. Até a pessoa lá fora bater na minha porta, que por sorte estava trancada. Chego perto da porta e Kakashi já estava em pé próximo à janela. 

Kakashi: Depois terminamos oq começamos aqui. Boa noite s/n. 

Um sorriso simplesmente lindo e o mais cafajeste possível. Droga assim não tem como não me apaixonar por ele. Lembro da porta, e vou atender. Ajeito minhas roupas abro a porta e dou de cara com um enfermeira. 

Enfermeira: desculpe encomendar, mas a senhora viu o Kakashi Hatake? Fui ao quarto dele pra lhe entregar o seu remédio mas ele não estava lá. 

S/N : D-desculpe eu não o vi. 

Ela se retira, e eu respiro aliviada. Foi por pouco, não que a gente tenha algum problema, mas e estranho ser pego quase trando em um hospital. 

Os dois passaram a noite sem dormi pensando no que quase aconteceu dnv... 

Na manhã seguinte... 

S/N OF 

Kakashi ON 

Logo cedo Tsunade estava me acordando e me dando alta do hospital. Dizendo que eu tenho 30 minutos para me apresentar na sua sala. Pego minhas coisas e saiu, não vejo s/n acho que ela tbm recebeu alta e já saiu. 

No caminho para casa, eu estou perdido em meus pensamentos sobre a mulher que tem se tornado dona eles a dias. Até que sou surpreendido por Gai. 

Gai: Olá Kakashi, como vai meu rival? você está com uma má fama de sempre que volta de missões vai parar no hospital. Kkkkkk 

Disse em meio a risadas, mas, droga ele tem razão. Eu tenho que mudar isso. 

Kakashi: Estou bem Gai, mas infelizmente estou com pressa a senhora Tsunade me chamou na sala dela. Até mais.

Saiu andando, passo em casa e deixo minha coisas, tomo um banho e troco de roupas. 

Chegando no prédio da Hokage...

Assim que chego, bato na porta e Tsunade que me manda entrar, quando abro a porta vejo logo na minha frente s/n. Oq será que tá acontecendo? Ela me olha de um jeito estranho acho que ela tbm não está sabendo do que se trata. 

Tsunade: Chamei vocês aqui por que tenho uma missão pros dois. Vocês vão descobri quem está causando o sumiço de algumas garotas vá vila da cachoeira. Iram se disfarça, chegando lá apenas uma pessoa vai saber quem vocês são de verdade. Ficaram em um hotel é só votarão quando resolverem o mistério. S/n será a senpai dessa missão, ela tem mais experiência em missões de disfarce. Vocês iram partir daqui a três dias. Quero que descem bem até lá. Entenderam ? 

Eu e s/n: Haii Tsunade sama. 

Tsunade: ótimo podem se retirar!

Saímos da sala da Hokage, eu queria muito chamar s/n para sair, mas lembro que minha casa está tomada por poeira. Que merda! 

S/n: Acho que vou aproveitar para limpar minha casa, já faz meses que não posso fazer isso. Bom, até mais Kakashi. 

Ela leu meus pensamentos????? 

Kakashi: Até mais, s/n! 

Nos semeáramos e cada um foi para sua casa. 

Kakashi OF 

S/N ON 

Estou indo para casa, olhando para cada canto da vila, e bom poder andar normalmente nas ruas. Algumas pessoas me olham, talvez por nunca ter me visto por aqui. Quando ouço alguém gritando meu nome, olho pra trás e vejo konohamaru acompanhado do Asuma. 

Konohamaru: Heiiii tiaaaa S/N!!!! 

O mesmo corre para me abraçar. Em seguida assuma vem com braços abertos para me da um abraço que me tira do chão. 

Asuma: Então pequena, desde quanto está podendo andar assim pela vila? (Asuma sabia que tipo de ambu eu era, não tinha como ele não saber, Konohamaru olhava para nós sem entender o que o tio quis dizer.)

S/n: Não faz muito tempo, cheguei de uma missão a poucos dias.

Konohamaru: E você nem cogitou em vim falar com a gente. ( disse fazendo bico e cruzando os braços, muito fofo por sinal.) 

S/N : Desculpa maru, eu cheguei e fiquei no hospital. 

Asuma e Konohamaru: VOCÊ ESTÁ BEM?????? 

S/n: Não se preocupem eu estou bem, foi só um arranhão. 

Estávamos conversando e Asuma junto com maru não desgrudavam de mim, era normal já que fazia muito tem que não nos víamos. Até que uma morena chama pelo Asuma em um tom irritado. 

Kurenai: ASUMA! Você esqueceu que marcou cmg de ir treinar nossos times junto??????? 

Asuma: Calma aí kurenai, eu já estou indo. Te vejo mais tarde pequena, faça um jantar pra mim, hoje vou está com fome! 

Disse piscando um olho pra mim, ele adorava minha comida. A mulher parecia irritada com aquilo. Ela pensa que eu sou oq do Asuma??? Meu Deus !

S/N: Ei maru quem é aquela ali? E oq ela é do Asuma?(Falei me referindo a mulher estressadinha) 

Konohamaru: A ela é à kurenai sensei, ela e o tio Asuma saem, ou sei lá. Não entendo bem. 

S/N: A ótimo, espero que não entenda por um tempo. Ei oq acha de me ajudar a limpar minha casa? 

Konohamaru: aquela casa enorme? Tá doida? Vamos passar o dia todo limpando. 

S/N: Não, a gente usa clones das sombras, rápido terminamos. E no final ele eu te dou um pote de sorvete de chocolate, só pra você. Topa? 

Konohamaru: Oq estamos esperando?? Vamos logo! 

Hahaha eu amo esse menino, andamos um pouco e logo chegamos, limpamos tudo antes das 5:00 demorou um pouco. Dei o pote de sorvete pra ele, ja que promete tive que cumprir. Fiz o jantar e assuma chegou para comer com a gente. Passamos a noite conversando, como é bom jantar em família. Os dias que faltavam para mim sair em missão passei com eles. Não sai de casa, então não vi o pedaço de mal caminho prateado . Mas amanhã eu o verei, e estou ansiosa pra vê se talvez a gente termine o que começamos...



Notas Finais


Pfv digam se está bom! Adoraria a opniões de vocês. ❤️<br />Bjuss meu amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...