1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! >
  3. Desafio...

História Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! - Desafio...


Escrita por: Black_Doll

Notas do Autor


E aí gentem,ta difícil aqui,criatividade ta escassa:p,mas foi o que deu para fazer até agora,espero que gostem e aí vai mais um capítulo,fui...

Capítulo 7 - Desafio...


Fanfic / Fanfiction Vermelho e Azul...perfeitos um para o outro! - Desafio...

-Nagisa...eu recebi uma oferta para transferência,com um grande aumento de salário,no exterior,e...nós vamos ter de nos mudar para outro país. 

Havia um silêncio horrível que pairava no ar juntamente com a tensão,Nagisa estava pasmo,e sentiu dificuldades em respirar.Até que seu pai quebra o silêncio.

-Bem...eu o deixarei pensar no assunto...pode ir agora.

E assim o azulado parte,cabisbaixo,sem falar com ninguém.

_______________________QUEBRA DE TEMPO_________________________

POV´S NAGISA

Chegava ao dormitório,não queria encontrar ninguém,falar com ninguém.Não teria cabeça para aquilo,estou desmoronando,preciso de um tempo para me recompor.Mas então avisto Karma,já olhando no relógio impaciente.Ah não,por favor,não terei coragem de o encarar agora,agora não.

Então ele me vê,e com aquele lindo sorriso começa a vir a mim,mas logo o mesmo muda o semblante para preocupado.Sem me decidir ou pensar,saio correndo desvio dele e vou para o meu quarto,fechando e trancando a porta arás de mim.Desabo na cama e me permito entrar em desespero.Lágrimas não param de rolar e logo o ruivo começa a bater na porta freneticamente,e gritando:

-Nagisa!Abra a porta,por favor!Fale comigo!Me conte o que aconteceu!

Não respondo,então depois de alguns minutos ele diz:

-Eu vou entrar aí,vou resolver o problema que for,vou te ajudar!Eu prometo!

POV´S KARMA

Droga!Eu disse que devia ter ido junto,sei como o pai de Nagi é,frio,calculista,nunca ligou para o sentimento do filho,está sempre focado só no seu dinheiro e no seu umbigo!Preciso saber o que aconteceu,não sei o que sou capaz de fazer se perder o Nagisa.

Então me lembro de alguns filmes que vi em que o pessoal usam clips ou grampos para abrir portas trancadas,não sei se funciona mas não custa nada tentar.Assim pego um grampo que está no meu bolso(N/N:não me pergunte o por que ou como diabos tinha um grampo lá porque eu também não sei!)e tento abrir a porta.Depois de 5 tentativas consigo. Yes! Nem acredito que consegui!

Quando entro no quarto um gatinho assustado,de repente,me abraça com força,e sinto suas quentes lágrimas,que não param de rolar em meu ombro.Então com uma voz triste e falhada ele diz:

-Karma-kun...que bom!


Notas Finais


...voltei!E bom,por enquanto,acaba aqui nossa viajem ao mundo de Ansatsu Kyoushitsu,espero que tenha gostado e até mais,flw...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...