1. Spirit Fanfics >
  2. Very Cute (Imagine Seu Crush) >
  3. Eu Não Irei Desistir.

História Very Cute (Imagine Seu Crush) - Eu Não Irei Desistir.


Escrita por: BabyHyorin

Notas do Autor


Oin

voltei com um capítulo xeroso

boa leitura

Capítulo 2 - Eu Não Irei Desistir.


-C-como assim não acredita em mim!-Um olhar triste dominou a face de (N/C).

Não posso ceder,não vou ceder.

Eu quero ceder...

NÃO VOU!

-Não acreditand...-Eu ia dizer com a voz trêmula, mas (N/C) nem me deixou terminar.

-Eu passei a aula toda tentando criar coragem para dizer isso pra você e você simplesmente não acredita?-Sua voz estava quase inaudível. É,ele estava prestes a chorar, e meu coração prestes a parar.

-Me desculpe, mas não sei se posso acreditar em você...-Abaixei a cabeça mas logo a ergui.

-Como posso fazer você acreditar? Simplesmente me diga.-Levou a mão a nuca e coçou lentamente olhando em meus olhos.

-Não sei,você não é cheio de surpresas? Me surpreenda. Tente me conquistar...Se quer mesmo que eu acredite, está disposto a fazer tal ato por mim?-Lhe lancei meu melhor olhar de desafiador, mas por dentro eu estava desesperada e me remoendo no medo.

-Certo... Farei isso para você acreditar em mim. Apenas três dias,tudo o que preciso para você ser minha...-Disse sorrindo largadamente e sussurrou a última parte,mas eu consegui o ouvir. Após dizer isso,saiu me deixando plantada igual a trouxa na sala.

Suspirei pesadamente ainda receosa do que acabo de presenciar. Não é fácil,sabe?Tenho medo de tudo não passar de uma aposta idiota que os amigos dele o proporam e ele quer apenas brincar com meus sentimentos, mas isso só vou descobrir se tentar.

Vamos ver o que esse futuro idiota me reserva...

Saí da sala e desci para o pátio da escola. Fui até a cantina e comprei uma coxinha,juntamente de um suco de caixinha. Super saudável, não?

Depois de pagar o lanche fui de encontro com minhas amigas e elas me disseram que me giram na sala sozinha com o (N/C),me perguntaram o que aconteceu e eu contei tudo para elas.

Elas ficaram abismadas pelo "crush" da minha vida se declarar para mim e eu simplesmente dizer que não acreditei nas suas palavras. Não é qualquer uma que aguenta, né?

Mas enfim. Bateu o sinal e todos nós subimos para a sala. Tivemos duas longas e chatas aulas de geografia e duas de inglês. Depois bate novamente o sinal e todos os alunos; inclusive eu,guardamos nossos materiais e fomos para o pátio,para esperarmos os portões da escola se abrirem para finalmente, ir para casa.

Enquanto eu saía da escola e caminhava em passos lentos, escuto uma voz me gritando e correndo na minha direção. Me viro e me deparou com (N/C) tentando me alcançar.

-Hey,(S/N)!Vou te levar até sua casa.-Disse ofegante após conseguir me alcançar.

-Entendi.-Respondi.

-Sério mano,to aqui tentando te conquistar e você não ajuda,pô!Ta toda seca pro meu lado.-Disse ficando emburrado.

-Garotos emburrados não são nada atraentes.-Eu disse lentamente e sem ânimo, mas eu estava sendo movida por artifícios por dentro!

-Opa, parei já.-Ele disse rindo e soltei um riso minimo.-Enfim,vai fazer algo hoje a tarde?

-Vou.-Respondo.

-O que,por exemplo?-Pergunta de novo arqueando uma das sobrancelhas.

-Comer,ouvir música e dormir.-Respondo irônica.

-Nossa que belo compromisso!-Debocha.-Cancele tudo,hoje você vai sair comigo,não aceito "Não" como resposta. Esteja pronta as três da tarde em ponto.

-E seu eu não quiser?-Pergunto debochando.

-Você quer, eu sei que quer. E se não for,eu vou pra sua casa e fico te enchendo o saco o dia INTEIRO.-Responde com um sorriso maldoso.

-Eita,agora pegou pesado. Beleza,eu vou.-Respondo sem demonstrar muita reação.

-Isso!-Comemora.

Quando finalmente chegamos em frente a casa,(N/C) se despede de mim.

-Até mais tarde,(S/N)!Fique bem bonita para mim,mais do que já é.-Ele se aproxima e beija minha testa, já que sou mais baixa que ele.

-Até.-Digo e ele dá um sorriso,vira as costas e começa a ir em direção da rua em que ele mora.

Entro para dentro de casa e jogo minha mochila no sofá.

-ÊÊÊÊÊH!-Começo a pular pela casa.

Eu realmente sou assim,pareço fria e grossa. De certo modo,sou mesmo mas com minha familia e amigos não. Apenas com os garotos de quem acabo gostando,pois tenho muito medo de se aproximar demais,confiar demais e no final,sofrer demais.

A duvida cruel de confiar no (N/C) ou não, consome meus pensamentos e estou ficando louca! Melhor eu tirar isso um pouco da cabeca e relaxar até meu "Encontro".

-Cheguei mãe!-Grito pelo casa enquanto pego minha mochila para  subir para o quarto.

-Oi filha,se troca e vem almoçar, já está quase pronto.-Disse minha mãe, sua voz se encontrava na cozinha.

Subi para o meu quarto,deixei a mochila encima da cama e me troquei.

Coloquei um shorts curto preto com listras cinzas e um camisetão branco sem estampa. Calcei meus chinelos e desci para a cozinha,junto com meu celular.

Entrando na cozinha,sento-me na cadeira da mesa juntamente com minha mãe e começamos a comer. O almoço era simples: Frangos empanados,arroz,macarrão, feijão e salada. Existe comida melhor?Nunca.

Me servi e comecei na conversar com minha mãe:

-Mãe,hoje vou sair com um garoto, tá?-Informo receosa.

-Claro filha,que horas?-Pergunta levando o copo de suco na boca e bebendo um gole.

-Por volta das três horas, por aí.-Respondo cortando um pedaço do frango empanado.

-Entendo,com quem que sairá?

-Com um garoto que eu meio que tô afim,sabe?-Respondo novamente.

-Que bom filha.-Depois disso conversamos mais um pouco e terminamos o almoço.

-Eu fico com a louça, pode ir descansar.-Eu digo e minha mãe agradece, subindo para seu quarto em seguida.

Começo a lavar a louça e quando término já são 13:10.

Seco-as e guardo-as devidamente e subo para meu quarto.

Me deito na cama com o novo livro da Kéfera em mãos: "Tá Gravando,e Agora?"

Começo a ler ele e leio até o Capitulo três.

Vejo que já são 13:40 então me levanto, pego meu material escolar e faço o dever de casa da lição de inglês. Termino lá para as 14:20 então me levanto, guardo o material novamente dentro da minha mochila e começo a dar uma checada nas redes sociais.

Saio das redes sociais e vou em direção ao banheiro. Tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro. Tomo meu banho e depois saio do banheiro,indo para o quarto.

Me seco,passo um creme de corpo com cheiro de Chocolate e meu desodorante de baunilha.(Tô doce,hoje. Quase não dá pra perceber que sou mais azeda que um limão.)

Coloco um shorts jeans curto e desfiado da cor preta com minha camiseta com o fundo da Galáxia e coloco meu All Star preto e branco. Penteio meu cabelo e o deixo solto. Passo uma sombra marrom esfumada com um preto,base,blush,rímel e delineador estilo gatinho e também no final um batom nude meio rosa efeito Matte.

Passo um perfume Egeo Dolce e coloco meu celular no bolso do shorts, junto com uma quantia de dinheiro.

Fui me despedir da minha mãe mas a mesma dormia tranquilamente em seu quarto,então apenas fiquei esperando (N/C) chegar.

A campainha toca e eu olho no celular e exatamente às 15:05 (N/C) chega! Acho que nem o presidente deve ser tão pontual como ele.

Abro a porta e (N/C) está com uma calça jeans preta,camiseta branca sem estampa no fundo e uma blusa xadrez por cima, juntamente a seu gorro preto,que deu um toque sexy. Confesso,ele estava maravilhoso.

-Oie.-Doz sorridente.

-Ooi.-Respondo.

-Não ganho nem um beijo na bochecha de cumprimento?-Pergunta fazendo uma carinha fofa.

Me aproximo dele e dou um rápido e tímido beijo nas bochechas dele.

-Feliz?-Pergunto com cara de tédio.

-Demais. Vamos?-Diz.

-Sim.

Fomos caminhando normalmente pelas ruas até que paramos em frente a uma sorveteria bem fofa. Entramos nela e fizemos nossos pedidos: Pedi um sorvete de chiclete, chocomenta e flocos numa cestinha de waffle. (N/C) pediu um Milk Shake de ovo maltine.

Nos sentamos numa mesinha azul com detalhes de flores e (N/C) sentou-se do meu lado.

-O que achou daqui?-Pergunta (N/C) me olhando.

-Fofo e bem aconchegante.-Respondo comendo um pouco da parte de chocomenta.

-E da sua companhia?-Pergunta arqueando a sobrancelha esquerda.

-Não sou capaz de opinar.-Respondo novamente soltando um riso nasal.

-Saiba que eu achei a minha muito linda e cheirosa também.-Diz desviando seu olhar.

-Bem...Obrigada.-Agradeço e ele sorri.

-De nada. Amm...seu rosto tá sujo de sorvete. Vem cá,me deixa limpar.-Ele diz e me puxa para mais perto dele,ele deposita um leve selar no canto da minha boca.
Nesse momento,devo estar mais vermelha que um morango! Meu coração está quase parando aqui!

-Atrevido!-Lhe dou um leve tapa na nuca.

-Hey!Mas vai,você gostou que eu sei!-Ele diz malicioso com a mão onde bati.

-Como pode ter tanta certeza?-Pergunto comendo mais um pouco do meu sorvete.

-Seus olhos não mentem.-Diz curto tomando seu Milk Shake.

-Se você está dizendo...-Dou se ombros.

É, ele estava certo. Mas não vou admitir tão cedo.

Terminando de tomar os sorvetes,(N/C) não deixou eu pagar nem um centavo!

Na hora que ele foi pagar a conta para a atendente, a moça praticamente comeu ele com os olhos. Suspiro com raiva.

-Vamos?-Pergunta (N/C) e eu balanço a cabeça em sinal de sim.

-Continuo não acreditando em você.-Comento.

-Sério?Que pena. Meus três dias começam apenas amanhã.-Diz ele rindo da minha cara de tacho.

-E o que vai acontecer se mesmo depois dos três dias,eu continuar não acreditando em você?-Pergunto arqueando uma das sobrancelhas e ele arregala os olhos.

-Bem... Eu...Eu vou continuar tentando,até eu conseguir.-Diz convicto.

Dou de ombros e continuamos caminhando. Chegando na frente de casa,fomos nos despedir.

-Até mais,(N/C).-Quando vou me virar,ele me puxa com um pouco de força, fazendo ele ficar próximo a mim,e me abraçar. Ele me envolve com seus braços por detrás de mim e faz com que eu fique com a cabeça jogada pra trás no peito dele e que ei sentisse seu perfume perfeitamente cheiroso.

Ele me vira e se abaixa um pouco pra ficar cara a car comigo e chega perto do meu ouvido, dizendo:

-Hoje foi só uma demonstração do que vai fazer você ser minha...-Me dá um selinho de pouco menos de três segundos, pisca e sai,me deixando com a maior cara de pastel corado!

Morri por dentro?Arrã.


Notas Finais


Boa noite gente,obrigada por lerem até aqui,é importante pra mim que vocês expressem suas opiniões sobre o capítulo pra mim poder melhorar sempre e SORRY PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ;-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...