1. Spirit Fanfics >
  2. Vhope - amigos ou drogas? >
  3. Memória

História Vhope - amigos ou drogas? - Memória


Escrita por: HAplly

Notas do Autor


Ola, primeiramente eu quero avisar que esta história está disponível no wattpad. Particularmente eu aconselho que continuem a leitura por lá, por causa de alguns benefícios que o aplicativo oferece como, a visualização de vídeos durante a leitura, o que possibilita a leitura com trilhas sonoras, a adição de mais de uma imagem, já que originalmente, a história apresenta imagens ao longo do capítulo, e o fato de poder deixar comentários ao longo do capitulos no parágrafo que você quiser, pofendo especificar melhor seu pensamento durante a história. Eu estou postando a história por aqui por que achei que poderia conseguir mais leitores mas de qualquer maneira, se você tem "wattpad" aconselho acompanhar a história por lã até pq postarei mais rápido por la. Mas e so uma dica. Eu espero que gostem da história, armys linda, e por favor não tenham vergonha de comentar.


Link para Wattpad. Usuário: HApply

Capítulo 1 - Memória


Fanfic / Fanfiction Vhope - amigos ou drogas? - Memória

✍��Ola, primeiramente algum avisos. 

Esta história não é recomendada para menores de 18. ( sabemos que a maioria não tá nem aí, mas tá avisado kkkk) pode conter violência, Lemon,Yaoi, linguagem inapropriada, abuso, uso de drogas e outras coisas do tipo( eu falei "pode conter" não vou spoiller )

Eu espero que vocês gostem, animada para escrever é realmente nervosa. Por favor não deixem de comentar e votar por favor. Comentem pra me deixar mais animada para escrever kkkkkk.

O livro contem trilha sonora

------ Mentira ------

"Eu deveria imaginar... Tudo estava correndo para isso, eu fio muito cego para perceber, mas agora sei: Você destruiu minha vida, nossa amizade... Você se autodestruiu!
É tudo começou a dois anos atrás[...]"

Kin Taehyung 

~~~~Eu estava irritado com você Hoseok... Por você tinha que ser tão calado e fechado? A única coisa que eu queria era que me contasse o porque de tanta angústia no coração. Eu estava preocupado com você. Eu estava com medo de te perder.

Éramos melhores amigos. Você sempre ia brincar na minha casa, por mais que meus país não aproassem, você enfrentava-lhes. E eu amava essa sua atitude de pisar em tudo e  todos para me ter.

Você lembra Hoseok?  Lembra das várias noites em que você fugia da sua casa e pulava a janela da minha para se esconder da sua vida? Lembra de esconder seus rosto no meu pescoço, e então deixá-lo tomar suas lágrimas enquanto eu te acalmava debaixo daquelas cobertas?

Por que eu lembro. 

Mas, se você lembra não se importa mais...

Lembro-me quando você apareceu naquela janela numa noite de domingo. Seus rosto parecia um pouco pálido, mas eu não conseguia ver direito, pois o quarto estava sendo iluminado apenas pelo abaju ao lado da minha cama. 

Eu já estava esperando você aparecer. Passei a fazer isso depois de uns anos, mesmo sabendo vc você não iria aparecer todos os dias, eu esperava você aparecer. 

Então finalmente você entrou no meu quarto e nos encaramos por uns cinco minutos até você chegar perto, levantar meu edredom, se deixar e deixar que eu te abraçasse e protegesse. Infelizmente, ao me aproximar senti seu cheiro... Aigo! Lembro-me do cheiro alcoólico que até hoje me aterroriza.  Por que você começou a de derruir Hope?~~~

~~~ -Haha, não me achando assim! - está mesmo me lançando esse sorriso desafiador... Não repita isso Hope, você sabe que não sou forte...

- O que? Hope? Você ainda se incomoda? Por que?

- Se essa merda existisse você não estaria aqui! Pelo menos se dependesse de mim. - Ele disse.

- Existe, você tenha esperança de não me ver... Porém a minha esperança de te encontrar é mais forte.

-Ah! Nossa, que lindo. - Odeio quando você é sarcástico. - Olha, não sei se percebeu, mas você simplesmente entrou por esse quarto e começou q contar essa história chata! Eu nem falei com você, okay? Na verdade eu já estava indo em busca de alguém que quisesse trocar de colega de quarto. 

- Você não vai sair daqui Hope! Você vai ficar e me contar o que aconteceu com você! ~~~

~~~ - Hoseok, por que você está com este cheiro?

- Eu não aguento mais Tae! Eu prefiro me iludir do que ver o que está acontecendo na minha casa.

- O que é quê ele fez dessa vez?

- E-eu,,, - Não precisei ver seu rosto para saber que já estava chorando - eu ouvi gemidos... - Você  se desfez em lágrimas, eu nunca iria conseguir entender como você aguentava passar por tudo isso. - Ela estava gemendo de dor! Ele é um nojento miserável! Esse filho da puta!

- Hoseok tente manter a calma.
- eu sou um covarde, por corri pra a ao invés de chutar aquela porta e ter parado ele.

- Hoseok, você veio direto pra cá? - fungou e levantou a barca para mim. Seus olhos estavam me passando um sentimento de dor e angústia.

- Sim, esse cheiro... Ah, é apenas o que eu escondia no meu quarto.

-como assim? Você está escondendo bebida no seu quarto? - me levantei encarando seu corpo jogado na minha cama. - Quanto bebeu e desde quando começou isso?

- Eu... Bebi uma garrafa e meia... Porque... Foi o que sobrou do meu estoque! - falou simplesmente como se fosse normal- ah, que eu roubei do meu padrasto, aquele imbecil. 

- Você é um imbecil! falei tentando não girar para não acordar meus país.

Você arregalou os olhos, estava assustado com a forma como ele falei com você? Numa pensou que seu único amigo faria algo assim?

- você é um medroso se escondendo atrás de bebida agora? É isso ? Merda! 

- Não venha me criticar assim Taehyung! Você não tem ideia dos eu passei. ~~~

~~~ Hoseok se aproximou de mim e eu fui dando passos lentos até bater conta a parede.

- Você já ouviu sua mãe sendo estuprada, no quarto ao lado do seu? Haha se duvidar você nem sabe o que é um estupro! - as palavras dele me fizeram pensar e perceber: na verdade, Eu deveria ter abraçado ele e depois perguntado sobre a bebida . Talvez ele passasse a ignora-lá e depois poderia procurar mais conforto  em mim.~~~


Notas Finais


http://my.w.tt/UiNb/hlox1VT0KE.

Esse aqui é o link pra ler a história pelo wattpad.

Nome do usuário: HAplly

Amigos ou drogas - Vhope.: história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...