1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem ao Futuro, Uma nova chance para nós. >
  3. Antes - Quando você partiu meu coração.

História Viagem ao Futuro, Uma nova chance para nós. - Antes - Quando você partiu meu coração.


Escrita por: TabitySan

Notas do Autor


Yoooooo amadooos,
Estou aki de novooooo
Com o segundo capitulo da fanfic. Espero que gostem.

PS: Esse capitulo mostrará a situação depois da invasão á konoha.
Apartir desse ponto, não prometo ser TOTALMENTE fiel ao Anime/Mangá. Porque a minha imaginação é F%d@

Capítulo 2 - Antes - Quando você partiu meu coração.


Antes

[Sakura Povs On]

Há 2 anos atrás....

Acordo de mais um de meus pesadelos. Não durmo á dias. Quando fecho meus olhos, as lembranças daquele dia terrível vêm á minha cabeça. A invasão, Akatsuki e Sasuke...

Meus olhos estão doloridos e vermelhos de tanto choro. Levanto-me e vou á varanda do meu quarto. Me apoio nas grades de proteção que estão á altura da minha cintura. A brisa noturna acaricia meu rosto molhado de lágrimas e a magnífica lua me traz seu brilho como se fosse uma tentativa de me mostrar a luz.

Konoha está em pedaços. Justamente quando todos mais precisaram de mim, voltei a ser a inútil de antigamente. Nunca pensei que Sasuke chegaria tão perto de matar Naruto. Mas ele quase conseguiu. E como se não bastasse assistir meus amigos caindo, também perdi aqueles que eu mais amava: Meus pais.

Não acredito que as coisas tiveram que chegar á essa ponto para que eu finalmente despertasse dessa ilusão. Não deixo de me culpar pelo o que aconteceu. Se eu tivesse ao menos conseguido impedir aquele Uchiha maldito de deixar Konoha, nada disso estaria acontecendo. Mas agora já é tarde. Tarde demais para se lamentar, tarde demais para desistir.

Nesses últimos dias, tudo o que tenho feito é chorar. Chorar pelos amigos que não pude salvar, chorar por meus pais que não pude proteger, chorar por Naruto que se culpava de tudo o que havia acontecido e chorar por Sasuke, aquele que eu mais amo. Aquele que abandonou e traiu a mim e ao Naruto. Mas também, aquele que pode ter tirado meus pais de mim.

Eu limpei minhas lágrimas até que notei que não estava só. Bem em frente á varanda do meu quarto há uma árvore. E havia alguém escondido lá.

- SAIA AGORA QUEM QUER QUE SEJA! – Falei exaltada

- Ei, não grita! Tem gente dormindo! – então ele saiu de trás das folhagens da árvore.

- Mas o que... - era Naruto. Ele fez sinal para que eu me afastasse da grade para que ele pudesse pular para dentro da varanda.

- Oi Saa-Chan – ele disse dando um sorriso triste

- Naruto... – foi tudo o que eu disse antes de correr para abraçá-lo. Ele ficou surpreso, afinal não era habito meu. Mas ele retribuiu o abraço e ficamos assim por um bom tempo...

- Sakura-Chan... Eu sinto muito por seus pais... - ele disse ainda me abraçando. Então eu me separei dele.

- Espera Naruto... Não era pra você estar aqui! Você acabou de sair de um coma! Era pra você ficar em observação no Hospital! Você não devia nem estar acordado!

- E nem você devia estar acordada. São três da madruga sabia? E, além disso, foram só três dias de coma. Eu já fiquei ontem em observação. Já to bem!

Então entramos para o quarto e nos sentamos na cama.

- Você não tem jeito mesmo... Sempre fugindo do hospital...

-ah, você me conhece, Sakura-Chan! Não gosto de ficar parado! - Ele falou sorridente, tentando não me deixar preocupada. Ah, Naruto...

- Naruto... Você se lembra do que aconteceu com você antes do coma? – perguntei com cuidado para ver se ele se lembrava de Sasuke na invasão.

Ele deu um suspiro.

- Sim Sakura-chan. Eu me lembro de tudo. –olhou para o chão – Eu sei bem o que aconteceu antes de eu apagar - Ficamos em silêncio por alguns minutos. – O Sasuke me detonou não é?

- Teve alguma noticia dele depois do que aconteceu?

- Só disseram que ele foi embora junto com a Akatsuki. Os boatos eram verdadeiros. Ele matou Itachi. Se não tivesse matado não estaria na Akatsuki – e aquele silêncio mortal permaneceu.

- Como você está se sentindo?

-Eu to ótimo. Pronto pra outra! – ele disse dando um enorme sorriso. Mas eu sabia que ele não estava bem. Depois de anos ao lado dele, eu o conhecia muito bem.

- Eu sei o que você está sentindo. Não precisa esconder de mim. – olhei para o chão – eu também não consigo acreditar no que aconteceu. – ele abaixou a cabeça.

- Me perdoa Sakura-chan. Eu falhei com você. Eu fiz a promessa de trazer Sasuke de volta e não a cumpri, eu não sou forte o bastante, mas eu prometo que vou ficar mais forte pra traz...- Levei minha mão á boca dele impedindo que ele falasse mais.

-você é um ninja incrível e uma pessoa extraordinária. Você salvou Konoha. Matou Pein... Você nos salvou. Você não tem culpa de nada Naruto. Aliás, quem tem que te pedir desculpas sou eu.

- Desculpas pelo quê Saa-Chan?

- Foi por minha causa que você fez essa promessa idiota, não tem que se preocupar em...
-Sakura não foi uma promessa idiota, eu vou trazer o Sasuke de volta. - Senti meu coração se apertar

- O Sasuke não é mais nosso amigo, ele está com a Akatsuki, e por mais que isso me doa muito, eu...

- Sakura nunca mais fale uma coisa dessas. Ele está confuso e mesmo que ele tenha entrado na Akatsuki ele ainda é nosso amigo e nós não vamos desistir dele. Eu não vou deixar você desistir. – Disse ele com firmeza

- Eu não vou pedir pra você desistir dele. Eu sei que é impossível te fazer desistir. Mas... – por um momento me veio a imagem de Naruto depois da luta com Sasuke. Ele estava cheio de ferimentos, Inconsciente no chão.

- ”Mas”? –Perguntou ele insistente.

-Mas, por favor, me prometa que nunca mais vai deixar ele fazer aquilo com você. – Falei com a voz chorosa

- Só se você me prometer que não vai desistir dele. Me prometa Sakura! – Falou ele sério.
Eu o encarei por alguns segundos, dei um suspiro pesaroso e me aproximei dele, lutando para não deixar as lágrimas caírem.

- Eu prometo – Então o abracei. As lágrimas já corriam livres por minha face.

- Eu sei que você está confusa, mas não sinta raiva dele. – disse ainda me abraçando Naruto também me conhecia muito bem... Mais que o suficiente para saber que eu estava confusa, ou quando estava com raiva. – E não chora mais. Sabe que não gosto de ter ver assim...


Não se preocupe Naruto. É a ultima vez que você vai me ver chorar. Vou me tornar a melhor Kunoichi de Konoha pra defende você e a nossa vila do mesmo jeito que você sempre nos defendeu. E quanto á Sasuke, eu prometo que ele nunca mais vai fazer isso com você. Quando ele colocar os pés de novo nessa aldeia, eu vou mostrar do que sou capaz.

Notas Finais


Pois é amados, é isso.
Eu sei que o capitulo tá parado, mas eu o fiz somente para mostrar a situação depois da invasão á konoha.

No próximo capitulo as coisas já vão estar mais interessantes, sem contar que a nossa querida protagonista e nosso ninja numero 1, cabeça oca não estar mais maduros. A guerra está á frente de Konoha e muita coisa vai rolar. Mas do que isso não conto!

Por favor deixem comentários tá? Faz muito bem pro meu coraçãozinho. *-*

Bjs amados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...