1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem de verão >
  3. Por Londres

História Viagem de verão - Por Londres


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


É uma viagem que mostra passado e presente juntos, tornando um charme mágico e muitas fotos para os amigos.

Capítulo 2 - Por Londres


Fanfic / Fanfiction Viagem de verão - Por Londres

Nosso passeio tirando fotos foi uma mistura de tudo, vimos pessoas de diferentes nacionalidades, algumas pessoas com seus bichinhos de estimação e no final de tudo isso fomos tomar um chocolate quente na starbucks. Então falei para ele:

_ O que será que aquela casa que  ficaremos  em? Pergunto para ver o que ele está pensando.

_ Acho que me sentirei em um filme, alguma coisa pode mudar, mas não penso muito para não me decepcionar depois.

_ Pelo que eu pesquisei, tem pessoas hospedadas lá, já é oportunidade de conhecermos mais pessoas, ainda faremos as trilhas e olharemos tudo. Digo  para ele não esquecer e a gente ter disposição durante todo a estadia.

Depois do nosso lanche, ele falou: Que tal irmos para as lojas e o museu de cera?

_ Verdade! Ainda tem o pessoal que gostamos.... me lembro de querer ver o One Direction.

_ Então, vamos?

_Ok.

Fomos ao Museu de Cera Madame Tussauds estava aberto ainda bem, o preço foi um pouco salgado mas valeu a pena, tiramos mais fotos com as estátuas bem feitas da Família Real, Obama,Beatles e One Direction: parece eles de verdade! Lindas demais.  E já vi que essa viagem vai render uma aventura que não irei esquecer, é o momento com meu melhor amigo e ver ele me ajudando no roteiro é uma maravilha. Seguimos para as lojas, fizemos compras, ele viu gorro, nessa eu aconselhei ele a comprar os de lã que são bem melhores e vimos itens que não podíamos trazer, mas adquirir aqui para não dar problema no aeroporto com desentendimento.

Em relação ao tempo, temos mais dois dias na cidade antes de seguirmos para o nosso hotel, estávamos esgotados, pois além do passeio compras e escrevemos mais lugares para visitar:

Na lista estava:

Andar de ônibus de dois andares

Ver a igreja anglicana de Westminster abbey

Hyde park

Nothing hill

Big bem

Tower bridger

Olhamos bem se não iria está muito movimentado, pois no geral quando tem muitas pessoas fica difícil tirar foto, ainda mais que escolhemos as férias de verão(deles) para viajar. Mas não ligamos para isso, o que era importante era o nosso tempo e ir nessa casa de campo que guarda um mistério.

Então comentei com ele:

-Não tem mais uma ideia?

_ Sim, esquecemos da Torre de Londres e Piccadilly circus.

- Muito bem lembrado, ainda mais que gostamos de filmes medievais. Falei estendendo a mão para um hi five e ele retribuiu.

Olhei o relógio e era tarde para estarmos acordados, tomamos banho, nos aprontamos pata dormir, pois manha seria mais três coisas para fazer. Ele falou comigo que costuma tormar remédio e eu disse:

-Olha cuidado, já tomei alguns e quando olhei a bula, tinham efeitos assustadores, principalmente convulsões.

_ Eu já pensei nisso, mas eu tenho algumas faltas de sono.

_ Sugiro que tome chá de camomila ou leite morno. Vai ajudar bastante.

_ Ok então. Vou terminar de tomar esses últimos 4 comprimidos e depois não comprarei mais.

Ainda bem que ele vai me ouvir, pois não quero ver ele com esses problemas. Perder ele, seria cortante para mim. Então para descontrair comento do passeio e de tudo que vimos e ele até que ficou mais relaxado. Começo com o assunto das estátuas:

_Foi engraçada aquela estátua de Michael Jackson. Sempre achei ele parecido com um boneco depois de tantas plásticas

-Verdade, eu também. Ele sempre quis ser mutante.

_ A da família real então...

_Sem falarmos que a da Meghan e Harry ficou show!

_Eles não podiam ficar sem, pois foi um casamento bem lindo também, lembra quando assistimos os casamentos?

_Sim, a escola toda parou para ver no recreio.

_ Como o tempo passou rápido...

_ Verdade.

E aos poucos veio o nosso sono, ver ele dormir naturalmente aquece meu coração. E nos preocupamos um com o outro, acho que talvez eu esteja com um sentimento  a mais,pode ser que eu estou confusa.

Mas nossa amizade é para sempre, nos conhecemos desde novinhos. Quando estávamos na festa a fantasia, nosso visual se completou. Ele sempre foi muito meigo, lemos vários livros em comum  e isso foi o que aqueceu ainda mais. Essa é nossa primeira aventura juntos e espero escrever a melhor memória. Não sei se ele tem diário, pois tudo entre nós eu escrevo, cartas seria pouco, prefiro um livro.

E chegou o dia seguinte, fomos tomar nosso café na lanchonete do hotel, fizeram uma escoha farta, brownies, suco e torta. Sem esquecer do refrigerante. Seguimos para o ônibus, foi um passeio por uma Londres de vários tempos, o clima era de viagem no tempo, comentávamos tudo que chamava nossa atenção, rimos muito e ouvimos música no nosso fone de ouvido que coloca pen drive, tiramos selfies, claro e amamos. As pessoas olhavam para nós e nem ligávamos, afinal era nosso clima, sabe como é.

Paramos em um pub que é bem antigo, não tomamos cerveja, mas experimentamos outras bebibas típicas, uma mais gostosa que a outra. A partir daí, pegamos um taxi e fomos na igreja onde Willian e Kate se casaram, foi emocionante, ver pessoalmente o que assistimos aquele dia, muitos detalhes dos tempos bem antigos... uma viagem no tempo.  Encerramos o dia assistindo o por do sol vendo as pessoas no parque, ali vimos aquela fonte, quase bagunçamos, mas resolvemos poupar as pessoas, olhamos as fotos que tiramos, ele não colocou nenhum defeito nas minhas e nem eu nas dele, a que tinha nos era as melhores. Esse foi nosso ponto final antes de ter a segunda parte do dia seguinte. Tinha pessoas até de biquini, brincamos um com o outro:

_Imagina se eu tivesse de biquini e você de sunga e a gente dançando igual na praia? E ele falou:

_ Tá brincando né. E rimos bastante. Claro que seria um mico total. Ali encerramos o dia de passeios, colocamos ok onde a gente já foi e planejamos o dia seguinte e depois para seguirmos para a casa do campo, não será muito tempo, é um tempo de uns 15 dias. Sei que se tiver algo diferente, teremos que comentar só entre nos dois.  

.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...