1. Spirit Fanfics >
  2. Vibrações >
  3. React

História Vibrações - React


Escrita por: sansational

Capítulo 9 - React


Dessa vez eu não precisei bater e nem ser um baita inxirido e inconveniente. A porta estava totalmente aberta e Park parecia concentrado no seu afazer de diretor. De praxe, me aproximei por cima do seu ombro vendo também o que tinha em seu pc. Era o currículo impressionante de Kang Yeosang. Ele tinha tanta qualidade de experiência que podia ser um próximo vice-líder, não apenas um dos operadores periféricos.

ㅡ Wow... Ele passou? ㅡ Perguntei um tanto quanto invejoso. Seonghwa respirou forte e diferentemente de brigar ou reclamar, assentiu. Parecia feliz em me ver.

ㅡ Com esse currículo, nem precisava se virar nas 3hrs. Mas ele ainda me apresentou os 180 primeiros números de Pi. Claro que contratei. ㅡ Engoli a seco, que facada. Park fechou o laptop delicadamente e virou a ateção e o corpo para mim.

ㅡ Cadê a porta? Porque está com ela aberta hoje? ㅡ Ouvi uma risada terna e saudável sair de seus lábios.

ㅡ Ora, agora que ela está abertinha pra você, sente falta da porta pra bater? Não faz nenhum sentido, Hongjoong.

ㅡ Eu só achei que quisesse privacidade, caso sentisse desejo de se masturbar outra vez. ㅡ Cheguei mais perto, suas bochechas começaram a ficar vermelhas e seu corpo arrepiado outra vez.

ㅡ Até parece que você sabe o que é isso. ㅡ Houve uma compressão em seus lábios, seus olhos não se atreviam a mudar de direção. Estávamos indo bastante rápido. ㅡ Mas... Faz uns três dias que não tenho vibrações, Joong. Quando penso em você, então esqueço dessa outra necessidade.

ㅡ Espera... Você pensa em mim?! ㅡ Ele assentiu devagar me provocando um sorriso. Meu estômago estava sendo corroído pelas borboletas. Eu não sabia se reagia assim por ter conseguido amenizar a compulsão de alguma forma ou porque Seonghwa confessou algo dessa magnitude. Nossa respiração foi se tornando uma só, pouco a pouco, eu sentia seus lábios encostando nos meus. Apoiei as mãos em sua cintura fina e ele foi arqueando para trás cada vez mais, já que estava sentado.

ㅡ Você está certo em algumas coisas. Eu nunca disse obrigado por ter me ajudado. E nunca pedi desculpas por ser um carrasco também... ㅡ Sua voz estava doce, manhosa e pacífica, era como se eu estivesse vivendo um sonho. ㅡ Pode não combinar nada com o conceito da INCEPTION, mas ver os seus slides sobre ursos me fazem rir. Me sinto bem mais relaxado do que com os vibradores.

ㅡ Bom... Então o que está planejando fazer hoje a noite, Seonghwa?

Segurei em seu rosto de forma delicada. Ele não desviou o olhar de mim um só segundo. As suas mãos vieram buscar apoio em minha cintura. Como se estivesse em câmera lenta, ele enclinou o rosto, também enclinei o meu de forma com que se encaixassem. Meu coração estava acelerado, mas o beijo foi firmado calmamente e devagar, me permitindo saborear cada pedaço de sua boca. Agarrei os lábios inferiores com os dentes os puxando, ele me correspondeu com um pequeno sorriso. Sua respiração contra minha pele me causava euforia, mas o melhor nisso tudo eram os pequenos espasmos que dava, como se estivesse entrando no clima.

ㅡ Você já dormiu com outra pessoa alguma vez? ㅡ Sussurrei em meio a um beijo barulhento, mas sem pretensão alguma. Ainda sentindo o beijo ele negou com a cabeça, sendo totalmente previsível e explicável. ㅡ Alguém pelo menos já te beijou assim? ㅡ Beijei outra vez, antes de ele negar balançando o topete. Sorri comigo mesmo e voltei a beijá-lo, ele era embreagante e um tanto quanto viciante. ㅡ Está tudo bem se a gente tentar?

ㅡ E se por acaso eu disser sim? ㅡ Ele falou, mordiscando os lábios e envolvendo meu pescoço com ambos os braços. O tomei da cadeira rapidamente, o levando no colo até o balcão que estava em sua lateral, junto com a impressora e outras coisas. Inevitavelmente, suas pernas separaram me dando espaço. ㅡ Ai... ㅡ Ele deu um gemido fofo, deslizei minha mão para sua bunda a apertando mais contra meu corpo.

ㅡ Você se anima muito rápido, Seonghwa... ㅡ Desviei os beijos do seu rosto para a pele cheirosa de seu pescoço, fraco para não marcar. Ele perdia a resistência pouco a pouco.

ㅡ Porque você acha que eu faço terapia? ㅡ Sussurrou de volta, percebi suas bochechas vermelhas, a boca entreaberta e os olhos fechados. Eu tinha que o permitir sentir todas essas sensações, pois, lá no fundo, Seonghwa só precisava de um pouquinho de atenção.

ㅡ Hmn, você quer sentir como é ter um pênis de verdade dentro de você? ㅡ Deslizei meu dedo indicador, um tanto quanto ousado pelo seu membro bem marcado, encontrei sua glande e fiz pressão contra ela levemente, o arrancando suspiros.

ㅡ Se continuar falando mais eu brocho, Kim Hongjoong. ㅡ Ele estava começando a ofegar. Dei um sorriso safado voltando a o beijar mais intenso e voluptuoso. Mesmo que eu lutasse contra, era impossível não se excitar com seus arquejos e espasmos. Circulou minha cintura com as pernas equanto eu continuava o apertando e estimulando.

Ficamos nos amassos por alguns minutos, estava preparado para abrir o zíper da calça social, quando ouvimos o som de palmas entrar dentro da sala. Seonghwa se separou de mim como se eu tivesse emanando radiação e limpou a boca úmida. Era Song Min Gi, seu primo, sorrindo irônico.

ㅡ Ah, priminho, eu sempre soube que você tinha uma peculiar vida sexual, mas não podia esperar pra fazer isso em casa?! ㅡ Falou irônico, girando a sala, eu fiquei sem saber o que fazer.

ㅡ Está tarde... E não tem nada pra você aqui, o que você quer? ㅡ Seonghwa rebateu já nervoso, retorcendo os dedos na palma da mão.

ㅡ Eu vim conversar. Vim saber se de repente você quer transformar a INCEPTION em uma agência de filme pornô. Mas já que vi com meus próprios olhos, acho que não preciso mais da resposta. ㅡ Ele riu irônico outra vez.

ㅡ Do que infernos você está falando? ㅡ Me prontifiquei.

Min Gi então tirou do seu bolso o celular e colocou um vídeo para tocar, o vídeo no qual Seonghwa estava usando meu vibrador e atingindo o ápice na frente dos principais acionistas da empresa. Tanto eu quanto ele ficamos em choque, enquanto Min Gi sorria do nosso react.

ㅡ Alguém simplesmente me mandou isso. Até que você tem um pau bonito, a melhor parte é quando você tira o vibrador de si e fica com uma cara de "quem são vocês", você é um figuraça, Seonghwa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...