1. Spirit Fanfics >
  2. Viciados em Sexo >
  3. Welcome to ...

História Viciados em Sexo - Welcome to ...


Escrita por: Demetria_Juh

Notas do Autor


Hey, tentei postar ontem mas não deu tempo portanto aqui está o novo cap. <3

Capítulo 24 - Welcome to ...


Assim que sai do banho comecei a pesquisar em sites de linhas aéreas. Procurei várias passagens, no final comprei em uma linha aérea bem famoso em voos. Fiz meu chekin online mesmo. A passagem foi bem carinha por ser de imediato, porém preciso me “ libertar ‘’ um pouco e ser feliz.

Levantei da cama e fui até o closet, fiquei olhando sem saber por onde começar. Voltei no quarto e peguei uma mala da cor preta que estava do lado da cômoda de madeira. Ela era bem grandona com 4 rodas ao todo. A coloquei aberta em cima da cama e voltei ao Closet.

- Ok, lá vamos nós! – Falei a mim mesma, encorajando-me.

Comecei a pegar as roupas intimas, depois separei 3 calças jeans, cada uma de uma cor, sendo elas : Azul escuro , azul claro quase branco e uma preta de cós alto. Depois separei 3 shorts jeans também das mesma características das calças. Joguei tudo na cama e voltei para separar as blusinhas, peguei 2 croppeds : Um preto com o símbolo da paz e o outro estilo tumblr listrado e com um E.T no rumo do seio. Separei também 2 jaquetas : uma de couro e a outra jeans mesmo. Depois 2 vestidos : Um listradinho em preto e branco e um preto com rasgos no lado. Assim foi indo quase infinitamente. Por fim das coisas que havia no closet, peguei sapatos : Coturno , salto alto , sapatilhas , tênis.

Joguei tudo o que havia separado em cima da cama, logo depois ajeitando dentro da mala.  Por fim peguei todos os cosméticos , joias e maquiagens , guardando-os em bolsinhas e as colocando em cima das roupas. Por fim me sentei na cama e abri a gaveta do criado mudo. De lá tirei uma fotografia de todos que eu amava reunidos. Uma foto tirada em um restaurante mexicano, eu, Ally, Liam e mamãe. Todos com chapéus enormes mexicanos. Sorri com um toque de saudades, me assustei ao escutar a campanhia tocar.

Fui até a porta da sala e olhei no olho magico, era Liam. Abri a mesma e dei espaço para o mesmo passar.

- Está tudo bem ? Como foi com Louis? – disse atropelando as palavras e me fazendo rir

- Liam, eu quero falar com você – digo me sentando no sofá

(...)

- Mas Helena você não pode ir embora por causa de Louis ! – Disse Liam pela quinta vez

- Já disse Liam, não vou embora. Vou passar uns tempos lá

- Mas...

- Já comprei a passagem e arrumei a mala. Não tem volta!

- Vou sentir sua falta – disse aproximando seu rosto do meu , mas logo me levantei.

- Amanhã você pode... me pegar ás 8 da manhã?

- Posso – disse sem graça se levantando

- Obrigada, mesmo. – digo coçando os braços

Fui até a porta e a abri, assim que Liam passou fechei imediatamente. E se eu tivesse deixado ele me beijar? O que rolaria entre a gente?

- Não Helena, não se envolva com ninguém.

Minha meta é ser feliz sozinha e ponto!

Corri até a cozinha e abri o armário da cozinha e peguei os quatro saquinhos de Skitles que eu havia comprado. Fui até o meu quarto e fechei a mala, colocando-a em seguida no chão ao lado da cama. Deitei na mesma e relaxei meus músculos. Peguei meu celular e o liguei na Netflix, escolhi uma nova série e abri os saquinhos de Skitles. Comi e vi série o resto da noite inteira até umas onze e meia da noite, quando decidi dormir.

(...)

Acordei com o despertador do celular tocando, desliguei o mesmo e tentei acordar. Eram exatas cinco da manhã. Era hoje que o voo saia. Me levantei e me dirigi ao banheiro. Me olhei no espelho, estou horrível. Com olheiras horrendas! Balancei a cabeça negativamente e me despi. Fiz minhas necessidade matinas e tomei um banho um tanto demorado.

Assim que terminei me sequei com a toalha e vesti um roupão. Enrolei a toalha na cabeça para que o cabelo secasse mais rapidamente. Fui até o closet e escolhi uma blusinha de botões xadrez bem larguinha e uma calça jeans skinny branca. Peguei uma sapatilha cor nude e joguei tudo na cama. Voltei ao banheiro e comecei a secar meu cabelo com o secador , depois de arruma-lo tudo certinho , vesti a roupa e fiz uma maquiagem simples. Nesse momento Liam tocou a campanhia. Eu peguei minha mala e olhei por tudo ali. Fechei os olhos e fui até a porta. A abri e sai sem olhar para trás.

- Bom dia – disse Liam

- Bom dia – sorri

Descemos até o estacionamento e entramos no carro. Na radio tocava uma musica desconhecida por mim. Eu e Liam conversamos atoa durante o caminho até o aeroporto. Quando chegamos ele me acompanhou até onde pudera. Despachei minha bagagem junto a ele.

- Boa viagem – disse a mim

- Obrigada! – falei alegre

- Só não apronte hein ? – riu e fez algumas cosquinhas em minha barriga

- Vou sentir sua falta

- Também vou sentir sua falta Hel

- Minha mãe e Ally vão grilar comigo, mas tudo bem – rimos

- Tchau – disse ele me abraçando fortemente

Andei até a fila e acenei para ele, quase desceu uma lagrima. QUASE.

(...)

Já passei uma mensagem para Allyson e para minha mãe avisando que estava viajando e não sabia quando voltaria. Elas vão me matar, mas se eu dissesse antes, elas com certeza me impediriam.

Estava esperando na fila para entrarmos na pista de avião e finalmente decolar.

Passei meu ticket e segui a fila até o avião. Entrei e procurei meu assento. Sentei no mesmo e esperei.

(...)

Já foi anunciado o pouso do avião. Estava ansiosa para conhecer a cidade e tudo o que havia nela. Sorri quando ele finalmente pousou, acordando vários passageiros. Até foi rápido, pois dormi bastante durante o caminho da ida. Depois de todo o processo, quando fora liberado soltar os cintos, todos o fizeram, se levantando. Andei junto aos outros passageiros até a escadinha de saída. Saímos. Pude sentir aquele ar frio sobre meu rosto. Não estava frio, mas também não estava calor. Estava fresco, o tempo estava perfeito.

Peguei minha mala na esteira e segui para fora do aeroporto. Quando finalmente saí, me deu uma alegria enorme. Comecei a rir, sem explicação.

- Olá Las Vegas! – disse logo acenando para um taxi que estava parado ali no meio fio

 

 

 

 


Notas Finais


Tá sem graça mas o próximo vai ter mais ação hueheuheueh
PROXIMO CAPITULO PERSONAGEM NOVO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...