1. Spirit Fanfics >
  2. Viciados em Sexo >
  3. Liam ?

História Viciados em Sexo - Liam ?


Escrita por: Demetria_Juh

Notas do Autor


Bem sei que vcs qrem me matar , mas é que estou viajando e tava nas bimestrais , mas agora vai ter capitulo diariamenteee <3 <3 <3
Espero que gostem .
PS : notas finais

Capítulo 16 - Liam ?


Fanfic / Fanfiction Viciados em Sexo - Liam ?

Flashback Helena ‘ On –

Ao tocar aquela maçaneta fria , minhas mãos ardem , mas continuam a girar a mesma . Quando um fresta da porta se abre , meu coração quase salta pela boca e quando a porta é aberta por inteiro , é como se nada ali existisse para mim . Apenas o chão com comprimidos e minha mãe ali desmaiada ou morta .

- Não , não , não !! – caio de joelhos vendo tudo ficar preto e eu perder minha consciência

Flashback Helena ‘ Off –

Meus olhos vão se abrindo devagar , eles ardiam por conta da claridade da lâmpada . Quando minha visão já estava bem , vamos dizer , visível , uma mão toca a minha . Olho com dificuldade para  lado e vejo as feições de Louis .

- Louis ! – falo quase num sussurro

- Como você está se sentindo ? – pergunta

- Eu ... – imagens de comprimidos e de minha mãe desacordada tomam conta de minhas lembranças – PRECISO VER MINHA MÃE !

- Ei ei ei ! Você precisa se acalmar , segundo o médico sua pressão caiu muito , e para que você possa ir vê-la , tem que ter a autorização dele – bufei depois de ele concluir a frase

- Como você soube ?

- Não importa .

- Como minha mãe está ? – pergunto ansiosa

- Vai com calma com as perguntas ! – o olho com tédio – Fizeram uma lavagem estomacal nela , ela está internada e em observação ... Está relativamente bem .

- Que alivio – suspirei e me senti mais leve .

Um silêncio constrangedor ficou no ar .

- Como a gente tá ? – ele quebrou o silêncio

- Eu realmente não sei Louis !!! – suspirei antes de começar a falar novamente – Minha vida está tão confusa ! Primeiro meu pai morre e meu irmão é preso , depois eu te pego com sua secretária , na mesma noite minha mãe tenta se matar e Liam me beija me deixando mais confusa ainda e ...

- Espera . Quem te beijou ? – eu não acredito que acabei de dizer isso

- Liam . É apenas um amigo , eu juro .

- Que te beija ?

- Olha Louis , eu estava confusa okay ?

O médico entra na sala , o que me livrou de uma situação totalmente tensa . Sai do quarto em que estava e fui me registrar como visitante de mamãe . Louis ficou na espera e eu fui até o quarto onde minha mãe se hospedava . Entrei no mesmo , vendo Lori com os olhos fechados em cima de uma maca . Em seu pulso direito , estava a agulha com a mangueira que ligava ao soro . A tevê estava ligada , passando um noticiário . Ao lado da maca , havia uma pequena cômoda , com a ficha medica dela e alguns relatórios ou coisa do tipo . Me aproximei , ficando encostada no ferro da maca . Acariciei as magras bochechas de mamãe , como ela pôde querer acabar com sua vida assim ? Eu deveria ficar ao lado dela e não sair por aí com um vizinho qualquer . Eu tenho que ficar do seu lado , afinal ela era minha única família . Uma lagrima escorreu sobre minhas bochechas e então uma enfermeira entrou no local .

- Desculpe se estou atrapalhando – falou gentilmente

- Já estou de saída – ri de lado e dei um beijo na bochecha da minha mãe – Volto amanhã mamãe .

Saio dali e volto para a recepção , encontro Louis lendo uma revista qualquer de politica . Respiro fundo já encarando o que iria vim em seguida .

Andamos até o subsolo do hospital , onde eu me sentei no capô de seu carro , logo ele fez o mesmo . 

-Olha Louis , eu fui muito egoísta . Só pensei em mim naquele momento . Mas na verdade é que você é o melhor homem do mundo , me aceita trabalhar onde eu trabalho , me ajuda mesmo que nem estejamos juntos , engole cada palavra mal humorada minha . Mas é que eu estava tão desolada ... vendo meu irmão sendo levado daquela forma ... Eu realmente quero me desculpar . – o olho quase chorando

- Nossa ! – suspirou – Olha , eu lhe daria um fora agora , só pelo fato de você estar quase se ajoelhando para mim , mas é que eu te amo Helena . Eu te amo tanto .

Nossos rostos foram se aproximando , fazendo com que nossas respirações pesadas se misturassem . Quando nossos lábios se celaram , um beijo apaixonante nos envolveu por minutos .

(...)

Entrei no meu quarto tão cansada e ainda com alguns músculos tensos . Hoje aconteceu tanta coisa ...

Tomei um banho rápido , só para tirar aquela inhaca de hospital . Coloquei uma camisola e fui direto para a cama , sem ao menos comer . Só queria descansar . Relaxar .

Louis P.O.V On –

Não acredito que Liam voltou . Aquele filha da mãe já teve o que queria , porque voltar de novo ? E beijar minha namorada foi o fim da picada . Já lhe dei o que pediu , a quantia certa o que ele quer ?!

Estava em minha cama , com o copo de vidro na mão . Ele não podia me entregar . Dou um gole no uísque e me levanto , indo até o andar debaixo . Não posso e nem quero beber mais . Joguei o copo na pia e voltei ao andar de cima . Retiro minha roupa , me deito de qualquer jeito e tento pegar no sono novamente .

Depois de 1 século e meio , consigo dormir . Mas sem tirar meus pensamentos de Liam .

(...)

Acordei com meu despertador , marcando 7 horas da manhã . Me levanto e vou direto para o banheiro , tomo um banho um tanto demorado e visto meu terno preto com a gravata vermelha vinho , borrifo o meu perfume Cuba , do qual usava diariamente . Desço as escadas e encontro Marlee , minha empregada , terminando a mesa de café .

- Bom dia senhor . – falou educada

- Bom dia Marlee – Ela tinha a chave de casa , por isso quando acordei ela já estava aqui . Marlee é confiável , pois trabalhou para quase toda minha família .

Me sento na cadeira de madeira branca e então sirvo minha caneca com café preto , já adocicado , logo depois pegando o prato com ovos e bacon .

Depois tomar café , pego minha maleta preta e vou para a empresa . Chegando , dou Bom dia para os funcionários e vou direto para minha sala , me sento na cadeira estofada e ligo imediatamente meu computador . Precisava fazer isso ou então minha vida iria para o ralo . Assim que a maquina ligou , conectei-me em meu e-mail , procurando as conversas na lixeira .

- Achei você , filho da puta ! – cliquei no nome de Liam , era exatamente aquele que precisava .

Anotei o número de seu telefone em uma caderneta , fechei meu e-mail e peguei o celular que eu usava apenas para a empresa . Não gostava de resolver minhas coisas coisas de trabalho no celular pessoal . Disquei o número de Liam e então o ‘’bip’’ do outro lado da linha começou a soar em meus ouvidos .

- Alô ? – sua voz escoou em questões de segundos

- Liam ?

- Louis ? – disse espantado

- Eu mesmo .

CONTINUA ...


Notas Finais


Parece que Louis tem um segredo , não é ???
Amanhã tem capitulo , então não percam , okay ? <3
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...