1. Spirit Fanfics >
  2. Vicio por Sexo (uma droga ilícita e super perigosa) >
  3. Na sala de Limpeza

História Vicio por Sexo (uma droga ilícita e super perigosa) - Na sala de Limpeza


Escrita por: MathsChannie

Capítulo 1 - Na sala de Limpeza


Fanfic / Fanfiction Vicio por Sexo (uma droga ilícita e super perigosa) - Na sala de Limpeza

*Na sala de aula*

*O sinal que indica o fim do intervalo toca*

 

"Onde está Taehyung"? -  A professora pergunta a classe inteira.

"Ele não voltou do intervalo ainda professora", diz Luhan em voz alta.

"E cadê o presidente da sala?", questionou a professora.

"Parece que ele foi resolver algumas pendências da sala, e pegar alguns papeis para entregar", respondeu novamente Luhan.

"Ok então. Vamos dar inicio a aula. Página 120 do livro de inglês", afirmou a professora. 

(Enquanto isso na sala de produtos de limpeza do zelador)    

"J-hope, abra suas pernas um pouco mais", Taehyung suspirou baixinho. Ele estava suando tanto que parecia que tinha corrido uns 10Km de maratona. 

"Ah velho, apenas enfia, enfia com força. COLOCA A PORRA DA VARA NO BURACO. QUAL A DIFICULDADE?", diz J-hope para V, como se ele estivesse com pressa para voltar para a aula.

"Okay, ai vou eu". Taehyung então pegou seu membro, e começou a coloca-lo bem devagar dentro de J-hope de uma forma que o mesmo sentisse a pressão entrando. 

"Hmmmm. Aaaah. Isso V, mais rápido, isso, continua", disse J-hope que já não aguentava sentir mais prazer.

"Você é tão gostoso J-hope, deixe me ouvir sua voz fofa mais uma vez, e sentir a tua pele", disse Taehyung num tom cansado.

"Aaah, oh meu Deus, mais forte V, AAAAH, PUTA MERDA", gritou J-hope num tom super alto, tentando controlar sua voz, para ninguém escutar.

O cheiro de sexo estava por toda parte naquela sala

V continuou empurrando rápido e forte.

"Parece que o presidente da sala ama uma 'imprensada' rápida e forte né?", diz V com um sorriso safado no rosto.

"Aaaah V, pare de me de provocar desse jeito".

Taehyung, então, ejacula, e J-hope se sente preenchido, não só do liquido, (cara de lua), mas sim, preenchido com o que ele sempre amou, o órgão genital de V.

"Isso foi incrível",  diz V para J-hope enquanto ele o levanta, o provocando com profundos beijos pelo pescoço. 

Eles então se vestem e voltam para sala de aula.

Ao chegar na sala de aula, J-hope para na porta e respira antes de entrar.




Notas Finais


Calma, que ainda tem muitos capítulos pela frente. O que vocês acharam? O que será que vai acontecer com J-hope ao entrar na sala? E onde foi parar Taehyung? Quem será o próximo alvo sexual de V? Suga? Jimin?

Boa leitura pra vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...