1. Spirit Fanfics >
  2. Vícios - Camren G!P >
  3. 1.2

História Vícios - Camren G!P - 1.2


Escrita por: Inaproprially

Notas do Autor


UOOOU QUANTO TEMPO HEIN?

Queria primeiramente desejar um feliz ano novo pra vocês,hj ja é dia 29/31 então, feliz ano novo ☻
Quero pedir desculpas pela demora,minha vida deu uma reviravolta,começando pelo meu namoro que era a distância e acabamos terminando,ai voltamos e casamos e agora ela está morando comigo,esse é o principal motivo pelo qual não estou escrevendo kkkkkkkk qual é gente,depois de quase 5 anos a distância eu preciso aproveitar um pouco kkkkk Enfim, quando tenho tempo eu fico com bloqueio, foi difícil resolver oq iria acontecer nessa parte em diante da história,então espero que gostem e me perdoem pela demora ❤❤❤

Capítulo 12 - 1.2


Fanfic / Fanfiction Vícios - Camren G!P - 1.2

- Hija! O que houve? 
- Mama... - Caí no choro e ela me abraçou forte. Tudo que eu precisava.
...
- Não quer me contar o que houve?
- Eu e Lauren terminamos - Falei sentindo suas mãos em meus cabelos em um cafuné que só nossa mãe sabe fazer.
- Oh hija... Mas por quê? Vocês estavam tão felizes. O que houve? - Me abraçou mais forte.
- Promete não me julgar?
- Claro que não vou te julgar filha...
-Vou contar tudo do começo. Bom, quando Lauren entrou na clínica e nos conhecemos, eu... - Comecei a contar toda a história pra ela que ouvia atentamente.
...
- Então a ex mulher dela está grávida?
- Sim.
- Confesso que quando me falou sobre a condição dela,eu não acreditei muito,parece meio louco...
- Sim, tudo isso é muito louco - Suspirei
- Mas você já pensou na possibilidade de não ser filho dela? Elas ficaram muito tempo longe uma da outra,nunca se sabe né? - deu de ombros
- Acho que não mãe, quando ela foi pra casa dela a última vez, estávamos brigadas e ela fez com ela. - Suspirei
- Digamos que seja dela, você já pensou na possibilidade de ser madrasta?
- Não mãe, eu não quero impedir essa criança de crescer sem a família e fora que Alexa não nos deixaria em paz - Bufei
- Você realmente gosta dela?
- Mais do que deveria - Engoli seco
-  Então por que não supera isso com ela?
-Não quero ser a malvada da história Mama, essa criança merece ter uma família.
- Ela vai ter,mas você também irá fazer parte disso.
- Eu não vou aguentar viver com essa culpa sabe? Toda vez que eu olhar pra essa criança, vou lembrar que eu impedi ela de crescer com a família unida - Chorei
- Imagino... Vem cá  - Me abraçou forte e eu chorei mais ainda.

...

POV Lauren

Tinha se passado dois meses desde o acontecido com Alexa e Camila. Dois meses desde que Camila foi embora e está sendo mais difícil do que imaginei. Eu sabia que amava ela,mas não imaginava que amava ao ponto de ficar dessa forma por ela,de sofrer assim...

- Lauren? Tá ouvindo o que estou falando?  - Dinah me despertou dos meus pensamentos e eu sorri fraco.
- Desculpa, me distrai um pouco - Suspirei
- Um pouco?  Estou falando a meia hora aqui - Bufou
- Desculpa...
- Não sabia que a Mila tinha tanto efeito assim sobre você.
- Eu amo ela!
- E ela ama você!
- Não sei...
- Ela te ama muito Lauren. Camila está sofrendo por isso tudo, não é fácil saber que o amor da sua vida vai ter um filho e que não é seu.
- Eu sei,mas isso não mudaria nada entre a gente - Passei a mão nos cabelos tentando disfarçar o nervoso.
- Será que não? Um filho muda tudo Lauren.
- Mas meu amor não mudaria, disso eu tenho certeza.
- Mas será que ela tem essa certeza?
-Eu não sei o que fazer - Suspirei
-Tentou falar com ela de novo?
-Ela não quer falar comigo, não me atende e nem responde minhas mensagens.
-Por que não vai atrás dela?
- Na casa dela?
-Sim!
- Sem avisar? Isso é falta de educação não é?
- Sério que está pensando em educação uma hora dessa? Estamos falando do amor da sua vida,não de uma vizinha - Revirou os olhos e eu suspirei.
- Mas eu prometi a Alexa que iria na ultrassom com ela na próxima saída.
- Pelo amor de Deus Lauren, ultrassom você vai poder ir em várias,já com Camila não. Ja imaginou você chegando lá e ela está com outra pessoa? Porque se demorar muito é isso que vai acontecer.
- Isso não vai acontecer! - Senti o nó se formar em minha garganta e engoli seco. Maldita Dinah!
- Desculpa se isso está te perturbando aí dentro, mas você precisa de um choque de realidade,você é muito lerda!
- Eu preciso sair daqui antes que ela encontre alguém melhor que eu - Suspirei.
- Não se preocupa,estou trancada aqui e não corre esse risco - Riu e jogou o cabelo para o lado. Idiota!
- Larga de ser metida e me ajuda a pensar em algo.
- Não pensa muito não. Chega lá e diz tudo que sente,do seu amor,do seus planos com ela... Seja simples, ela gosta de coisas pequenas - Sorriu
- Obrigada! - Abracei ela.
- Estou torcendo por você viu? Não esqueça que sou madrinha Camren,então não me decepcione. - Piscou pra mim e eu sorri.

...

  Assim que cheguei na casa dela,eu apertei a campainha. Minhas mãos soavam frio,minha boca estava seca e meu peito doia. Só de pensar que ela pode atender a porta depois de dois meses sem ver ou ouvir ela,é simplesmente assustador... Mas um assustador bom,eu acho.

- Lauren? O que faz aqui? - Perguntou dona Sinu.
- Olá, como vai? Eu vim falar com a Camila - Engoli seco
- Vou bem e você?
-Bem.
- A Camila não está,saiu cedo pra procurar emprego e ainda não voltou,quer entrar?
-Bom,não quero incomodar - Falei sem graça
-Não é incômodo nenhum, venha! - Deu passarem pra eu passar e fomos para a sala.

...

- Eu sei que ama a minha filha,eu posso ver pela maneira que fala dela,pelo jeito que olha principalmente. Eu não tenho o poder de mudar a cabeça da karla,mas você pode tentar amolecer aquele coração com atitudes,eu tenho certeza que ela te ama e isso foi apenas uma tempestade. Um filho não é um objeto,é pra vida toda e espero que esteja ciente disso... -Pousou seu copo de suco na mesa.
- Eu estou ciente e vou lutar com unhas e dentes pra ter Camila de volta e principalmente poder viver com ela e meu filho do meu lado.
- E a sua ex mulher?
- Ela é bem histérica e está até mais calma pelo fato da Camila nao estar mais lá. Mas eu sei que isso vai mudar quando ela souber que estou aqui...
-Você está mesmo disposta a lutar pela minha filha? Mesmo correndo esses riscos?
- Com toda certeza,ninguém vai me impedir de lutar pelo que eu quero e acredito. Eu amo a sua filha e vou faze-la muito feliz,pode ter certeza!
- É muito bom saber disso Lauren. Eu acredito em você!
- Obrigada pela confiança dona Sinu...

...

- Bom,acho que já vou embora,Camila está demorando bastante né? - Cocei a nuca
- Eu também acho! Ela não costuma demorar assim - Se levantou e foi em direção a janela, afastando as cortinas.
- Ela está entregando currículo a muito tempo?
- Desde que voltou pra casa,ela disse que não aguenta ficar trancada dentro de casa,está precisando fazer alguma coisa para destrair a mente - Deu de ombros.
- Imagino que deve estar sendo difícil pra ela - Abaixei a cabeça e dona Sinu tocou meu ombro.
- Está sendo difícil para as duas né? Minha filha é muito teimosa -Sorriu
- Demais por sinal - Sorri fraco
- Bom,vou ligar pra ela,talvez ela escute o celular tocar uma vez na vida né?
- Ela e a mania de deixar o celular no vibra - Sorri lembrando de quantas vezes eu liguei pra ela enquanto ela estava em casa e só atendia depois da segunda chamada.
- Só está chamando...
-Tenta mais uma vez -Dei de ombros
- Aló? Hija? Donde estás? - Saiu disparando as perguntas. Agora sei de onde Camila puxou isso.
- Ora ora... - Sinu arregalou os olhos e seu corpo ficou estático no meio da sala.
- Cadê a minha filha? Cadê a Karla? - Alterou a voz e eu senti um aperto no peito... Isso não é nada bom.
- Fala oi pra sua mãe...
- Mamá! Por favor mamá! Ayúdame! - Consegui ouvir apenas uma voz gritando,não entendi o que falava pois o celular não estava no viva voz,mas eu sabia que era a Camila...
- Hija... - Chorando
- É melhor se preparar para o que virá, sua filha não foi nem um pouco boazinha...
- Não encosta nela ou eu juro que mato você!  - Gritou e eu peguei o celular da mão dela.
- Quem é você? Oque quer com ela?
- Muita coisa,ela tem dívidas comigo e isso não vai ser nada barato... - Desligou e eu me desesperei, não pode ser!

...

POV CAMILA

  Fazia tanto tempo que eu não saia pelas ruas,via tanta gente assim ou caminhava pela cidade. Entregar currículo não é um passeio muito bom pois o corpo dói, as pernas queimam de tanto andar,mas para quem estava presa a anos em uma clínica de reabilitação, andar entregando currículos está sendo prazeroso, afinal,eu mesmo escolhi caminhar,estava precisando sair do sedentarismo e dar um pouco de energia para o meu corpo. É, vou precisar de bastante.

- Ora ora... - Gelei assim que ouvi aquela voz e aquela famosa expressão de cumprimentar as pessoas...
- O que faz aqui?
- Que maneira é essa de me receber meu amor? Achei que seria uma recepção mais calorosa,mais caliente - Sorriu safado e eu quase vomitei em sua cara.
- Não me chame assim,não temos mais nada ok? Eu preciso ir - Fui tentar sair e ele me segurou pelo braço e me abraçou de lado colocando a ponta da pistola na minha costela.
- Pra que a pressa querida? Temos muito assunto pendente,a nossa conversa vai ser longa não acha? - Beijou minha bochecha.
- Me deixa ir embora,por favor...
- Claro... que não!  Você acha que depois de ficar preso naquela cela imundo eu vou deixar barato tudo que vocês fizeram pra mim? Nada disso... Todos vocês vão pagar caro por cada dia que fiquei preso.
- Mas eu não te fiz nada,eu juro! - Comecei a chorar
- Você sabe que fez,graças a você eu peguei mais algum tempo de cadeia,graças a seu depoimento,sua colaboração...
- Por favor me deixa ir,eu juro que não conto pra ninguém - Solucei durante o choro, aquela expressão dele só aumentava o meu desespero...
- Você está muito exaltada pra quem não fez nada,vamos conversar ali no carro,temos que colocar a nossa conversa em dia né? - Beijou meu pescoço.
- Eu imploro por favor, não faz nada comigo, me deixa ir... - Chorando mais ainda.
- Por que esta com medo? Acha que vou te fazer mal? Só vou matar a saudade, conversar assim como fazíamos antes de você ajudar a me colocarem na cadeia. Você não pensou que iria ficar barato né? Ai ai Camila,parece até que não me conhece - Riu e me colocou dentro do carro travando as portas.
- Você não precisa fazer isso...
- Nem comece com essas frases de auto-ajuda ok? Só vou cobrar o que me deve beleza?
- Por favor me deixa ir...
- Para de chorar né? Ja aguentei muito choro teu,agora vamos ao que interessa-  Riu e acelerou o carro, o que me fez chorar mais ainda... Eu sabia que ele não estava brincando quando disse que iria voltar e cobrar tudo que fiz a ele. Acho que essa hora chegou!

...

   Já tinha passado umas três horas que eu estava ali sobre a mira dele mesmo algemada,eu estava morrendo de fome,sede e frio. Ele estava me observando,observando como um lobo observa a sua caça.
- Eu estou... com sede - Tentei segurar o choro.
- Ta com sede?
- Sim...
- Vou te dar algo para beber - Riu e veio para perto de mim colocando o seu membro pra fora da calça.
- Não, por favor não-  Comecei a chorar
- Cala a boca sua vadia! Apenas faça o que eu mando... Abre a boca!
- Por favor...
- Abre a boca AGORA!  - Desferiu um soco em meu rosto que cortou o lábio do lado esquerdo.
- Ai... - Eu apenas abri a boca e deixei ele penetrar nela.
- Estava com saudade da sua boca - Riu
- Para com isso por favor...
- Quer que eu pare é? Ok! Mas vou matar a sua sede - Riu enquanto mijava por todo o meu corpo. O frio que eu sentia se multiplicou e eu sentia meus lábios baterem um no outro... Ali eu vi que o inferno estava apenas começando.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...