1. Spirit Fanfics >
  2. Victorious Defeat >
  3. Promessa

História Victorious Defeat - Promessa


Escrita por: Yoongerden

Capítulo 11 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Victorious Defeat - Promessa

Quando Shoyo se virou,seu corpo mediano foi atacado por um maior,Bokuto o apertava entre os braços.

Não saberia dizer quanto tempo eles ficaram naquele abraço desajeitado,era gostoso estar ali,parecia mais longo do que realmente foi.

"Você cresceu" —Bokuto pousou as mãos no ombro do outro. "Quando vi suas fotos na TV seu cabelo não parecia tão grande" Agora sua mão estava nos cabelos presos em um coque desengonçado.

"As do instagram também não pareciam" —O grisalho fez uma pose,jogando seu peso sobre a perna direita,suas mãos agora também mudaram de posição,a esquerda atravessava a barrida até lateral,e a outra estava em seu queixo.

Tinha em seu rosto uma expressão pensativa,como se tentasse lembrar de algo.

A aquela altura ambos os outros que vinham atrás de Kotaro já estavam reunidos em quadra. Kazutora se apressou também.

-Não esperava que já estivesse aqui. —O treinador o cumprimentou,com um aperto de mãos.

-Fiquei meio perdido,então segui as placas—Shoyo coçou a cabeça,desajeitando ainda mais o coque frouxo

"Hm,que bom que já conhece alguns de seus companheiros,um time unido é muito diferente de um grupo de desconhecidos com o mesmo propósito"  O técnico sorriu com a costumeira prancheta em mãos.

Hinata acenou em concordância.

O Kazutora e Bokuto se juntaram ao restante do time,e em uníssono foi ouvido um "Bem vindo ao time"

Hinata correu seus olhos por todos,pretendia cumprimentar cada um assim que tivesse chance,haviam rostos conhecidos como os de Atsumu,Sakusa e Ushijima,porém ainda sim haviam outros que não conhecia pessoalmente.

Mas não tinha como negar que sentiu uma boa vibração quando seus olhos bateram em Tobio novamente,um sorriso pequeno surgiu no canto de seus lábios.

"Hey boke,quanto você cresceu?" Kageyama sorriu desafiador.

Não era como se pudessem controlar isso,era assim que  simbolizavam o quanto ainda queriam provar que,eles nunca mudariam...Era engraçado,talvez quando mais velhos pudessem ser comparados à Ikkei Ukai e Yasufumi Nekomata. De fato aqueles dois velhos treinadores eram bons amigos rivais.

"Acho que devo perguntar o quanto você cresceu" Shoyo deu ênfase,a palavra, claro que eles não perderiam a oportunidade de se provocarem

Kageyama jogou seu corpo para trás,convencido,céus ele parecia Tanaka naquele momento.

-Eu agora tenho 1,81cm — A então discussão besta não passou despercebida pelos outros.

-Hm Eu tenho 1,72cm —Kageyama fechou a cara,e se aproximou ameaçadoramente —Ponto?

Shoyo sorriu simplista,como se tivesse acabado de ganhar uma batalha

"Dois" Ele parecia orgulhoso,mas não foi o suficiente para tirar o doce do outro

"Há" Kageyama saltou para trás vitorioso "Ponto 9"

Hinata encolheu o corpo,como se uma faca tivesse atingido seu estômago. Maldia

"Tudo bem Hinata-Kun você ainda pode vence-lo em outras coisas" Kazutora tentou amaciar o ego ferido do outro.

-Estou totalizando 337 Vitórias e 336 Perdas. Eu estou ganhando —Ele parecia feliz

Sakusa e Ushijima se perguntavam o por que diabos deles nunca desistirem dessas apostas idiotas;Cara 9 anos.

Kageyama deu a volta no ruivo murmurando um "Eu vou na frente" Shoyo parecia possesso,era engraçado!

"Baka Kageyama baka"

-Quantos anos vocês tem mesmo? —Sakusa se aproximou afagando os cabelos de fogo

"Não parecem ter mudado nada desde o Colégiol" Ushijima parou  ao lado de Sakusa.

Hinata se curvou rapidamente,antes de sorrir "Não se preocupem,é claro que eu sou melhor,mas não posso acabar com o ego dele" Shoyo fingiu sussurrar.

Atsumu e Bokuto nem se deram ao trabalho de tentar disfarçar o riso,quando Kageyama fez uma careta.

...

Quando Shoyo terminava de se trocar para o treino,viu quando Atsumu adentrou o vestuário,focou-se em terminar de vestir suas meias e tênis.

Estava tudo em silêncio,o barulho das bolas do lado de fora era abafado.  Quando o loiro já estava em meio ao processo de calçar seus tênis, a voz do ruivo ecoou.

"Atsumu-san" Shoyo ainda encarava seu pé em cima do banco.

O Miya estava feliz,mesmo que não conseguisse dizer nada,ele se sentia bem. Quando Hinata o chamou,achou ter apenas ouvido  coisas,mas ao olhar de canto de olho,notou que o mesmo estava imóvel.

"Hum?" Atsumu encarou seu rosto,ele tinha alguns pequenos pircings e mini argolas na orelha,quando ele ficou tão bonito?

"Eu ainda não esqueci" Shoyo o encarava agora,como se quisesse que ele percebesse que,era sincero.

"Do que esta falando?" Atsumu calçou o tênis e se endireitou no banco,ainda sobre o olhar do ruivo.

Shoyo ponderou por alguns segundos,ele não se lembrava?

-Ainda não esqueci da sua promessa—Seus olhos capturaram o espelho —De que levantaria pra mim.

Atsumu sentiu seu coração errar algumas batidas,seu estômago parecia um borboleteiro,depois de nove anos;Ele ainda lembrava? Ele se importava ao ponto de guardar uma promessa colegial,que ao menos foi contada a ele?

"Quando eu prometi isso a você?" Atsumu tentou parecer o mais calmo possível,Shoyo não o conhecia,então seria fácil esconder certo?

Talvez de Shoyo sim,mas por que caralhos Bokuto tinha que chegar logo agora?

Mesmo que ele não tivesse dito nada,e que demonstrasse atenção em sua bolsa,Atsumu sabia que ele tinha alma de fofoqueiro.

"Ah" Hinata terminou de amarrar o primeiro cadarço,se atentando agora ao outro "Você disse que me derrotaria,e que levantaria para mim depois" Shoyo sorriu calmo "Não me parecia um convite" Brincou quando o outro deixou de o encarar.

-Bom,foi uma promessa. Eu só não achei que você ainda lembraria —Atsumu coçou a cabeça.

Bokuto o olhou sobre o ombro. Que voz era aquela? Desde quando Miya Atsumu era tão manso com alguém?

"Naquela época eu não pude cumprir a primeira,mas espero que mantenha sua palavra e cumpra a segunda" O ruivo sorriu desafiador.

"Eu sou um homem de palavras. Te darei meus melhores levantamentos" Atsumu se atreveu a sorrir também.

Bokuto achou perturbador,não tinha malícia,era apenas um sorriso,e ele não via malícia alguma,o que diabos estava acontecendo com aquele Miya?

Quando Shoyo saiu,sendo seguido por Atsumu. Bokuto  escreveu em seu bloco mental que,deveria ficar de olho em Atsumu.







Notas Finais


Desculpem os erros,estarei sempre procurando revisar! 𓃬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...