1. Spirit Fanfics >
  2. Vida >
  3. A caminho

História Vida - A caminho


Escrita por: XUzumakiSakuraX

Capítulo 4 - A caminho


Fanfic / Fanfiction Vida - A caminho

-- Acabarei me atrasando por sua causa, garoto -- Reclama o ero Sennin pela demora do loiro

-- Só mais 5 minutinhos -- Enrolando Jiraiya, o loiro estava exausto pela viagem, mas Jiraiya nem um pouco.

-- Você disse isso á cinco minutos atrás, e agora está pedindo de novo ? Não seria mais fácil você pedi 10 minutos ? Anda ! Agora ! -- O Sennin já não aguentava mais aquele preguiçoso andando pra lá e para cá.

-- ... -- Naruto não diz nada, mas bufa se levantando sem animo. -- Jiraiya sorriu e lhe provocou brutalmente.

-- Vai continuar assim ? Me disseram que a Sakura não gosta de homens preguiçosos e seria uma pena eu contar para ela o que você faz.... -- Ele dá uma risadinha maliciosa no final, o loiro logo pulou do saco pegou sua mochila e lhe retrucou :

-- Contar o que ? --

-- Ah Naruto, você me cansa de qualquer maneira mesmo -- o Sennin resmunga enquanto Naruto ia na frente, demoraria mais 10h para chegar por causa do atraso de Naruto.

                                                                                            __________+__________

-- Eu não entendo as meninas de hoje em dia, elas... são... muito interesseiras, como pode isso, Akamaru ? -- O Inuzuka conversa perto de uma lagoa junto com seu amigo. -- Elas vê o que está na frente delas, mas mesmo assim elas disfarçam e vão atrás do dinheiro, isso tá muito errado ! -- Kiba resmungava como sempre naquela lagoa, era seu lugar de desabafar com o Akamaru.

-- Está apaixonado Kiba ? -- Neji aparece pelo longo caminho dos campos, o Izunuka tomou um pequeno susto, pois nunca apareceu ninguém ali.

-- Eu ? Não ! -- O Hyuuga riu, ele sabe que ele está apaixonado pela Hinata.

-- Aham, e a Hinata, aquilo foi tudo chachinho. -- O moreno logo olhou para ele, se perguntando como ele sabia que ele e ela sairam.

-- Como assim ? -- Neji começou a explicar como sabia, quando apareceu uma linda garota de olhos amarelos, cabelo castanho claro e um vestido amarelo, acompanhada de 3 pequenos gatos, o Inuzuka fixava seus olhos nelas.

-- Kiba ! --

-- Ah... Me desculpe eu me descontraí -- Enrolava o Hyuuga

-- Então quanto que nós vamos dar um passo nisso tudo ? -- Neji empurrava Kiba para a Hyuuga.

-- Aquilo que você viu foi nada, apenas gestos de amizade. -- O Inuzuka respondia com frieza.

-- Não tente me enganar, eu sinto que você gosta dela, isso está na cara, você é o único que pode proteger ela além de mim -- O Hyuuga dizia com a maior respeito, coisa que ele nunca fazia com os outros.

-- Pense o que você quiser, eu não vou obrigar ela me amar, precisamos de um tempo pra pensar sobre nós, eu a amo, mas não a vejo comigo. -- O moreno falava como se sentia em relação a Hinata, e como ela também se sentia por ele.

-- Amor de Irmãos --

-- O que ? --

-- Isso que você diz.... é o mesmo que eu sinto pela Hinata -- Neji dizia para o Inuzuka, o Hyuuga nunca diz sobre sua vida com a Hinata para ninguém, agora, nesse momento ele diz tudo.

-- A Hana... Esse sentimento, é o mesmo que eu sinto pela Hinata. -- Falava Kiba sobre sua irmã mais velha '' Hana ''.

-- O amor verdadeiro começa assim, a Hinata tem sorte de ter você perto dela, você é uma benção para os Hyuugas. -- Dizia Neji com calmo como sempre.

-- Uma benção para os Hyuugas, o que você quer disser ? -- O moreno ficava se perguntando o que Neji tinha em sua cabeça quando ele falava esse tipo de coisa.

-- Deixarei você descobrir, já que você quer um tempo, lhe daremos esse tempo, agora é só esperar. -- O Hyuuga se virar deixando de costa o Inuzuka em duvida.

-- ... Uma benção para os Hyuugas... É... O Neji sempre foi estranho, não é novidade ele dizer essas charadas, agora é só eu e você Akamaru... -- O Inuzuka dorme em cima de seu amigo, e depois de um tempo ele acorda com o som de uma bela moça.

-- Olá, você dormiu aqui ? -- Seus olhos amarelos, seu cabelo castanho, vestido amarelo e acompanhada por 3 pequenos gatos

-- O-Oi, sim eu dormi aqui, e quem é você ? -- Kiba tentava não se consumido pela beleza da moça.

-- Eu não sou daqui, mas eu me chamo Tamaki, prazer, olha eu tenho que ir andando para a casa da minha tia, temos um longo dia de trabalho, até mais. -- A menina logo se virou pegando a estrada a frente.

-- Até... -- Ficou um tempo olhando aquela garota até sumir do horizonte... -- Bom ! -- Gritou, acordando Akamaru. -- Vamos indo. -- O Inuzuka se levanta depois logo pega estrada, Akamaru logo o segue cansado.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...