1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Bandida - Romione. >
  3. Investigando os torturantes fatos.

História Vida Bandida - Romione. - Investigando os torturantes fatos.


Escrita por: Diegoweasley

Notas do Autor


Boa tarde! Mais um capitulo pronto, espero que gostem.
Sei que vou parecer chato, mas gostaria de pedir encarecidamente, que começassem a ler esse Flesh Back, pelo capitulo anterior, no inicio dele. Eu sei que vai parecer chato, mas daria para se entender melhor.
Bom o capitulo ficou um pouco triste, pois Hermione está se lembrando, mas por se dizer, sabendo o que verdadeiramente aconteceu no trágico dia do acidente, que resultou na morte da sua querida irmã.
Não quero e enrolar muito, então boa Leitura!

Capítulo 15 - Investigando os torturantes fatos.


Fanfic / Fanfiction Vida Bandida - Romione. - Investigando os torturantes fatos.

   Continuação do Flash Back.

 

- O Ron ainda te ama Mione! - sibilou Amélia. -

  Hermione pareceu ficar feliz em ouvir o que sua irmã falou; que Rony também estava sofrendo, e que estava exatamente igual a ela, trancado no quarto a mais de uma semana. Mas ela se perguntava, se ele estava sofrendo tanto assim, por que ele terminou com ela? - Por que ele preferia sofrerem, preferia fazer ela sofrer, ao em vez de voltar com ela? -

 Hermione havia implorado, para que ele repensasse na sua decisão, mas sempre ele a dava a mesma fria e dolorida resposta: "Não Hermione, nos dois não podemos mais ficar juntos."Ouvir aquilo doía muito, na verdade a destruía por dentro, em saber que nunca mais ficaria com o amor da sua vida.

  Muitos podiam dizer, que o amor dela, e do ruivo, era apenas uma paixão adolescente, mas ela sentia que não. Era amor, um amor verdadeiro, que era recíproco, e que ela sabia que era para a vida inteira. Sim ela tinha certeza que era recíproco, Rony nunca cansava de fazer juras de amor a ela, e ela via nos atos dele o quanto ele a amava. Por isso ela estava tão arrasada, e ela sentia que nunca mais amaria alguém, como ela amava Ronald Weasley. 

- O que eu tenho não tem nada a ver com o Ron - a castanha olhou seria para irmã, e fingiu indiferença. - Eu já o esqueci..

- Sim.. sei como você já o esqueceu - Amélia colocou a mão, por debaixo do travesseiro, em que a castanha estava com a cabeça apoiada, e puxou o casaco laranja, deixando Hermione com as bochechas avermelhadas. - Hermione eu conheço você melhor do que você pensa. E sei o quanto você está sofrendo, por favor se abra comigo, sou sua melhor amiga! E não se esqueça, somos eu e você contra o mundo...

- Eu sei que você é querida - ela abraçou a irmãzinha.- É que doendo tanto - esganiçou a morena, se deixando entregar pelas lágrimas. - Eu estava tão feliz, nos dois nos dávamos tão bem, e de uma hora para outra, ele termina comigo, eu me enganei, achei que o Ron me amava, mas ele não .... 

- Errado maninha, ele te ama! - exclamou a garotinha com muita convicção. - Eu sei disso!

- Você só fala isso por que gosta muito dele.. E se ele me amasse, ele não terminaria comigo, você não acha! - Mione enxugou suas lágrimas, e olhou seria para irmã. - Idiota Ronald Weasley!

- Então você precisa esquecer dele, eu não gosto de te ver assim triste.. Ver você assim, faz eu me sentir da mesma forma - sussurrou Amélia calmamente. - Mione eu já sei o que pode te anima, que claro vai me animar.

- O que sua pestinha! - no meio das lágrimas, Mione sorriu vendo a empolgação da irmã.

- Me leva naquele parquinho próximo a toca, eu adoro ir lá!..

  Hermione olhou para a cara de suplica da irmã, e não conseguiu dizer não a ela.

- Ai..ai o que eu não faço por você - ela parou de falar quando recebeu um forte abraço da garotinha. - Calma assim você me deixa constrangida - brincou a morena.

- Obrigado Mione..Obrigado, você é a melhor irmã que alguém poderia ter - disse ela se desfazendo do abraço.

- Errado, você é a melhor Amélia - Mione beijou a testa da irmã. -Eu só vou me arrumar, e já volto.

- Mione, eu vou pegar seu celular emprestado, quero jogar alguns joguinhos - pedia Amélia.

- Sim pode pegar, está em cima da cama - berrou a morena, entrando no banheiro.

  Após alguns minutos, a castanha estava saindo do banheiro, e estranhou quando viu Amélia conversando com alguém, no seu celular, ela disfarçou, tentando ver com quem ela conversava. 

- Beijos, eu preciso desligar - sussurrou a garotinha. - Tomara que de certo!

  Sorrateiramente Hermione saiu do banheiro, e a viu ela disfarçar, fingindo que estava jogando no celular. 

- Agatha! Você estava conversando com alguém? Ouvi vozes! - pediu a morena, desconfiada.

- Não, só estava brigando comigo mesma, por não conseguir passar dessa faze..

- Sei - uma sorriu para a outra. - Vamos?

- Vamos sim, só vou pegar o meu casaco - sibilou a garotinha. - Deixei seu celular em cima da cama.

 Hermione rapidamente o pegou, e procurou no histórico de ligações, e por incrível que pareça, Amélia fora muito inteligente, apagando a ultima ligação feita.

- O que essa pestinha está aprontando - sussurrou consigo mesma. 

   Alguns minutos depois, Hermione dirigia seu carro, e a todo instante que a dava vontade de chorar, ela olhava pelo espelho retrovisor de dentro do carro, e via como sorridente estava sua pequena irmã Amélia, sentada no banco de trás do carro, e aquilo alegrava, e parecia amenizar a sua dor. Sim Amélia era um verdadeiro anjinho, que Deus havia posto em sua vida, para ilumina-la, por onde quer que ela fosse - só podia ser!

  Havia começado a chover, mas mesmo a chuva, não havia tirado a animação da garotinha.

- Ebá! Estamos quase chegando - berrou Amélia.

  Hermione sentiu uma pontada no peito, quando viu a bifurcação, que levava a toca, e ela  olhou rapidamente pelo espelho, para ver sua irmã, e tentar esquecer a sua dor, " claro sem deixar de dar atenção do transito", quando escutou uma brusca freada, quando se virou, ouviu um alto barulho, e tudo ficar escuro.

  

 Flash Back off.

 

   Hermione despertou daquelas terríveis lembranças, com o rosto coberto de lágrimas, e sentindo uma dor insuportável dentro de si. Sim ainda doía muito nela, se lembrar daquele trágico dia. O dia em que perderá uma das suas razões de viver.

   A castanha abriu uma gaveta, da onde tirou uma foto, que a deixou mais triste ainda. Era uma foto, que para ela, provavelmente fora o ultimo dia que ela havia conseguido ser feliz. A foto em questão, fora tirado num dia ensolarado na toca, dias antes do ruivo terminar com ela,(dias antes do terrível acidente). Ela se sentiu feliz, em ver como Amélia, assim como Rony - que estavam abraçados a ela -, pareciam estar extremamente felizes naquela foto. E com certeza, ela daria tudo o que tinha, para poder recomeçar a sua vida, exatamente daquele dia, e poder fazer tudo diferente, podendo mudar tudo o que aconteceu.

  Mas até ai, ela não via aonde Rony se encaixava, para se culpar tanto. Ela só lembrava, que dias depois, acordará numa cama de hospital, e assim que recebera a noticia que sua irmã falecerá, ela não quis saber de mais nada.

  Hermione largou tudo o que estava fazendo, pegou suas chaves - agora que não tinha mais Rony para dirigir para ela -, e correu até seu carro, por mais que doesse, ela estava muita determinada a descobrir toda a verdade. E ela sabia de um lugar onde se podia achar todas as respostas, para as suas perguntas da vida. Na sua velha amiga biblioteca. Ela dirigiu até o centro, estacionou seu carro, e com muita presa, retirou sua carteirinha, e adentrou na biblioteca publica de Londres.

- Hermione quanto tempo! - saudou a bibliotecária.

- Oi Estefani, faz muito tempo mesmo - a castanha sorriu, em lembrar que antes do acidente, ela passava muitas tardes ali, lendo e relendo livros de todos os tipos. - Vocês ainda têm, a sessão de jornais antigos?

- Sim temos de todo o mundo! Mas agora os digitalizamos, estão arquivados no nosso computador. Mi eu preciso da sua carteirinha - pediu a bibliotecária - assim que Hermione a entregou, viu Estefani franzir o cenho. - Mione a sua carteirinha está vencida. - ela sorriu para a castanha. - Mas como você é uma leitora renomada aqui da biblioteca, vou liberar a sua entrada, e vou aproveitar e renovar o seu cadastro.

- Nossa, muito obrigado Estefani!

   Hermione não contou tempo, e correu para o comutador mais próximo, e começou a sua busca. Ela procurava por jornais da época, mais especificamente do The London Gazette, que era um jornal local.  Digitou a data, e não demorou muito para encontrar. Mione sentiu um embrulho no peito, quando viu a foto da sua querida irmã, e o nome da matéria, "Duas pessoas morrem, em um grave acidente nessa tarde, envolvendo filhas de um grande empresário de Londres."

- Duas pessoas? - a morena estranhou, ela nunca soubera que mais pessoas haviam se envolvido na acidente. Ela desceu o mouse a procura da pagina em questão.

   "Um trágico acidente ocorreu nessa tarde, no bairro Camden Town, mais precisamente perto do povoado Ottery St. Catchpole. O acidente ocorreu por volta das três e quarenta da tarde, envolvendo dois carros - um Mercedes classe A, conduzida por Sandra Better, e um Honda civic, conduzido por Hermione Granger."

 "Testemunhas relatam, que o carro conduzido por Sandra derrapou na pista, invadindo a pista contraria, colidindo de frente com o carro em que Hermione dirigia. E após a colisão, o carro conduzido por Granger, fora tomado por chamas."

Uma testemunha nos relatou, que antes que o corpo de bombeiros chegassem, um jovem que passava pelo local, retirou Hermione do seu carro, antes que ele fosse completamente tomado pelas chamas. Entretanto quando ele fora tentar retirar sua irmã mais nova Amélia Louise Granger, que estava presa no banco de trás de passageiros, o carro fora tomado completamente  pelas chamas. Nossa testemunha nos afirmaram que o jovem estava com diversas queimaduras pelo corpo, e com a perna extremamente ferida ( pelas muitas tentativas de retirar Amélia, que estava presa nas ferragens do veiculo em chamas). "- O Jovem parecia estar bastante abatido, e a todo instante, procurava ver como Hermione estava, ele parecia ser bastante amigo da vitima. Eu perguntei ao garoto se estava tudo bem, e ele disse que sim, e que não precisava de atendimento (por mais que se via que ele estava bastante ferido), e antes que a policia e o corpo de bombeiros chegassem ao locar, ele desaparecera como um passe de mágica." - Disse o sr. Helio Arlindo Nacimento.

- Era perto da Toca, só pode ser ele, eu não acredito! - murmurou a castanha, sentindo algumas lágrimas escorrem pelo rosto. - Por isso que ele sumiu após o acidente... Sim é isso mesmo, eu me lembro que a Gina falou que ele estava doente, com certeza ele estava se tratando das queimaduras.. Sem contar que ele não jogou o campeonato de futsal daquele ano, fora substituído pelo Cormacro, disseram que ele havia machucado a sua perna num treino!

- Eu nunca pensei isso, com certeza ele deve ter sofrido muito também, ele também amava muito a Amélia!

"Quando o corpo de bombeiros retirou o corpo de Amélia do veiculo, ela já estava em óbito. Segundo o que o instituto medico legal de Londres nos informou, Amélia morreu intoxicada pela fumaça, e quando o corpo de bombeiros a retirou, ela estava com o corpo parcialmente carbonizado."    

- Coitada da minha maninha - grosas lágrimas de desespero escoriam pelo seu rosto. - Eu daria tudo o que eu tenho, para ser eu, no lugar dela! 

Hermione tentou se controlar, e voltou a ler a matéria.

  "Segundo o instituto medico legal, Sandra (condutora do Mercedes), morreu instanteanamente com a batida. Após a policia investigar, foi relatado no laudo do acidente, que havia óleo derramado na pista, e o mau tempo poderiam ser os causadores do acidente."

  Hermione engoliu em seco, doía muito saber de todas essas informações, que ela nunca procurou em saber. Na época fora tudo muito doloroso para ela, e ela queria distancia, de qualquer noticia, que a lembrava esse terrível dia. Doía muito nela saber que havia mais uma pessoa envolvida, em saber que a pessoa que a retirou do carro - seu herói -, também se ferira. Sem contar que ela sempre se culpará, por ser a causadora do acidente, não que isso melhorasse a situação, mas ela nunca pensou na hipótese que mais alguém havia se envolvido, que mais alguém se ferira, naquela triste tarde.. 

 Quando ela desceu para o jornal do dia seguinte, tomou um choque, sem ao menos ler-lo. Ela viu novamente a foto da sua irmã, e ao lado era a foto da outra envolvida. Ela olhou bem para a foto e sabia que a conhecia de algum lugar.

  "Grave acidente mata enfermeira, e filha de empresário"

- Espera ai, enfermeira.. Sandra.. Não pode ser! Não Hermione é coisa da sua cabeça, isso não é possível!

 

*******************************

 

  Harry e Rony, estavam jogando vídeo Game na cabana da arvore, quando escutaram a batida secreta, só que de uma forma totalmente diferente.

- Neville! - disseram os dois amigos juntos.

- Hei caras, esqueci a senha de hoje! - exclamou Neville.

- Você sempre esquece Nevil - rosnou Harry, abrindo a porta. - Assim não adianta ter batida secreta.

- Hei caras, vocês não vão acreditar! - Nevil jogou um jornal, em cima dos amigos.

- Por que isso cara -berrou Rony, parecendo irritado.

- Olhem, olhem - esganiçou Nevil, apontando para o jornal.

- Jovem é preso, tentando roubar um banco - começou Harry. - Ta o que temos a ver com isso!

-Leia a matéria - Bradou Neville -inteira!

- Um jovem foi pego, tentando roubar um banco nessa manha, ele foi identificado como Zacarias Smith.

- Cara eu estudei com esse cara, no sexto ano! - exclamou Rony.

- Eu lembro dele, era um mala - Harry voltou a ler o jornal. - O jovem alegou que sua família estava passando necessidade, ele procurou a prefeitura, mas segundo ele, os órgãos públicos se negaram a ajuda-lo. Por isso, ele viu que a única solução, era roubar alguma coisa.

- Neville, escreve no nosso caderno de coisas a fazer, primeiro objetivo, ajudar a família dele, e tentar tira-lo da cadeia - berrou Rony, recebendo um sorriso de Harry.

- Cara esse Lucio e um filha da mãe, não quer ajudar a população.. Mas nos vamos fazer isso por ele, a se vamos - sussurrou Harry.

- Rony, eu estou com medo, que possa acontecer alguma coisa! - choramingou Neville. - Sabe, sermos presos, ou mortos!...

- Neville, para de pensar assim - guinchou Harry, muito irritado.

- Calma, precisamos manter a calma - Rony se virou para o amigo. - Neville, tudo vai dar certo, precisamos ajudar meu pai. E sei como você gosta da minha família, e quer nos ajudar. Eu preciso de você!

  Harry sorriu, vendo Rony falar calmamente, e a usar o truque de envolver a sua família.

- Desculpas cara, só estou um pouco com medo, e com saudades da Luna, e sabe como eu fico quando estou longe dela - Neville continuou com a choramingação.

- Tudo bem então... Se você quer desistir a hora é essa. Por que eu e o Harry já estamos decididos... E não dá pra desistir em cima da hora.

  Neville ficou pensativo, olhou serio para os amigos e disse:

- Eu nunca deixaria meus amigos na mão!

-Então está decidido, essa noite roubamos os carros, e amanha será o grande dia - informou Harry.

- Sim, amanha vamos farrear - berrou Rony, sorrindo alegremente para os amigos.

 

Continua..........


Notas Finais


Bom eu sei que não foi um capitulo muito bom, mas era necessário para a castanha saber de tudo o que aconteceu!
Ia pedir para vocês comentarem, mas vejo que vocês ultimamente não estão gostando muito lkkk.
Bom amanha vou começar a escrever a minha nova fic Romione, e ela vai se chamar: A crise dos vinte e poucos anos, espero que todos acompanhem kkkkk
Há e como vocês já devem de saber, eu sou péssimo em achar títulos, então me desculpem mais uma vez.
Bom fim de semana, e se der tempo hoje, posto a segunda parte, do Amor secreto ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...