1. Spirit Fanfics >
  2. Vida De Casados - Jikook >
  3. Chapter Fourteen - Two

História Vida De Casados - Jikook - Chapter Fourteen - Two


Escrita por: sissy_sawyer

Notas do Autor


Só queria lembrar que eu ainda vou fazer o especial de aniversário do Jungkook, Namjoon e Jimin, ok ? Não se preocupem.

Capítulo 42 - Chapter Fourteen - Two


Fanfic / Fanfiction Vida De Casados - Jikook - Chapter Fourteen - Two

Quando Jungkook me disse que iria passar três dias no EUA, eu fiquei super triste. Nunca ficamos longe um do outro, mas não tenho do que reclamar, esse é o nosso trabalho, uma hora ou outra íamos ter que viajar para algum compromisso. Mas fiquei feliz ao saber que Namjoon e Jin vão  me ajudar em tudo que eu precisar.

Agora, estávamos em casa. Decidimos aproveitar o máximo, antes do Jungkook ir viajar. Depois de tomarmos banho, vestimos nosso pijama. Estávamos esperando a pizza chegar, não queríamos fazer nada para comer, já queríamos algo pronto. Preguiçoso ? Nem um pouco.

10 minutos depois, a pizza chegou, Jungkook foi na cozinha, pegar duas taças para tomarmos o vinho, que comprei há alguns dias atrás. Sentamos no tapete da sala e demos "play" no filme. "Cinquenta tons mais escuros", lançado recentemente na Netflix. O quê ? Somos adultos, podemos assistir qualquer tipo de filme. Se fosse na época em que éramos adolescentes  e estivéssemos assistindo esse filme, nossas mães iriam nos bater. Mães.

Hum - Começou Jungkook - Tem muuto sexo desnecessário, você não acha ?

Não - Olhei para ele, rindo logo em seguida.

Safado - Falou. Voltamos a admitir, até que passou a parte em que Anastácia estava com uma de suas coleções de lingeries super sexys, enquanto escolhia uma roupa - Queria ver você usando uma dessas - Falou ele malicioso.

Desista, amor - Falei me levantando, levantado as coisas a cozinha.

Porque ? - Perguntou me seguindo.

Isso é para mulheres - Eu ri - E além do mais, não vai combinar comigo.

Aish, claro que vai - Se aproximou, me abraçando por trás, apertando minha bunda - Você tem um corpo perfeito, muito perfeito. Mais bonito do que a vadia da Anastácia - Eu ri pela sua fala - É sério.

Eu sei - Me afastei dele, enquanto enxugadav minha mãos num pano - Vamos dormir - Puxei seu braço.

Arrumei a bagunça da sala, depois desligue a TV, subindo até o quarto com um Jungkook empurrado. Eu tenho um bebê em casa.

Deitamos na cama, Jungkook me abraçou depois de já cobertos.

Ainda não desisti dessa ideia - Ele sussurrou.

Vai dormir, amor - Beijei seus lábios em um selinho rápido - Te amo.

Eu também amo você - Falou baixinho.

E assim, adormecemos.


Notas Finais


Foi isso. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...