1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. O melhor Natal

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - O melhor Natal


Escrita por: sun_diaa

Capítulo 29 - O melhor Natal


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - O melhor Natal

Em minutos, todas as famílias já estavam avisadas e todas compareceriam.  Todas as famílias foram para casa de Adrien para, além de arrumar a celebração, dar boas vindas a Adeline. 

Adrien mau conseguia fazer as coisas de tanta felicidade, estava radiante ao lado da mãe, Marinette foi se aproximar mas foi em pedida por Cloé, que disse:

-- Aí Adrien! Sua mãe é uma ótima pessoa! Eu amei ela! Você é D+ senhora Agreste!

-- Muito gentil de sua parte...

-- Cloé! 

-- Isso! Cloé! 

-- Serei uma ótima nora, pode ter certeza! *risadinha*

-- CLOÉ! - eleva a voz Adrien. 

-- Mas ué - se questiona Adeline - pensei que Adrien namorasse a Marinette! 

-- A Marinette? - pergunta Cloé - Você só pode estar brincando comigo!

-- Não Cloé! Namoro a Marinette! Você deveria saber!

-- Ata! *risadinha* sei! A ejeitada? Ela não consegue suportar nem a mochila dela! Quanto mais uma família, filhos!

-- Esta enganada Cloé! - Diz Marinette se aproximando - Você é que não aceita a verdade!

Cloé sai batendo o pé, mas nada que abale o nosso casal e a noite daquele dia!

Em pouco tempo estava tudo pronto! Todos prontos para a ceia e os presentes. Depois de abri-Los foram comer, fizeram o ritual da ceia e comeram ficam um tempo todos conversando, e a medida que ficava tarde, às pessoas iam em bora.

Quando todos saíram, Adrien olhou para sua mãe e seu pai abraçados e disse os abraçando também :

-- Melhor Natal!


Notas Finais


Oi gente! Quero desejar um feliz natal a todos!
Personagens on:
EU TAMBÉM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...