1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette >
  3. Tirando as rodinhas

História Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Tirando as rodinhas


Escrita por: sun_diaa

Notas do Autor


Aviso: Eu me inspirou em músicas para fazer os capítulos e em todas eu vou deixar o nome! Está é "training wheels (acho que é assim!)

Capítulo 3 - Tirando as rodinhas


Fanfic / Fanfiction Vida de CatnoirAdrien e LadybugMarinette - Tirando as rodinhas

Após sair da sala,  Eles encontram Alya e Nino

--Nus, cs demoraram em! - Diz Nino!

-- Ah! É que eu dormi na aula e acabei tendo um pesadelo!

-- Esta tudo bem, Marinette? - pergunta Alya preocupada.

-- Sim! Sim! Eu estou Bemuito! (Pensamento: só nunca mais ando no carrossel)

-- Ah! Ok então! Eu e Nino precisamos acabar o trabalho realizado de história! Amanhã agente se vê. 

Alya faz um sinal dizendo para eles saírem sozinhos.

Então Adrien pergunta:

-- Quer fazer alogo hoje? Só nós dois?

Marinette quase cai pra traz.

-- S-si-Sim! 

Responde ela envergonhada

-- Que tal irmos andar de bitacleta? Quer dizer: bolsacleta! Quer dizer: aí! 

-- Não sei andat! Ainda ando de rodinhas! - responde Adrien envergonhado. 

Era a chance de Marinette! 

-- Eu te ensino a andar! Tiro as rodinhas para você! 

-- Poxa! Obrigado! 

E lá vão eles!

-- Eu acho que não vou conseguir! 

-- Vai sim! É só movimentar o guidão a medida que anda e pedalar igual um velotrol! 

-- Tá! 

Aos poucos ele foi aprendendo e caindo e sendo cuidado pela Marinette. Tomaram sorvete conversaram e o tempo passoau rápido. Depois de algumas horas no Parque eles decidem parar e ir pra casa.


Notas Finais


Continua!
( me dê uma idéia de akuma e de uma música qualquer! Obrigada!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...