Acordo em plena segunda-feira com minha mãe gritando na minha porta. Olho o horário, já são 07:15hs. Agora entendo o motivo da bagunça na porta de meu quarto.
Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Boto o uniforme, nunca gostei de saia mas vamos lá. Ânimo. Desço as escadas e me deparo com minha mãe fazendo café.
O cheiro inebriante de café me cativa sempre que acordo de manhã. Cumprimento minha mãe, pego uma maça e saio de casa. Pego o ônibus, verifico as horas e já são quase 07:40hs. Já estava atrasada demais para o primeiro dia.
Chego no colégio quase 08:00hs e a primeira pessoa que me deparo é com a diretora (sim, eu já a conhecia). Corro até ela e pergunto se poderia ainda entrar na sala, ela confirma com a cabeça e vou em direção à sala.
Chegando lá a professora já estava dando a aula, peço licença e entro, me sento em uma das cadeiras lá no fundo. Percebo que é aula de História e me ocorre que não havia trago o tal livro e é nesse momento que a professora me pede pra ler um parágrafo.
- Professora, eu não trouxe o meu livro pois eu.. - fui interrompida.
- Sinto muito, nem lhe perguntei o seu nome. - a professora fala.
- Taeyeon. Me chamo Kim Taeyeon.
- Muito prazer, me chamo Jennifer Gwen, sou a professora de História, sou americana por isso o nome.
- Ah, sim... - digo.
- Bom, já que você não trouxe o livro você precisará se sentar ao lado de alguém. - ela diz.
- Eu escolho? - pergunto.
- Fique à vontade.
Dou uma olhada pela sala e me deparo com uma garota, linda e dona do mais perfeito eye smile que eu já vi na vida aos risos com uma loira. Acho que ela percebe meu olhar em sua direção e se vira pra mim me olhando. Dou um sorriso torto. Pergunto para a professora se tudo bem eu me sentar ao lado dela pois tinha um lugar vago. Ela concorda e vou de encontro à ela .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.