1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Estudante >
  3. Deita aqui comigo?

História Vida de Estudante - Deita aqui comigo?


Escrita por: mushroomcabello

Notas do Autor


Demorei um pouquinho porque tavo pensando sobre esse capítulo.
Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 5 - Deita aqui comigo?


Fanfic / Fanfiction Vida de Estudante - Deita aqui comigo?

A casa dela não era tão longe da minha então decidi ir andando mesmo, aproveitei essa ''pequena caminhada'' para pensar um pouco. Nem me dei conta de como cheguei só percebi quando já estava na rua da casa dela de frente para sua casa. Verifiquei o endereço e tava tudo certinho, olho o relógio e já eram 14:59hs. Bato três vezes na porta e não demora muito para ela ser aberta por uma Tiffany de pijama rosa com bolinhas meia sonolenta, com os cabelos bagunçados  e coçando os olhos. Uma cena fofa.

- Oi - ela diz meio sem graça.

- Oi, posso entrar?

- Claro - ela abre mais a porta e me dá passagem.

- Obrigado.

- De nada, e desculpa estar vestida dessa forma, eu cheguei da escola almocei e acabei morgando na cama. - ela dá uma risada fofa e me olha. - O que foi? - ela pergunta.

- Nada não, é que você tá parecendo uma criança dá até vontade de te apertar. - falo e ela arregala os olhos envergonhada e solto uma risada alta sem querer e tapo minha boca na mesma hora.

- Não tapa sua boca, sua risada é gostosa de ouvir, parece uma ahjumma rindo mas eu gostei dela. - ela fala e sinto meu rosto esquentar e me viro para ela não ver.

- Bom, eu vou subir e tomar um banho, aproveitar também e colocar roupas mais adequadas.

- Tudo bem.

- Fica à vontade, tá? Já volto. - ela fala e se vira e é impossível não olhar para sua bunda enquanto ela subia as escadas. Puxa, que bunda era aquela?

Enquanto ela não voltava eu fiquei na sala sentada no sofá mexendo no meu celular. Já tinham se passado 20 minutos e nada dela, ela estava demorando. Decidi subir e lhe procurar, e nem precisei de muito pois de cara pude ver uma porta pintada de rosa bebê logo próximo de mim, obviamente era o dela. Bati e não obtive resposta, optei por entrar e avistei ela deitada na cama toda embrulhada. Eu não queria acordá-la então dei meia volta para ir embora mas ouvi sua voz bem baixa me chamando e me virei para lhe olhar.

- Taeyeon-ah... - ela diz.

- Estou aqui, o que houve? - pergunto preocupada pois percebo seus olhos um pouco marejados.

- Eu tive um pesadelo.

- Quer falar sobre isso?

- Hoje não - ela diz.

- Tudo bem, não tem problema.

- Eu não queria ter dormido de novo mas é que quando eu passei pela cama ela me pareceu tão convidativa que não resistir.

- Tudo bem, eu sei muito bem como é isso - respondo sorrindo.

- Deita aqui comigo? - ela pergunta me olhando.

- É... eu acho melhor... - fui interrompida.

- Por favor - pede.

Me dou por vencida e me deito ao seu lado, ela me abraça e me aperta forte ao seu corpo. Me arrepio com esse simples contato.

- É... Tiffany, aconteceu alguma coisa?

- Não, não eu só quero ficar assim. Só isso.

- Ah sim, tudo bem então - falo sem graça.

- Eu sei que temos que fazer o trabalho mas é que eu não tô muito afim hoje, tô com muita preguiça - enfatiza o ''muita''.

- Amanhã a gente faz.

- Amanhã está ótimo, hoje não - ela fala e fecha os olhos em seguida, e fico lhe admirando. Ela era tão linda.

Ela ficou abraçada à mim por um bom tempo, percebi sua respiração ficar leve e deduzi que ela havia dormido, nesse momento começa a chover e tento me desvencilhar de seus braços para fechar a janela de seu quarto para que não o molhe, mas sinto sua mão me puxar e acabo me desequilibrando e caindo por cima de seu corpo. Apoio meus braços nas laterias de seu rosto e isso faz com que ficássemos bem próximas uma da outra. Percebo seus olhos vagarem por minha face e eu só conseguia olhar para seus lábios, eles me pareciam tão convidativos.

- Taeyeon? - ela sussurra tão baixo que se nós não estivéssemos bem perto eu não teria ouvido.

- Sim? - respondo ainda fitando seus lábios e olho para seus lindos olhos por meros segundo e ela desvia seu olhar para minha boca, dou um sorriso torto e vejo ela morder os lábios. Me aproximo mais ainda de seu rosto, pouso minha mão esquerda em sua cintura e sinto seu corpo se arrepiar e sinto sua respiração ficar descompassada.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...